Iuri escreveu:Sim, eu quero!
Eu achava que tu era SK até o momento em que tivemos duas mortes e o xuuh deixou claro que tu tinha sido bloqueado. Depois disso cogitei o xuuh ter errado o alvo pelo efeito do bus driver que eu acreditava estar em jogo (e eu achava que podia ser o eltar ou hy), mas ele teria mencionado se tu não tivesse sido bloqueado. Portanto eu risquei a ideia de tu ser SK (pode ver meus posts passados, não há nenhuma incoerencia aí com meus posts). Eu concordo com o publicano que o esquema de SK hibernante é um sinal de que havia outro SK em jogo, mas se tu foi bloqueado, não é tu. Portanto, só pode ser máfia.
Ok, lets go.
Vou te poupar o trabalho e só pedir um esclarecimento. Você tá propondo que eu sou um SK que reflete ações noturnas nele? Ou um Mafioso que reflete ações noturnas nele? Não, só pra saber o nivel da sua loucura!
E o leo usa o poder dele de dia, ele me investigou de dia (se não me engano depois deu ser bloqueado) e deu independente.
Agora, me diz... Eu sou um SK/Máfia que se investigado e tiver agindo num cidade apareço como cidade, tenho o papel mais confiável do jogo, e mato a noite!
SOU FODA! SOU FODA! SOU FODA!
Iuri escreveu:Ok, Iuri deixou claro que ele é um dos Mafiosos.
Se quiser elaborar um pouco mais, sinta-se a vontade

Rele lá atraz, uns 2 ou 3 dias atraz, vai ver que eu já tinha mencionado sobre o uso de um poder bizarro na primeira noite! Justamente o magistrado!
E tu é quem mesmo? Ah, Magistrado! Claro... o personagem é irrelevante!

Agora, só uma coisa, serio mesmo que tu vai na lorota do Iuri publicano?