Máfia Futurama - Fim!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia Futurama dia 5 até 21:00 11/09

Mensagempor cigano em 08 Set 2011, 21:29

Primeiro, Darin, saca só

Isso: [color= green]Verde[/ color], sem os espaços fica assim Verde. Muda a cor da fonte lá que não quero ficar cego! XD

Agora. Sem maiores informações aqui por hora, vou aguardar o leo.

E o Kinn é independente como eu Publicano
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor publicano em 08 Set 2011, 21:38

Cara, queria ressaltar o bom fluffy que é o Zoidberg ser carcereiro. Conseguiu dar o único papel que serviria pra ele sem ser aqueles médicos fudidos.

Quantos independentes, hein, amigos? Resta saber que tipo de independente é este aí, com poder tradicionalmente mafioso, seria um "sobrevivente" ou um "cultista"? Interessante...

Beleza... leo, resultados?!?
ImagemImagemImagem
publicano

Twitter: @publicano

Mensagempor paozinhodebatata em 08 Set 2011, 22:18

Peraí... O Kinn não era bomba?! :blink:
paozinhodebatata

Mensagempor cigano em 08 Set 2011, 22:21

publicano escreveu:Quantos independentes, hein, amigos? Resta saber que tipo de independente é este aí, com poder tradicionalmente mafioso, seria um "sobrevivente" ou um "cultista"? Interessante...

Nem um, nem outro. Ele é um independente. Independente é FACÇÃO, Sobrevivente e Cultista, são PAPEIS.

De toda forma, já tenho meu alvo pra linch hoje, só no aguardo das peças raras postarem aqui!

paozinhodebatata escreveu:Peraí... O Kinn não era bomba?! :blink:

pao, sério bicho, seja um pouco mais participativo!

E foda tu ser o doc (ter se revelado sem necessidade) e ainda não dar uma satisfação da sua noite! Como é, teu alvo foi atacado? Tua noite foi tranquila? Acha que recebeu alguma visita?
cigano

Mensagempor Iuri em 08 Set 2011, 22:30

Desse jeito todo mundo vai acabar sendo independente :doido:

Minha MP não trouxe nenhuma menção a visitas (mas o Darin mesmo disse que ia deixa-las mais secas, não?), mas se o Leo me visitou, como era o combinado, deve poder comprovar que sou cidadão (a menos que a máfia tenha algum incriminador, mas acho dificílimo). Feito isso, poderemos passar para os que andaram mais inativos e que ainda não revelaram nada? Phoenix, Eltar e hyphaxz (se não me engano tinha alguma coisa que dava crédito para o hyphaxz, mas não lembro o que --não estou mantendo anotações neste jogo :ops: -- )? Destes o que eu mais desconfio é Phoenix, que estava bastante participativo no inicio do jogo, mas sumiu quando o assunto deixou de ser unicamente sobre o tema (já o eltar vem sendo pouco participativo desde o inicio...).

Agora, não entendi o que esse "(médico)" quis dizer no poder do kinn. Nenhum médico morreu, então como ele ganhou esse poder? Ou será que já começou com ele? Fico me perguntando quais suas condições de vitória. Seria ficar "vivo até o fim do jogo"? Eu sei que o cigano vai dizer que eu estou pegando no pé dele, mas o fato de ter outro independente com a mesma condição de vitória do sobrevivente me cheira mal. Já joguei fora a ideia do cigano ser cultista porque, realmente, ele teria emprestado seu RC para o nibe (recrutador). Mas o fato de ter havido duas mortes essa noite está me fazendo repensar a hipótese de um SK em jogo. Ou há algum PGO escondido por aí?
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor publicano em 08 Set 2011, 22:42

Não me admiraria o SK ter feito low profile pra não chamar a atenção e/ou batido no mesmo alvo que a máfia e/ou ter sido bloqueado, nas noites anteriores... shit happens, lei de murphy.

@Iuri, o poder dele de médico foi roubado do Zoidberg, lei as letras miúdas.

@Cigano, diabos, cara, vc entendeu o que eu quis dizer e está torcendo o assunto.
Sabe muito bem que Sobrevivente e Cultista dizem respeito ÀS CONDIÇÕES DE VITÓRIA... foi isso que eu quis dizer quanto ao Kinn!

Olha a máfia aí do lado, um Covarde Independente foi linchado. Pelo código de cores do Frost, a atimas ganharia sobrevivendo... se fosse cultista estaria em púrpura. Já o Darin aqui pôs um azul bebê tanto pro Nibelung quanto pro Kinn!

Mas, considerando o personagem, não vou cogitar dele ser um cultista, né.

Não vou esperar o leo pra te inocentar, Iuri... então vamos logo pressionar justo quem vc mencionou, e que tb eu estava cogitando:

Voto: Phoenix

Desembucha aí.
ImagemImagemImagem
publicano

Mensagempor paozinhodebatata em 08 Set 2011, 22:48

cigano escreveu:E foda tu ser o doc (ter se revelado sem necessidade) e ainda não dar uma satisfação da sua noite! Como é, teu alvo foi atacado? Tua noite foi tranquila? Acha que recebeu alguma visita?
Não. Como foi o combinado, protegi o leo e nada aconteceu com ele. Até porque, não iriam desperdiçar kill quando combina tudo em público, né?
paozinhodebatata

Mensagempor publicano em 08 Set 2011, 22:53

Cigano, abaixa um pouco a bola, cara, eu sei que vc foi o primeiro a sugerir essa fileira de ações da noite, mas, bicho, vc nem cidadão propriamente dito é :b deixa o cara viver, ele tem razão, se não disse nada é pq deu tudo certo, óbvio! O leo tá vivo, não?

E, é claro: se houver um SK aqui, ele sai Independente na investigação do leo, isso não tem nem dúvida!
ImagemImagemImagem
publicano

Mensagempor cigano em 08 Set 2011, 23:10

publicano escreveu:Não me admiraria o SK ter feito low profile pra não chamar a atenção e/ou batido no mesmo alvo que a máfia e/ou ter sido bloqueado, nas noites anteriores... shit happens, lei de murphy.

Não, o XuuH falou que foi em vários alvos, e o Assumar foi em você desde o segundo dia!

publicano escreveu:@Iuri, o poder dele de médico foi roubado do Zoidberg, lei as letras miúdas.

Eu li, não diz nada lá!

Diz que ele rouba o poder de alguem quando esse alguem morre. O Médico não morreu, ou morreu? Ta confuso isso.

publicano escreveu:@Cigano, diabos, cara, vc entendeu o que eu quis dizer e está torcendo o assunto.
Sabe muito bem que Sobrevivente e Cultista dizem respeito ÀS CONDIÇÕES DE VITÓRIA... foi isso que eu quis dizer quanto ao Kinn!

Olha a máfia aí do lado, um Covarde Independente foi linchado. Pelo código de cores do Frost, a atimas ganharia sobrevivendo... se fosse cultista estaria em púrpura. Já o Darin aqui pôs um azul bebê tanto pro Nibelung quanto pro Kinn!

Não entendi, se tivesse entendido tinha ficado calado!

Entenda, só porque o Frost mudou as cores não muda a regra. Cidade, Independente, Máfia.

Cidade, ganha o jogo derrotando a Máfia. Independente, ganha o jogo ficando vivo ate o fim. Máfia, ganha o jogo derrotando a Cidade.

A condição de vitória do Cultista e do Sobrevivente são as mesmas, não entendi MESMO o que tu disse! Claro, o Cultista tem que derrotar Máfia e Cidade se quiser ganhar, o sobrevivente não, mas não são condições de vitória!

paozinhodebatata escreveu:
cigano escreveu:E foda tu ser o doc (ter se revelado sem necessidade) e ainda não dar uma satisfação da sua noite! Como é, teu alvo foi atacado? Tua noite foi tranquila? Acha que recebeu alguma visita?
Não. Como foi o combinado, protegi o leo e nada aconteceu com ele. Até porque, não iriam desperdiçar kill quando combina tudo em público, né?

Desconfio que não, mas ate segunda ordem a Máfia tem cartas na manga, não vou me arriscar. E se tu me fala que o leo foi atacado, ae a configuração mudaria MUITO!

publicano escreveu:Cigano, abaixa um pouco a bola, cara, eu sei que vc foi o primeiro a sugerir essa fileira de ações da noite, mas, bicho, vc nem cidadão propriamente dito é deixa o cara viver, ele tem razão, se não disse nada é pq deu tudo certo, óbvio! O leo tá vivo, não?

E...?

Quero ganhar, pra isso preciso ficar vivo. Se tiver um Sk eu tenho que achar ele rápido ou vou ser a bola da vez (embora eu tenha um ou dois trunfos comigo pra tentar sobreviver)

E o fato do leo estar vivo não significa que ele não tem informação. Que o plano aparentemente deu certo eu percebi capitão obvio, mas quero informações do cara que agente ta se matando pra deixar vivo (alem de você)! Sem contar que, com dois tiros a Máfia ganha o jogo, então hoje temos que linchar alguem certo porque amanhã o Doc não tá mais entre o mundo dos vivos!

Sobre a votação no Phoenix. Pra mim é culpado! Muito calado, fez uma participação fervorosa no começo e depois sumiu.
cigano

Mensagempor publicano em 08 Set 2011, 23:17

Burocracia, burocracia, mas pra mim saber se o azulzinho era cultista ou outra coisa é importante.

Mudando de assunto, seria bom o XuuH largar aí quem foi que ele bloqueou...
ImagemImagemImagem
publicano

Mensagempor publicano em 08 Set 2011, 23:19

Eu também estou estranhando isso aí do Kinn médico... será que foi erro do Darin, escreveu Médico quando era Carcereiro?
ImagemImagemImagem
publicano

Mensagempor XuuH em 08 Set 2011, 23:28

publicano escreveu:Burocracia, burocracia, mas pra mim saber se o azulzinho era cultista ou outra coisa é importante.

Mudando de assunto, seria bom o XuuH largar aí quem foi que ele bloqueou...

Bloquiei o cigano. Com a disputinha entre ele o Nibe no dia anterior, existia grandes chances do cigano ser um sk, já que fora acusado de ser independente pelo leo.
XuuH

Mensagempor cigano em 08 Set 2011, 23:35

@Publicano

Não, ele corrigiu lá no primeiro tópico. Riscou o Farsante e deixou Médico. Acho que ele realmente roubou um médico.

E se fosse fácil assim não ia ser divertido!

@XuuH

Isso pesa a meu favor!
cigano

Mensagempor Iuri em 08 Set 2011, 23:41

cigano escreveu:Cidade, ganha o jogo derrotando a Máfia. Independente, ganha o jogo ficando vivo ate o fim. Máfia, ganha o jogo derrotando a Cidade.

Não. Cada independente tem sua própria condição de vitória. O bobo ganha se for linchado, o cultista ganha se sua facção for maioria e a máfia for eliminada, o SK ganha se matar todos os outros, o sobrevivente ganha se ficar vivo até a máfia for eliminada ou até a máfia ser maioria. Cultista que não chegou até o fim do jogo ganha mesmo assim (se os outros cultistas ganharem). Então dizer apenas "ganha apenas ficando vivo até o fim" pra mim é covarde.

Sobre o farsante: a explicação que o darin deixou deixa claro que o farsante só pega o papel do alvo se o alvo morrer. E nenhum médico morreu.

Bloqueio do xuuh no cigano: pesa muito a favor!
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor publicano em 08 Set 2011, 23:43

Pois é, ser SK pesa a seu favor! :venera:

Lincha com quantos votos? Cuidado se forem apoiar a pressão em cima do Ikki.
ImagemImagemImagem
publicano

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais