A Última Guerra terminou, e após o tratado de Thronehold, os forjados foram transformados em cidadãos livres. Este é o relato de um grupo de forjados que gravaram suas vidas em Khorvaire a ferro e fogo.
Let's Play de FF8! \o\Adaptações do Lumine! [d20!]Cidadeando o Tarrasque! Blog do Lumine, PhieLuminando! Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Let's Play de FF8! \o\Adaptações do Lumine! [d20!]Cidadeando o Tarrasque! Blog do Lumine, PhieLuminando! Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Minha internet continua ruim, então infelizmente não vamos poder jogar amanhã de novo. Peço desculpas ao pessoal, eu sei o quanto é chato ficar esperando pra jogar e não poder.
So pra avisar, vou parar de consultar o forum velho. As noticias sobre o nosso grupo serao postadas aqui: http://spellrpg.net/home/(rpg)-ferro-e-fogo-dd-4e/
E ainda estou sem minha maquina. Quando ela voltar, eu tenho que rever com todo mundo quem ainda esta disposto a continuar jogando.