Máfia Futurama - Fim!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia Futurama Dia 2 até 23:59 - 30/08

Mensagempor publicano em 28 Ago 2011, 18:25

Desculpem a dupla postagem, mas é por um bom motivo:

http://theinfosphere.org/Main_Page

Outra wiki sobre Futurama. Pelo menos é mais bonitinha que a outra, parece bem cuidada. Quanto mais fontes melhor, não é?
ImagemImagemImagem
publicano

Twitter: @publicano

Mensagempor paozinhodebatata em 28 Ago 2011, 19:20

Assumar escreveu:
Paozinhodebatata: Lista de ódio? Ajudar em um Dia 1? Pressão sem evidências? Não faça drama, Nibelung...
Sobre minha noite, não há praticamente nada a dizer. Foi tudo normal. Uma noite agitada, porém normal.

Muito nervoso. E favor esclarecer o que é isso de “noite agitada, porém normal.”

Voto: paozinhodebatata
Eu me preocuparia com os que estão calmos até demais...
E sobre minha "noite agitada, porém normal" significa que eu matei o Arnok! :laugh:
Não.
Mentira. :ops:
Significa que eu testemunhei uma agitação. Mas não foi uma agitação suspeita. Foi simplesmente normal.
paozinhodebatata

Mensagempor publicano em 28 Ago 2011, 19:30

Dá nome aos bois aí.
Estamos no segundo dia, quem vc acha "calmo demais" a ponto de ser preocupante?
ImagemImagemImagem
publicano

Mensagempor Nibelung em 28 Ago 2011, 20:33

Iuri escreveu:Nibe, se não me engano o cigano tinha comentado que neste inicio de jogo adotaria a nesma postura que você costuma ter, de ficar mais quieto nos primeiros dias mesmo.

Esta máfia é pequena, só tem 14 jogadores (13 vivos agora), não acho que posso me dar ao luxo de começar a agir no terceiro dia. Especialmente quando metade dos jogadores resolve ficar lurkando.

Mas já achei que o paozinho reagiu de forma muito forte a um pequeno chamado de atenção. Mesmo que ele não seja mafioso, ele tem alguma coisa por trás dele. Então vou começar por ele mesmo. Se a noite foi agitada, então comece falando o que aconteceu contigo.

Voto: paozinho de batata, só pra dar gás.
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor Kinn em 28 Ago 2011, 20:50

Pronto. Esclarecido.
Fui bloqueado (com uma rasteira). :blink:

O texto fluffy me deixou meio perdido.
Mas eu tenho uma pista do assassino do Arnok: ele usou uma arma desintegradora.

Não sei se tem um personagem que usa alguma como marca registrada, mas foi isso que vi antes de tomar a rasteira e cair no bueiro. Uma pena, porque se não fosse isso, iam ter três mortos: eu, Arnok e o assassino.
Kinn

Mensagempor Assumar em 28 Ago 2011, 21:32

Nibelung escreveu:(...) Mas já achei que o paozinho reagiu de forma muito forte a um pequeno chamado de atenção. Mesmo que ele não seja mafioso, ele tem alguma coisa por trás dele.

:hmmm:
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor publicano em 28 Ago 2011, 21:38

Assumar escreveu:
Nibelung escreveu:(...) Mas já achei que o paozinho reagiu de forma muito forte a um pequeno chamado de atenção. Mesmo que ele não seja mafioso, ele tem alguma coisa por trás dele.

:hmmm:

[img]http://www.facebook.com/l.php?u=http%3A%2F%2Fmedia.tumblr.com%2Ftumblr_lmeorz0RWc1qafrh6.gif&h=7AQCZYQTNAQBj61vBD6Mrk64FxmqdPQ6J8BaWgzT8oqwPlg
[/img]

Acredito que isso não quis descrever um Covarde atrás do paozinhodebatata...

BOM! Eu sou uma anta, como diz Madrüga, mas não entendi o que Kinn fez. Cheguei a reler TODA a lista de papéis e não compreendi bulhufas.

Kinn, se vier com "ah se eu explicar é telegrafar ação pra máfia" te mando catar coquinho. Ser vago assim não ajuda a ninguém, antes ficasse calado pra se abrir na hora certa.
ImagemImagemImagem
publicano

Mensagempor Kinn em 28 Ago 2011, 21:49

Bom, já descobriram que sou bomba mesmo, então não tem mais a esconder.
Só com um adendo. Sou uma bomba inteligente. Exceto se me conectar ao Fry (que deve ser uma piada dele ser burro ao me operar), toda noite posso me conectar a um alvo. Se ele morrer, eu explodo e levo o mafioso junto.

Eu também explodo das formas convencionais.
===

O ponto é: pelo post do Arnok, eu imaginei que ele ia ser alvo e tentei me conectar a ele, mas tomei a bendita rasteira e cai no bueiro. Mas antes de cair, vi uma pistola atirando e desintegrando ele.

Sei a arma do crime mas não a identidade do assassino.
Isso resume minha noite.
Kinn

Mensagempor Iuri em 28 Ago 2011, 23:00

Me esclareci com o darin, e realmente não fui bloqueado.

O kinn admitindo ser bomba foi algo muito suspeito, principalmente por ter sido depois de terem levantado a hipótese (soou como "ISSO, sou isso mesmo, ótima ideia!"). A estrategia que o kinn estava tomando era uma justamente para ser linchado. Se, além de causar a perda de um cidadão (ele mesmo), a estrategia levar junto mais um (até porque geralmente a máfia não esperava para votar por último), então ela é uma PÉSSIMA estratégia. Isso me leva a crer que o kinn está mentindo. Mas não quero pressionar ele agora. Já falou um monte de coisa ontem, e o que poderia ter falado de novo hoje já falou (revelando ação noturna, alvo, e poder).

Então por enquanto vou apoiar a pressão no paozinhodebatata (só não vou deixar voto ainda). No que pode nos ajudar? Que tipo de coisa aconteceu na sua noite?
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor paozinhodebatata em 28 Ago 2011, 23:40

Nibelung escreveu: Mesmo que ele não seja mafioso, ele tem alguma coisa por trás dele.
Em máfia, todos nós temos algo a esconder... =)
Iuri escreveu:Então por enquanto vou apoiar a pressão no paozinhodebatata (só não vou deixar voto ainda). No que pode nos ajudar? Que tipo de coisa aconteceu na sua noite?
Não quero, de forma alguma, dizer meu papel nesses primeiros dias. Então, perguntar em que eu posso ajudar, é uma pergunta um tanto atrevida. Eu diria até suspeita...
Na minha noite, infelizmente, não aconteceu nada.
Quanto ao meu temperamento nervoso(o que foi um mal entendido, a propósito)... Bom... É o segundo máfia que eu jogo aqui com vocês. E ainda não me adaptei bem a cultura de jogo ainda. Não que isso seja razão pra me inocentar, claro... =\
Esqueci de quotar alguém?
paozinhodebatata

Mensagempor cigano em 28 Ago 2011, 23:41

Qual teu personagem Kinn?
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor XuuH em 29 Ago 2011, 00:02

Acho essa ação do kinn se conectando a alguem e explodindo uma ação muito precipitada para uma primeira noite, pois lembra bastante um vigilante-pgo. É sair arriscando papeis fundamentais pra cidade, dando vantagem pra mafia.
XuuH

Mensagempor Eltar em 29 Ago 2011, 01:19

Minha noite também foi tranquila, não fui informado sobre a visita de ninguém essa noite.
XuuH escreveu:Acho essa ação do kinn se conectando a alguem e explodindo uma ação muito precipitada para uma primeira noite, pois lembra bastante um vigilante-pgo. É sair arriscando papeis fundamentais pra cidade, dando vantagem pra mafia.

Por que precipitada? Se ele tem um poder que pode causar a morte de um mafioso/SK a coisa mais lógica é usar esse poder no alvo mais provável da máfia, é quase como um Guarda-Costas de Elite.
paozinhodebatata escreveu:
Iuri escreveu:Então por enquanto vou apoiar a pressão no paozinhodebatata (só não vou deixar voto ainda). No que pode nos ajudar? Que tipo de coisa aconteceu na sua noite?
Não quero, de forma alguma, dizer meu papel nesses primeiros dias. Então, perguntar em que eu posso ajudar, é uma pergunta um tanto atrevida. Eu diria até suspeita...

Perceba que o Iuri não perguntou teu papel, ele quer saber como tu pode nos ajudar. Existem várias maneiras de fazer isso: indicando suspeitos, participando ativamente das discussões, dividindo informações conosco... Já que para a gente ganhar esse jogo toda a Cidade tem que ajudar, né?
Kinn escreveu:...mas tomei a bendita rasteira e cai no bueiro...

Tem a cara da Leela, já vi ela fazendo isso em alguns episódios.

Quem falta aparecer? Só o Aluriel?
Imagem
Eltar

Mensagempor publicano em 29 Ago 2011, 06:30

Eltar... Aluriel é tão lurker, mas tão lurker que não aparece na máfia onde não está! Tipo essa!

Todos já apareceram, quem não apareceu no segundo dia foi só Phoenix.

XuuH escreveu:Acho essa ação do kinn se conectando a alguem e explodindo uma ação muito precipitada para uma primeira noite, pois lembra bastante um vigilante-pgo. É sair arriscando papeis fundamentais pra cidade, dando vantagem pra mafia.

Iuri escreveu:O kinn admitindo ser bomba foi algo muito suspeito, principalmente por ter sido depois de terem levantado a hipótese (soou como "ISSO, sou isso mesmo, ótima ideia!"). A estrategia que o kinn estava tomando era uma justamente para ser linchado. Se, além de causar a perda de um cidadão (ele mesmo), a estrategia levar junto mais um (até porque geralmente a máfia não esperava para votar por último), então ela é uma PÉSSIMA estratégia. Isso me leva a crer que o kinn está mentindo. Mas não quero pressionar ele agora. Já falou um monte de coisa ontem, e o que poderia ter falado de novo hoje já falou (revelando ação noturna, alvo, e poder).

cigano escreveu:Qual teu personagem Kinn?

Nessa altura das coisas, é estranho não ter feito um RC completo.

E não entendi pq acordou pra ir pro trabalho, ficou logado olhando tudo e não disse nada, nem aqui nem na micro. Logo ele que em outros dias tem tempo pra mandar PM de ação de morte e fazer comentário em outras máfias :hum:

NÃO VOU VOTAR NELE porque, como protegido do dia, não acho certo começar votando sem ele dizer alguma coisa.

E ainda temos gente e tempo suficiente pra que dois sejam pressionados.
ImagemImagemImagem
publicano

Mensagempor publicano em 29 Ago 2011, 06:34

Detalhe: pela descrição da ação dele, um rastreador o veria indo no morto. Inclusive pelo "fluffy", "ah eu cheguei perto dele e vi tudo mas levei uma rasteira".

Essa Bomba Inteligente tá com cara de Covarde Variante que eu joguei no povo em Game of Thrones. E vc já falou de antemão que seu RC seria fraco, também... :hmmm:

Mas faça seu RC fraco aí, Kinn. Vamos ver no que dá isso.
ImagemImagemImagem
publicano

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais