Nibelung escreveu:De qualquer forma, ainda acredito que Kinn e publicano sejam máfia que bolaram aquela ceninha no segundo dia só pros dois sairem com papeis fortes e ficarem fora dos holofotes o resto do jogo.
Isso não foi completamente descartado. Mas o Nibble com certeza é um RC forte, e o Kinn por enquanto tem cumprido o papel dele (se não, não temos como saber, mas o médico ta vivo então nada contra ele ainda.).
Eu calculo tudo com cuidado, prefiro analisar o jogo como um todo, entre ir em um dos dois que estão jogando e ir num dos inativos que não sabemos nada, prefiro a segunda opção!
É tudo uma questão de ir jogando o peso no colo de todo mundo, devagar e sempre. Em alguem, em algum momento ele vai doer!
Nibelung escreveu:A matemática diz que se houver um culto, sim, o jogo está perto do fim.
Correção. A matemática diz que se houver um culto, e nas ultimas noites ele acertou todos os seus alvos, então o jogo está realmente perto do fim. Mas se tu for cultista, o que desconfio, não duvido nada de que na segunda noite tu tentaste me recrutar e falhou.
publicano escreveu:Primeiro, se for quem eu falei, é um cérebro gigante, líder da raça dos brain spawn; e eles afetam robôs, já disse isso! Isso incluiria Eddie e Bender, não se saia da reta.
Já falei isso, mas bem...
Isso é fluffly! Embora o Darin possa fazer isso, num jogo de Máfia é indiferente qual o RC que cada papel tem, uma ação de recrutamente sempre acontece, a não ser que seja em um Não Cidade (Anti-Cidades e Independentes)
Nibelung escreveu:-Eu disse que o bender pode ser anticidade desde o dia 1.
Não você disse que, tirando o Fry, qualquer um poderia ser anti-cidade. Mas foi concesso geral que o Bender tem muito mais cara de independente do que de Cidade. O que é um fato!