Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
Assumar escreveu:Você entendeu muito bem, mas não quer admitir que está jogando pelos cocos ou é mafioso. Não vou trocar um mafioso certo (Darin) por uma desconfiança, senão você que devia ser linchado hoje.
Assumar escreveu:Se quiserem acreditar no policial revelado bem; se não quiserem, entreguem o jogo para os mafiosos.
Assumar escreveu:Me revelei como cop no dia anterior e não apareceu outro.
Assumar escreveu:Você que não venha falar em ser contraditório. Desde o início do jogo você está se comportando de maneira estranha o jogo todo. Nem sabe direito o que faz, fala uma coisa e depois se contradiz e tenta manter uma pressão quando um mafioso é desmascarado por usar RC falso.
Eu não estou considerando outros anticidades. Só que quando se aumenta a proporção de anti-cidades é porque existem mais facções (culto, Sk, 2ª máfia ou o que o valha). Imaginar uma máfia de 5 pessoas em um jogo de 15 é estranho, a não ser que circunstâncias muito específicas sejam capazes de balancear o jogo.
Assumar escreveu:Eu já expliquei porque errei no desvoto, votando no Youkai. Foi um equívoco pontual (e até cômico), ao contrário dos seus recidivos enganos.
Assumar escreveu:Não falar logo no início do dia o quê? Só no final da tarde o Darin se revelou como o Janken, que eu sei que ele não é.
Assumar escreveu:Eu não confirmei que eu era o policial? Que “detalhes” eu devia fornecer? E se eu devia, por que não os cobrou? Quem é que consegue resultado inocente/culpado? Você leu as minhas razões para eu dizer que não ia investigar você?
Você entendeu muito bem, mas não quer admitir que está jogando pelos cocos ou é mafioso. Não vou trocar um mafioso certo (Darin) por uma desconfiança, senão você que devia ser linchado hoje.
Madruga escreveu:Cara, falsa dicotomia forte aí. E sério, eu não vou me admirar nada desse jogo terminar e o Assumar ser mafioso. Grande merda ser o cop "revelado". Primeiro que pode não ter policial NENHUM. Segundo que você tá confiando demais nesse suposto pistolão, e resultado que é bom, não tem. Como provar, exatamente?
Você também está muito ávido, Assumar. Muito mesmo.
Madrüga escreveu:Mas tem uma falha no raciocínio, Cebolituz, que você teria percebido: se o Xuuh fosse mafioso, ele não visitaria o GF, concorda?
Se o GF fosse mandante, no máximo, o que aconteceria é o OPOSTO.
Ele não pode ser o Alex Kidd. Não faz sentido o Alex Kidd ser o SK, por exemplo, sendo que o velhinho é GF mandante.
Cebolituz: Primeiro que está claro e óbvio que é uma máfia só e se considerarmos as porcentagens de 33% normais, 5 mafiosos poderiam ser suficientes. Essa tua ideia aí é furadassa, visto que está claro que não há culto e nem SK.
Cebolituz: E já disse várias vezes o que faço e o que fiz. E como pode ver, ora, Darin não foi linchado. Quem me garante que o nosso "policial" que não age como policial, como bem o Madruga colocou no dia anterior, não forçou esse linchamento em um parceiro que tem alguma imunidade para perdermos mais um dia?
Cebolituz: Cômico... a meu ver foi mais ridículo votar em alguém que está morto, sendo que não havia motivos de tua parte para votar nele e NO MESMO DIA, dizer que o Darin era culpado, independente de você saber ou não que ele não era o Janken. No mínimo, como uma postura de policial, iria atrás de informações do Darin antes de votar aleatoriamente no Youkai ou no sujeito em que seu bloco de notas estava.
Cebolituz: E porque diabos votou no MagoCego direto, sendo que você já tinha a possibilidade de buscar informações sobre o Darin, desconfiando que talvez ele não fosse o Janken? E como funciona esse cop que diz que sabe o personagem ou não?
Cebolituz: No mais, só para não deixar passar a resposta.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante