Desculpem a dupla postagem, mas é por um bom motivo:
http://theinfosphere.org/Main_Page
Outra wiki sobre Futurama. Pelo menos é mais bonitinha que a outra, parece bem cuidada. Quanto mais fontes melhor, não é?
Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
Eu me preocuparia com os que estão calmos até demais...Assumar escreveu:Paozinhodebatata: Lista de ódio? Ajudar em um Dia 1? Pressão sem evidências? Não faça drama, Nibelung...
Sobre minha noite, não há praticamente nada a dizer. Foi tudo normal. Uma noite agitada, porém normal.
Muito nervoso. E favor esclarecer o que é isso de “noite agitada, porém normal.”
Voto: paozinhodebatata
Iuri escreveu:Nibe, se não me engano o cigano tinha comentado que neste inicio de jogo adotaria a nesma postura que você costuma ter, de ficar mais quieto nos primeiros dias mesmo.
Nibelung escreveu:(...) Mas já achei que o paozinho reagiu de forma muito forte a um pequeno chamado de atenção. Mesmo que ele não seja mafioso, ele tem alguma coisa por trás dele.
Assumar escreveu:Nibelung escreveu:(...) Mas já achei que o paozinho reagiu de forma muito forte a um pequeno chamado de atenção. Mesmo que ele não seja mafioso, ele tem alguma coisa por trás dele.
Em máfia, todos nós temos algo a esconder... =)Nibelung escreveu: Mesmo que ele não seja mafioso, ele tem alguma coisa por trás dele.
Não quero, de forma alguma, dizer meu papel nesses primeiros dias. Então, perguntar em que eu posso ajudar, é uma pergunta um tanto atrevida. Eu diria até suspeita...Iuri escreveu:Então por enquanto vou apoiar a pressão no paozinhodebatata (só não vou deixar voto ainda). No que pode nos ajudar? Que tipo de coisa aconteceu na sua noite?
XuuH escreveu:Acho essa ação do kinn se conectando a alguem e explodindo uma ação muito precipitada para uma primeira noite, pois lembra bastante um vigilante-pgo. É sair arriscando papeis fundamentais pra cidade, dando vantagem pra mafia.
paozinhodebatata escreveu:Não quero, de forma alguma, dizer meu papel nesses primeiros dias. Então, perguntar em que eu posso ajudar, é uma pergunta um tanto atrevida. Eu diria até suspeita...Iuri escreveu:Então por enquanto vou apoiar a pressão no paozinhodebatata (só não vou deixar voto ainda). No que pode nos ajudar? Que tipo de coisa aconteceu na sua noite?
Kinn escreveu:...mas tomei a bendita rasteira e cai no bueiro...
XuuH escreveu:Acho essa ação do kinn se conectando a alguem e explodindo uma ação muito precipitada para uma primeira noite, pois lembra bastante um vigilante-pgo. É sair arriscando papeis fundamentais pra cidade, dando vantagem pra mafia.
Iuri escreveu:O kinn admitindo ser bomba foi algo muito suspeito, principalmente por ter sido depois de terem levantado a hipótese (soou como "ISSO, sou isso mesmo, ótima ideia!"). A estrategia que o kinn estava tomando era uma justamente para ser linchado. Se, além de causar a perda de um cidadão (ele mesmo), a estrategia levar junto mais um (até porque geralmente a máfia não esperava para votar por último), então ela é uma PÉSSIMA estratégia. Isso me leva a crer que o kinn está mentindo. Mas não quero pressionar ele agora. Já falou um monte de coisa ontem, e o que poderia ter falado de novo hoje já falou (revelando ação noturna, alvo, e poder).
cigano escreveu:Qual teu personagem Kinn?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes