Nibelung escreveu:E notem que neste tempo todo, o bando de calados continua calado. Nem pra aparecer e fechar a votação em mim eles servem.

Pode ser que sejam seus cultistas...
Enfim, eu não tenho poder investigativo pra acusar diretamente ninguém. A única pessoa que pedi linchamento foi o Kinn, tanto por desconfiança quanto por confiança no que ele dizia, e nós seguramos até agora.
Se é pra ser matemático, tínhamos originalmente 5 não-cidadãos de 14 jogadores, um sobrevivente, um líder cultista, uma máfia de 3 pessoas sendo 1 deles, um diabo... a máfia é fraca, porém mais do que essa quantidade não dá pra aceitar pq 5 não-cidadãos vai além de 1/3 do todo.
Certo, um líder cultista vai ser linchado agora, e o diabo morreu. Estamos com uma bruta vantagem, e pensando no setup acima até faz sentido + essas interações a la Trapalhões que os poderes podem desencadear (bomba inteligente...), prejudicando a cidade ao acaso.
Então, se eu sou GF, não existem formas diretas de provar minha culpabilidade. Eu QUASE digo a mesma coisa que Nibelung quanto ao meu personagem: eu pedi a Darin que NÃO me desse um poder de autoproteção, depois de ter sido Covarde e Vida Extra, e ele me deu justo o mais absoluto oposto de autoproteção. Apesar de que, ele não foi tão sacana e meu personagem tem outra capacidade além dessa, mas deixa ela lá, prefiro ficar encarcerado, melhor pra cidade, e só usá-la mais tarde. Pra vcs não dizerem que tou ocultando informação. Eu tive total razão em me revelar naquele segundo dia.
Portanto o que fazer, se desconfiam de mim? Apesar de ser acusação de um líder cultista, acreditada por um sobrevivente? Bola pra frente e vamos tentar matar esses dois mafiosos. Temos muita gente aqui inocentada, e um policial pra nos ajudar. Temos toda chance de matá-los e conter a ameaça cultista. De modo que, além de ser arriscadíssimo seguir o que Nibelung propõe, ainda por cima seria desnecessário.
Cigano, eu não acho que vc seja SK e imagino que vc seja mesmo um independente como diz, embora talvez agora cultista. VocÊ tem uma habilidade e vamos ver se vc pode usá-la a favor da cidade... só peço que não regateie em revelá-la quando a cidade exigir isso (que com certeza não será hoje).