Máfia Alex Kid in Miracle World FIM DE JOGO: VITORIA CIDADE

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia Alex Kid in Miracle World 4º Dia até 05/08 23:00.

Mensagempor ferdineidos em 05 Ago 2011, 11:22

Antes que fechem o dia então. Assumar, vou de tesoura. Até de noite. XD
"Entre todas as tiranias, a tirania exercida para o bem de suas vítimas é a mais opressiva.Talvez seja melhor viver sob o olhar de nobres usurpadores do que de intrometidos moralistas onipotentes."
ferdineidos

Mensagempor joao-aragorn em 05 Ago 2011, 13:09

Voto: Darin

Só pra garantir.
joao-aragorn

Mensagempor Kinn em 05 Ago 2011, 17:36

Será que o Darin está alegando que é princesa amada?
É o tipo de indireta perigosa para se dizer quando se é cidade, pois o risco da máfia ir em você à noite é muito grande.

De qualquer sorte a defesa do Darin não parece consistente.
O Ferdineidos deu um passo em favor da inocência.

Acho difícil haver um mafioso PGO, então deve ser seguro pro nosso cop agir observado pelo passarinho.
Só resta o médico continuar o bom trabalho.

O complicado do triângulo de ações Xuuh + Eltar e Cebolituz é a discrepância entre cada versão.
Para Eltar e Xuuh acabarem num acordo, (E cebolituz inocente) ambos precisam ser mafiosos, o que não parece ter acontecido, exceto se numa combinação muito bem armada.

Então a ação do Cebolituz parece realmente muito suspeita. Se ele for mafioso e tiver deduzido meu papel como parece que deduziu, então explica em parte porque a mafia não teve interesse em me linchar, já que viu que não sou médico.

Entretanto, houve morte na noite em que eu agi nele, o que o torna inocente nesse aspecto (de ser assassino) mas sua presteza em querer que o cop investigue ele torna o conjunto estranho. Seria ele GF + Mandante? Ou apenas um inocente confuso?

O Darin por outro lado, já foi pra vala pelo visto. É útil contar para conferir
Kinn

Mensagempor cigano em 05 Ago 2011, 17:55

Porra povo, Assumar tem razão, a cidade ta dando o jogo de bobeira por ficar falando abobrinha ao invés de ler e anotar tudo!

No tópico de abertura do dia o Publicano não aparece exatamente como morto, ao menos não como os outros, ou foi um erro do Arnok ou tem algo de podre aqui, mas isso pode ser assunto pra depois.

E quero citar algo tremendamente pertinente dito para o Cebola.

Assumar escreveu:Você entendeu muito bem, mas não quer admitir que está jogando pelos cocos ou é mafioso. Não vou trocar um mafioso certo (Darin) por uma desconfiança, senão você que devia ser linchado hoje.

Eu tenho ainda que dar uma olhada em posts mais antigos, mas creio que já temos algumas informações e quero esclarecer alguns pontos que a cidade ta entregando pra Máfia.

1- Cigano - Duplo Votante - Não revelado
2- Darin - Duplo Votante ? - Máfioso
3- Assumar - Cop - Não revelado
4- Xuuh - Bloquer ? - Não revelado
5- Cebolituz - Covarde ? - Não revelado
6- Eltar - Duplo Votante - Revelado
7- Magocego - ? - Revelado
8- João Aragorn - ? - ? - Inocentado pelo cop
11- Kinn - ? - Revelado
13- Ferdineidos - ? - ?
14- Madruga - Observador - revelado

Agora um simples calculo. Considerando os que são obviamente cidadões: (e nem vou me colocar no meio)

1- Cigano - Duplo Votante - Não revelado
2- Darin - Duplo Votante ? - Máfioso
4- Xuuh - Bloquer ? - Não revelado
5- Cebolituz - Covarde ? - Não revelado
6- Eltar - Duplo Votante - Revelado
7- Magocego - ? - Revelado
13- Ferdineidos - ? - ?

Percebam que caso existam 4 Máfiosos ae e se tirarmos o darin, sobra muito pouco alvo pra Máfia acertar o Médico. Ou seja, o joguinho de dar RC do Publicano deu um tiro no nosso pé bonito.

Enfim, acho que essa filtrada já é boa o suficiente pra todos terem uma boa visão do jogo. Acredito que o Cebola tem uma grande chance de ser culpado, jogando muito diferente do normal dele. Não confio muito no ferdineidos também, mas temos outros bons alvos ali na lista.

Well, fim desse dia.

11 Vivos, 6 para linchar

Votos no Mago
Assumar

Votos Darin[8]
Cigano²
Assumar
João Aragorn
Cebola
Ferdineidos
Xuuh
Mago

Votos Cigano [1]
Darin

Votos XuuH
Cebola
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Kinn em 05 Ago 2011, 18:41

Considerando que o texto como um todo, acho que o problema que fez ele atrasar o prejudicou a ponto de não colocar ilustração do monstro e afins. Ele nem editou o post dele - ou nem ele pode alterar post numa máfia?

Whatever, a lista é boa, para nos ajudar a telegrafar quem pode ser máfiae infelizmente o médico - mais fácil até pra máfia do que pra nós. Agora nosso blocker (?) precisa anunciar em que suspeito ele vai agir?

Se bem que considerando que não levamos nenhum mafioso ainda, não parece produtivo...
Entretanto poderia ser útil pedir a todos os suspeitos que usassem Tesoura, por exemplo, assim, algum investigador poderia olhar os suspeitos discretamente. Pena que só temos o cop e o passarinho.

Fora que, na lista o suposto blocker tb está e assim ele só empataria com outro suspeito -_-'
Tinha de ter um jeito mais fácil de desmascararmos o mafiosos.
Kinn

Mensagempor Madrüga em 05 Ago 2011, 19:03

Assumar escreveu:Se quiserem acreditar no policial revelado bem; se não quiserem, entreguem o jogo para os mafiosos.

Assumar escreveu:Me revelei como cop no dia anterior e não apareceu outro.

Cara, falsa dicotomia forte aí. E sério, eu não vou me admirar nada desse jogo terminar e o Assumar ser mafioso. Grande merda ser o cop "revelado". Primeiro que pode não ter policial NENHUM. Segundo que você tá confiando demais nesse suposto pistolão, e resultado que é bom, não tem. Como provar, exatamente?

Você também está muito ávido, Assumar. Muito mesmo.

Quanto a todo mundo ficar com frescura de RC... porra, gente, fodeu, não perceberam? O lance era pelo menos tentar RC em massa. Já que os pouco participativos ferraram com o jogo mesmo, alguma coisa tinha que acontecer aqui.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor cigano em 05 Ago 2011, 19:12

@Kinn

Mais uma vez. Ficar dizendo que JKP vai usar, ainda mais nesse ponto do jogo, é pedir pra morrer.

E vamos ver o que rola, pode ser que o Arnok atualize tudo agora, por isso deixei claro que é um assunto secundario.

@Madruga

Pois é, já cogitei na hipótese de nem médico ter. Analisando a configuração ate agora, pode ser que o Arnok tivesse previsto esse bug de poucas mortes e equilibrou de outra forma. Sem contar que cop e doc já é roubado, um cop, doc, vigilante, seria bem apelão.

Mas não tem como fazer nada por agora, o lance é esperar o fim do dia e ver o que rolou, se o darin for o Jaken mesmo, o que eu duvido, é o Assumar quem vai tar no fogo amanhã.
cigano

Mensagempor Arnok em 05 Ago 2011, 19:19

Dessa vez decidem que o Darin deve morrer, por isso o atacam, mas nada de muíto sério acontece...

A noite vai até dia 07/08/2011 (domingo) às 22:00 horas.

Obs.: não gosto de acabar nem noite nem dia no fds, mas do contrário ficaria absurdamente longa...
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Re: Máfia Alex Kid in Miracle World 4ª Noite até 07/08 22:0

Mensagempor Arnok em 07 Ago 2011, 22:30

Mais uma fase começa e dessa vez entrarão em uma caverna escura...
Imagem

Dessa vez são dois os que não participarão dessa fase... E a lista de mortos começa com:

Imagem

MORTO: Ferdineidos- St Nurari – GF Mandante. MAFIOSO.

e

Imagem

MORTO: João Aragorn - Killer Fish – Rastreador. CIDADE.

O dia vai até dia 10/08/2011 às 23:00 (ou antes, se houver linchamento/No-Lynch)
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Mensagempor Madrüga em 07 Ago 2011, 22:38

Bom, se o jogo não acabou ainda, é sinal de que talvez seja possível.

Ferdineidos anunciou que ia de tesoura. Só que eu, muito burro, fui de PEDRA. Mandei a mensagem de última hora e esqueci que eu tinha que ganhar dos VISITANTES, e não do VISITADO.

Interessantemente, ele recebeu duas visitas: uma desconhecida, e uma do Xuuh. Tendo o Ferdineidos ANUNCIADO que ia de tesoura, por que caralhas eu veria o Xuuh agindo?

Voto: Xuuh.

Você já enrolou pra caralho. Bloqueador que não bloqueia ninguém, nunca tem resultado e nunca consegue vencer no jankenpo... MESMO QUANDO ANUNCIAM O GESTO ANTES.

Imagem
Madrüga

Mensagempor XuuH em 07 Ago 2011, 22:44

Perai Madruga. Que historia é essa que eu agi no ferdineidos??? Eu agi no MagoCego, existe um equivoco ai. E desculpa se não estou tendo sorte com no jkp.
XuuH

Mensagempor Cebolituz em 07 Ago 2011, 23:20

Noite tranquila para o meu lado.

VOTE: XuuH

Desconfio de você desde o segundo dia. E agora com o resultado do Madruga, fica tudo mais fácil.

Eu aposto que você é o Alex Kidd.

E só pra responder questionamentos do dia anterior.

Assumar escreveu:Você que não venha falar em ser contraditório. Desde o início do jogo você está se comportando de maneira estranha o jogo todo. Nem sabe direito o que faz, fala uma coisa e depois se contradiz e tenta manter uma pressão quando um mafioso é desmascarado por usar RC falso.
Eu não estou considerando outros anticidades. Só que quando se aumenta a proporção de anti-cidades é porque existem mais facções (culto, Sk, 2ª máfia ou o que o valha). Imaginar uma máfia de 5 pessoas em um jogo de 15 é estranho, a não ser que circunstâncias muito específicas sejam capazes de balancear o jogo.

Primeiro que está claro e óbvio que é uma máfia só e se considerarmos as porcentagens de 33% normais, 5 mafiosos poderiam ser suficientes. Essa tua ideia aí é furadassa, visto que está claro que não há culto e nem SK.

E já disse várias vezes o que faço e o que fiz. E como pode ver, ora, Darin não foi linchado. Quem me garante que o nosso "policial" que não age como policial, como bem o Madruga colocou no dia anterior, não forçou esse linchamento em um parceiro que tem alguma imunidade para perdermos mais um dia?

Assumar escreveu:Eu já expliquei porque errei no desvoto, votando no Youkai. Foi um equívoco pontual (e até cômico), ao contrário dos seus recidivos enganos.

Cômico... a meu ver foi mais ridículo votar em alguém que está morto, sendo que não havia motivos de tua parte para votar nele e NO MESMO DIA, dizer que o Darin era culpado, independente de você saber ou não que ele não era o Janken. No mínimo, como uma postura de policial, iria atrás de informações do Darin antes de votar aleatoriamente no Youkai ou no sujeito em que seu bloco de notas estava.

Independente se foi engano ou não, não há texto e não há nada que referencie que você queria "desvotar" em alguém. Apenas um voto sem nada.

Assumar escreveu:Não falar logo no início do dia o quê? Só no final da tarde o Darin se revelou como o Janken, que eu sei que ele não é.

E porque diabos votou no MagoCego direto, sendo que você já tinha a possibilidade de buscar informações sobre o Darin, desconfiando que talvez ele não fosse o Janken? E como funciona esse cop que diz que sabe o personagem ou não?

Assumar escreveu:Eu não confirmei que eu era o policial? Que “detalhes” eu devia fornecer? E se eu devia, por que não os cobrou? Quem é que consegue resultado inocente/culpado? Você leu as minhas razões para eu dizer que não ia investigar você?
Você entendeu muito bem, mas não quer admitir que está jogando pelos cocos ou é mafioso. Não vou trocar um mafioso certo (Darin) por uma desconfiança, senão você que devia ser linchado hoje.

Quotando um post de resposta ao qual eu concordo:

Madruga escreveu:Cara, falsa dicotomia forte aí. E sério, eu não vou me admirar nada desse jogo terminar e o Assumar ser mafioso. Grande merda ser o cop "revelado". Primeiro que pode não ter policial NENHUM. Segundo que você tá confiando demais nesse suposto pistolão, e resultado que é bom, não tem. Como provar, exatamente?

Você também está muito ávido, Assumar. Muito mesmo.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
No mais, só para não deixar passar a resposta.

Acredito que o XuuH é mais "mafioso" no momento, e merece ir para a forca hoje.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Madrüga em 07 Ago 2011, 23:27

Mas tem uma falha no raciocínio, Cebolituz, que você teria percebido: se o Xuuh fosse mafioso, ele não visitaria o GF, concorda?

Se o GF fosse mandante, no máximo, o que aconteceria é o OPOSTO.

Ele não pode ser o Alex Kidd. Não faz sentido o Alex Kidd ser o SK, por exemplo, sendo que o velhinho é GF mandante.

Imagem
Madrüga

Mensagempor Cebolituz em 07 Ago 2011, 23:49

Madrüga escreveu:Mas tem uma falha no raciocínio, Cebolituz, que você teria percebido: se o Xuuh fosse mafioso, ele não visitaria o GF, concorda?

Se o GF fosse mandante, no máximo, o que aconteceria é o OPOSTO.

Ele não pode ser o Alex Kidd. Não faz sentido o Alex Kidd ser o SK, por exemplo, sendo que o velhinho é GF mandante.

A questão, é que na noite anterior, eu me escondi atrás do Eltar. E nisso, escutei um barulho de motor e quem disse que tinha visitado o Eltar é o XuuH. Logo, o tal "motor" com certeza era a moto do Alex Kidd.

A não ser que outro tenha visitado o Eltar também, ou o próprio Eltar seja o Alex Kidd. Mas tudo leva a crer que seja o XuuH. Há a possibilidade de bus driver agindo (talvez sem a necessidade de Jo-Ken-Po, como eu).
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Assumar em 08 Ago 2011, 00:24

Cebolituz: Primeiro que está claro e óbvio que é uma máfia só e se considerarmos as porcentagens de 33% normais, 5 mafiosos poderiam ser suficientes. Essa tua ideia aí é furadassa, visto que está claro que não há culto e nem SK.

Não, não é assim tão “suficiente”. 5 mafiosos é um tanto exagerado. E eu não sustentei em hora alguma que existam outros anti-cidades.

Cebolituz: E já disse várias vezes o que faço e o que fiz. E como pode ver, ora, Darin não foi linchado. Quem me garante que o nosso "policial" que não age como policial, como bem o Madruga colocou no dia anterior, não forçou esse linchamento em um parceiro que tem alguma imunidade para perdermos mais um dia?

Ok. Vá criando teorias malucas. Talvez alguém acredite.

Cebolituz: Cômico... a meu ver foi mais ridículo votar em alguém que está morto, sendo que não havia motivos de tua parte para votar nele e NO MESMO DIA, dizer que o Darin era culpado, independente de você saber ou não que ele não era o Janken. No mínimo, como uma postura de policial, iria atrás de informações do Darin antes de votar aleatoriamente no Youkai ou no sujeito em que seu bloco de notas estava.

Eu nunca dise que o Darin era culpado por um resultado da minha ação. Eu votei nele acompanhando a pressão. Eu disse que ele é culpado quando se declarou como o Janken. Se isso faz diferença, eu sou o Janken.

Cebolituz: E porque diabos votou no MagoCego direto, sendo que você já tinha a possibilidade de buscar informações sobre o Darin, desconfiando que talvez ele não fosse o Janken? E como funciona esse cop que diz que sabe o personagem ou não?

Eu não tinha informação nenhuma sobre o Darin. Quando ele disse que era o Janken, sabia que era um mafioso. Quer que eu desenhe para você entender?

Cebolituz: No mais, só para não deixar passar a resposta.

É. Você é tão apegado aos seus argumentos que não quer sequer considerar o que eu estou falando. Está transformando o jogo num debate para subir no seu pedestal e ficar arrotando balelas. Como eu disse, você está jogando pelos cocos ou então é mafioso.

Sobre minha noite: Ferdineidos não foi de tesoura. Ele usou pedra e empatei com ele. A menos que exista um bus driver que pertença à máfia.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais