O que houve com as soluções simples, do tipo "jogue o bugbear num tanque de ácido e feche a tampa" ou "coloque-o num moedor de carne gigante, movido por chocobos"?
Falando nisso, o cenário não tinha uns chocobos genéricos?
Moderador: Moderadores
O que houve com as soluções simples, do tipo "jogue o bugbear num tanque de ácido e feche a tampa" ou "coloque-o num moedor de carne gigante, movido por chocobos"?

Só uma pergunta, como surgiu a Aliança Negra
Só uma pergunta, como surgiu a Aliança Negra
Essa eu sei...foi depois de uma seção de Warcraft 2....
E sabeo que é pior? O autor da Aliança afirma categoricamente para quem quiser ouvir que nunca viu e nem jogou Warcraft...
E sabeo que é pior? O autor da Aliança afirma categoricamente para quem quiser ouvir que nunca viu e nem jogou Warcraft...

gardner escreveu:Algum deles tem acesso a magias de cura?
Smaug escreveu:Lembrei-me de um conceito mais idiota de tormenta, os clérigos do deus sol que devem reunir TODO o ouro do mundo para devolve-lo a seu deus... sinceramente...

? Novos NPCs fodônicos que tem milhares de seguidores secretos num igreja escondida num buraco perdido no meio de um mega ultra cidade voadora secreta que ninguém tinha visto ainda pois era encoberta pelas nuvens e pela sombra deixada pela Outra cidade voadora?

Uma coisa que eu sempre pensei... acho que em uma tarde de tédio, arsenal, talude ou mesmo o vectorius dão conta de todos os goblinóides da aliança
Quanto ao Arsenal, por que diabos ele iria querer acabar com uma guerra?

Até agora ninguém apresentou uma build satisfatória (exceto Pun-Pun e outras coisas que nenhum mestre são aceitaria).
Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes