Isso: [color= green]Verde[/ color], sem os espaços fica assim Verde. Muda a cor da fonte lá que não quero ficar cego!

Agora. Sem maiores informações aqui por hora, vou aguardar o leo.
E o Kinn é independente como eu Publicano
Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
publicano escreveu:Quantos independentes, hein, amigos? Resta saber que tipo de independente é este aí, com poder tradicionalmente mafioso, seria um "sobrevivente" ou um "cultista"? Interessante...
paozinhodebatata escreveu:Peraí... O Kinn não era bomba?!
Não. Como foi o combinado, protegi o leo e nada aconteceu com ele. Até porque, não iriam desperdiçar kill quando combina tudo em público, né?cigano escreveu:E foda tu ser o doc (ter se revelado sem necessidade) e ainda não dar uma satisfação da sua noite! Como é, teu alvo foi atacado? Tua noite foi tranquila? Acha que recebeu alguma visita?
publicano escreveu:Não me admiraria o SK ter feito low profile pra não chamar a atenção e/ou batido no mesmo alvo que a máfia e/ou ter sido bloqueado, nas noites anteriores... shit happens, lei de murphy.
publicano escreveu:@Iuri, o poder dele de médico foi roubado do Zoidberg, lei as letras miúdas.
publicano escreveu:@Cigano, diabos, cara, vc entendeu o que eu quis dizer e está torcendo o assunto.
Sabe muito bem que Sobrevivente e Cultista dizem respeito ÀS CONDIÇÕES DE VITÓRIA... foi isso que eu quis dizer quanto ao Kinn!
Olha a máfia aí do lado, um Covarde Independente foi linchado. Pelo código de cores do Frost, a atimas ganharia sobrevivendo... se fosse cultista estaria em púrpura. Já o Darin aqui pôs um azul bebê tanto pro Nibelung quanto pro Kinn!
paozinhodebatata escreveu:Não. Como foi o combinado, protegi o leo e nada aconteceu com ele. Até porque, não iriam desperdiçar kill quando combina tudo em público, né?cigano escreveu:E foda tu ser o doc (ter se revelado sem necessidade) e ainda não dar uma satisfação da sua noite! Como é, teu alvo foi atacado? Tua noite foi tranquila? Acha que recebeu alguma visita?
publicano escreveu:Cigano, abaixa um pouco a bola, cara, eu sei que vc foi o primeiro a sugerir essa fileira de ações da noite, mas, bicho, vc nem cidadão propriamente dito é deixa o cara viver, ele tem razão, se não disse nada é pq deu tudo certo, óbvio! O leo tá vivo, não?
publicano escreveu:Burocracia, burocracia, mas pra mim saber se o azulzinho era cultista ou outra coisa é importante.
Mudando de assunto, seria bom o XuuH largar aí quem foi que ele bloqueou...
cigano escreveu:Cidade, ganha o jogo derrotando a Máfia. Independente, ganha o jogo ficando vivo ate o fim. Máfia, ganha o jogo derrotando a Cidade.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante