Kinn escreveu:Bus driver, você é nossa melhor opção de proteção hoje. Escolha alguém que não quer que morra e troque com um suspeito. Com sorte, fazemos a máfia cortar na própria carne.
Temos bus-driver? Bem se tiver eu diria pra trocar o Thales com alguem, ate segunda ordem se ele for médico mesmo reduzimos as chances dele morrer, e se for máfia, temos alguma chance de eles se acertarem!
Kinn escreveu:Eu queria que a Noara aparecesse. Quando ela é cidade, costuma largar logo as ações dela. Assim confirmaríamos talvez se há um blocker para sustentar a tese do Thales.
De forma alguma o Bloqueador tem que se revelar, já tivemos um morto essa noite, se fosse um dia sem mortes ainda vai, mas por hora ele tem que ficar na dele!
Kinn escreveu:Thales, RC sozinho não é de ajuda, mas poder + RC é viável para sabermos se você mente ou não.
Cara, sei lá, to ficando desconfiado dele mas agora de ti tbm. Tu viu que um bandido, matador é um Médico? E pelo que li do meu personagem não combina muito com meu poder não... Quer dizer, tem a explicação do publicano la e tal, mas sei lá... Achei que podia ter outro poder!
Por hora vou na cabeça da Noara, mas...
UnvoteVou aguardar pra dar o ultimo voto!