Máfia Futurama - Fim!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia Futurama dia 4 até 20:00 07/09

Mensagempor Nibelung em 06 Set 2011, 18:04

É arriscado, mas é a única forma de ter certeza que você não é um GF disfarçado. Vocês que sabem.
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor Nibelung em 06 Set 2011, 18:08

E notem que neste tempo todo, o bando de calados continua calado. Nem pra aparecer e fechar a votação em mim eles servem. :linguinha:
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor cigano em 06 Set 2011, 18:13

É a melhor proposta que tu tem Nib, eu entendo mas existem outras formas!

@Iuri

Como eu disse, eu posso lidar com você amanhã tranquilamente com o que tenho! :)

Agora sobre as alegações do Nib, não me parecem furadas não.

E se ele tivesse um companheiro cultista teria usado o RC dele; e saber que o hypax é um robô (se o for) só da mais credito a ele. Sinceramente não tenho motivos pra não acreditar nessas alegações por enquanto.

É um jogo frio, matemático, bem o estilo do Nib e outros jogadores (eu incluso), então por hora acredito no que ele disse. Só to no aguardo de alguem vir fechar o dia.
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Kinn em 06 Set 2011, 18:23

Sim, acho plausível também, já que eu tenho interação esquisita com apenas um personagem, o Fry.
Mas pra que deixar ele ter chance de recrutar alguém?

Ainda há muito motivo para desconfiança nesse jogo, mas por ora, parece que as coisas estão ordenadas pro lado da cidade.
Kinn

Mensagempor publicano em 06 Set 2011, 18:39

Nibelung escreveu:E notem que neste tempo todo, o bando de calados continua calado. Nem pra aparecer e fechar a votação em mim eles servem. :linguinha:

Pode ser que sejam seus cultistas...

Enfim, eu não tenho poder investigativo pra acusar diretamente ninguém. A única pessoa que pedi linchamento foi o Kinn, tanto por desconfiança quanto por confiança no que ele dizia, e nós seguramos até agora.

Se é pra ser matemático, tínhamos originalmente 5 não-cidadãos de 14 jogadores, um sobrevivente, um líder cultista, uma máfia de 3 pessoas sendo 1 deles, um diabo... a máfia é fraca, porém mais do que essa quantidade não dá pra aceitar pq 5 não-cidadãos vai além de 1/3 do todo.

Certo, um líder cultista vai ser linchado agora, e o diabo morreu. Estamos com uma bruta vantagem, e pensando no setup acima até faz sentido + essas interações a la Trapalhões que os poderes podem desencadear (bomba inteligente...), prejudicando a cidade ao acaso.

Então, se eu sou GF, não existem formas diretas de provar minha culpabilidade. Eu QUASE digo a mesma coisa que Nibelung quanto ao meu personagem: eu pedi a Darin que NÃO me desse um poder de autoproteção, depois de ter sido Covarde e Vida Extra, e ele me deu justo o mais absoluto oposto de autoproteção. Apesar de que, ele não foi tão sacana e meu personagem tem outra capacidade além dessa, mas deixa ela lá, prefiro ficar encarcerado, melhor pra cidade, e só usá-la mais tarde. Pra vcs não dizerem que tou ocultando informação. Eu tive total razão em me revelar naquele segundo dia.

Portanto o que fazer, se desconfiam de mim? Apesar de ser acusação de um líder cultista, acreditada por um sobrevivente? Bola pra frente e vamos tentar matar esses dois mafiosos. Temos muita gente aqui inocentada, e um policial pra nos ajudar. Temos toda chance de matá-los e conter a ameaça cultista. De modo que, além de ser arriscadíssimo seguir o que Nibelung propõe, ainda por cima seria desnecessário.

Cigano, eu não acho que vc seja SK e imagino que vc seja mesmo um independente como diz, embora talvez agora cultista. VocÊ tem uma habilidade e vamos ver se vc pode usá-la a favor da cidade... só peço que não regateie em revelá-la quando a cidade exigir isso (que com certeza não será hoje).
ImagemImagemImagem
publicano

Twitter: @publicano

Mensagempor publicano em 06 Set 2011, 18:40

Pronto, o Eltar está aí (acho que o vi antes por aí logado, mas não tenho certeza), ele finaliza a votação e acabamos com esse lerolero todo.

E sinceramente espero que o paozinho seja mesmo médico e não o carcereiro, pra prosseguirmos com o plano. Leo, releia tudo se chegar aqui com o dia finalizado...
ImagemImagemImagem
publicano

Mensagempor Eltar em 06 Set 2011, 19:41

Acabei de chegar em casa e tava relendo o tópico.

A revelação do Nibelung parece ser verdadeira, só que existe a possibilidade dessa história não ter acontecido com ele, e sim com o verdadeiro recrutador cultista, e essa revelação é uma boa vantagem, já que o Policial encontrou dois Independentes o Nib poderia proteger o verdadeiro recrutador e ainda revelar o Zoidberg, mas só saberemos se ele falou a verdade com o linchamento dele.
Se o que ele diz for verdade o jogo tá na mão da Cidade, o líder cultista não recruta e a máfia (e o SK, se tiver) não mata.

E ainda continuo suspeitando do Cigano como cultista ou independente, já que com Culto solto por aí RC não salva ninguém.

Eu até queria saber do Hyphaxz, se ele é um robô mesmo, só que estão pedindo que eu encerre logo com esse dia...

Lá vai.
Voto: Nibelung
Imagem
Eltar

Mensagempor publicano em 06 Set 2011, 19:47

Diz o paozinho que Hyphaxz o ajudou, acho que no dia seguinte após vermos resultado da noite e quem foi linchado de fato, poderemos averiguar cada uma das observações do Nibelung e extrair delas quais podem ser verdadeiras.

No mais, fazer isso seria um ruído imenso, e já basta eu de flooder. E eu vou a cada dia diminuindo flood desnecessário, parte dele vem de estar desacostumado com fóruns e comunidades, passando o dia crucificado ao computador.

No mais, o trenzinho da alegria :wub: : Kinn no paozinhodebatata, paozinho no leo, leo no Iuri e o carcereiro em mim.
ImagemImagemImagem
publicano

Mensagempor Assumar em 06 Set 2011, 20:22

Já tem 7 votos, mas é melhor mais alguém votar para termos certeza de que o líder cultista vai morrer! E se tiver observador por ae, pense em mim! :haha:
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor paozinhodebatata em 06 Set 2011, 20:32

Por mim, tudo bem publicano. Nibelung chegou até confessar... Leo deve ser city mesmo.
paozinhodebatata

Mensagempor paozinhodebatata em 06 Set 2011, 20:32

Double post:
Ops... Desculpem!
Só pra garantir:
Voto: Nibelung
paozinhodebatata

Mensagempor Darin em 06 Set 2011, 20:40

Estamos de luto esta noite.
Perdemos o astro principal de nosso show e de todos os outros shows possíveis.
Sem mais comentários.
R.I.P.

Imagem reduzida. Clique na imagem para vê-la no tamanho original.

Hypnotoad- Nibelung- Recrutador Cultista/Amado

A noite segue até 20:00 do dia 08/09
Darin

Re: Máfia Futurama noite 4 até 20:00 08/09

Mensagempor Darin em 08 Set 2011, 21:04

Good News Everyone!

Voltamos a ter mortes brutais sangrentas e deliciosas essa noite! Ainda tem alguns pedaços de crustáceos na geladeira, do lado do leite.

Imagem
Dr. Zoidberg - Assumar - Carcereiro

Imagem
Brain Slug - Kinn - Farsante Especial -Médico

Farsante Especial: Escolhe um alvo toda noite até obter sucesso. Se esse alvo for morto na mesma noite ou no dia seguinte, você assume a identidade deste alvo, incluindo poderes e facções. Além disso, você pode manter contato fora do jogo com o alvo

O dia segue até 21:00 do dia 11 de setembro
Editado pela última vez por Darin em 08 Set 2011, 22:41, em um total de 3 vezes.
Darin

Re: Máfia Futurama dia 5 até 21:00 11/09

Mensagempor publicano em 08 Set 2011, 21:07

Esse farsante era cidade? Pensei que isso era poder de mafioso, mas tá em verde...
ImagemImagemImagem
publicano

Re: Máfia Futurama dia 5 até 21:00 11/09

Mensagempor publicano em 08 Set 2011, 21:08

E no início da máfia, ele tá em azul! Pirei na batatinha agora.
ImagemImagemImagem
publicano

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais