MicroMáfia TARANTINO - VITÓRIA DA MÁFIA

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: MicroMáfia TARANTINO - DIA 2 até 23:55 de 13/09/2011

Mensagempor cigano em 12 Set 2011, 22:32

Dois ótimos pontos!

Tem alguns poderes comuns, que tu acha na lista de papeis. E alguns obscuros demais. Nada contra inovar, mas numa micro? E tanto assim?

Sei lá.

E realmente, a Noara teve chance de responder e ficou quieta. E não sei se é o tópico do Futurama ou oque, mas isso aqui tá parado mesmo! :P

E aqui fica a minha dúvida, sou analfabeto em Tarantino. Mas sempre tive a visão de que os filmes dele a maioria é fdp, tem papeis claramente Mafiosos e Cidadões?
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Kinn em 12 Set 2011, 22:54

Não sei se RC vai ser isso tudo porque deve ter muitos RCs por filme. A menos que seja um RC de cada filme, o segundo de um filme, pode servir para pegar no pulo. Meu RC por exemplo é super emblemático, mas não poso afirmar que sou o único do meu filme que vai aparecer pq ele tem muito personagem chamativo.

Thales cadê você? Dê seu logo o resto do seu RC que a gente pode ficar quieto com você.
Noara, como foi sua noite?

Eu particularmente sou da opinião de vocês serem mais abertos com seus poderes. O máximo que podia acontecer é que nós podíamos perder nosso médico assim. Espere, perdemos nosso médico.

Youkai: Prestou a atenção no que você fez? Fez pressão para ocultar a primeira parte de seu poder, mas deixou vazar que pode pegar poder de cidades mortos (como médico).

Isso ou cheira a mentira ou atestado de suicídio.
E não se sinta especial por ser pressionado. É o destino de todos numa máfia. Ficar de mimimi "vocês só desconfiam de mim" só piora a situação.

Edit Cigano
Nos filmes que assisti até os bonzinhos podem ser fdp.
O mote de Um Drink no Inferno é:
"eles roubaram uma fortuna, mataram 16 policiais e sequestraram uma família. E eles são os mocinhos."

Ou o que dizer da noiva de kill bill que parte num spree kill atrás de seus desafetos, de um trauma que foi causado em ultima instância por um desentendimento criado POR ELA MESMA?

De qualquer sorte, sinto falta dos seus gráficos e comentários mais diretos de como poder ser útil a cidade.
A noara já é alvo de pressão pelo sumiço.

Vote: Noara Fox
Kinn

Mensagempor Thales em 12 Set 2011, 23:30

Tamo na área... desculpa o sumiço, parece até que estou de onda, mas sério mesmo segunda me tira do sério, vejam pela hora que dormi (meu ultimo post acho q quase 1 da manhã) pra acordar cedo pra aplicar prova... dia corrido aula a noite, chego aqui e uma enxurrada de coisas falando e to tentando acompanhar... hoje nem do celular deu tempo de olhar essa zona, e tenho que aproveitar enquanto ainda posso jogar pq qdo meus filhotes nascerem to fudido aheuahe.

Entrando no assunto:

- Pois é a Noara tá sumida e não soltou nada... Já temos uma lista de dois inocentes aí? Se eu li direito é o o StingerXYZ (não sei quais são os numeros) o que sobra 7 suspeitos ... pelo que andam falando aí o Youkai X com esse "zumbizamento" de poder o Kinn consegue inocentar alguém... tem mais alguém que alguém "provou" ser inocente? Pq acho que todos são suspeitos até que se prove o contrário, e meus dias não tão ajudando com essa máfia desta vez... vou parar pra ler devagar mas to avisando que tou vivo sim... :) preciso analisar as evidências e só pra não perder muito tempo e ver se acorda alguém dos mortos...

Voto: Noara Fox

Esse silêncio incomoda a todos!
Thales

Twitter: @ThF

Mensagempor Kinn em 12 Set 2011, 23:41

Conta o resto da missa Thales. Dá seu RC já que contou que é bombeiro.
Kinn

Mensagempor cigano em 12 Set 2011, 23:52

Kinn escreveu:Conta o resto da missa Thales. Dá seu RC já que contou que é bombeiro.

Nesse caso prefiro aguardar o da Noara. Se como tu disse todos os personagens são fdps é meio inútil ele revelar o dele agora. questão de prioridade, vamos mexer em quem ta quieto e nãos sabemos nada!

Thales, se o teu papel for um papel grande fala ae logo, se não guarda mais um pouco.
cigano

Mensagempor Mecânico em 13 Set 2011, 00:15

Unvote: Youkai X

Pelo que ele falou podemos aliviar a pressão, por enquanto. Enquanto isso a Noara_Fox só se complicou, mas aguardarei mais um tanto ainda antes de votar.

Teorizando enquanto isso.
I have some ideas on how to fix that. They're not very good ideas, but at least they're ideas!
Mecânico

Mensagempor Youkai X em 13 Set 2011, 00:20

Melhor pressionar mais o Thales, já que ele está aqui, apesar de calado. A Noara podemos deixar para depois. Nessa aqui estou com o Kinn.

Vote: Thales
Youkai X

Mensagempor Thales em 13 Set 2011, 08:31

Ai... arrumei um tempinho pra ler essa bagunça toda... com disse dia atribulado e caí de sono antes de poder elr a sequencia que me responderam... agora to com um voto e a Noara nem deu sinal de vida... é a vida...e pra que essa agonia toda com minha RC? acordei agora, dei uma lida agora consigo pensar mais e como disse antes, qualquer RC nessa bagaça é suspeito, os filmes do tarantino estão permeados por "mocinhos" sanguinários e com potencial pra máfia... não sei o que isso pode ajudar...

cadê a Noara? faltam pouco mais de 15 horas pro dia acabar e nada...
Thales

Twitter: @ThF

Mensagempor cigano em 13 Set 2011, 09:41

Thales, teu papel é importante ou não porra? Tu ignora o que eu falo, o que o youkai fala...

Unvote
Vote: Noara

Ela logou ontem, postou na Máfia do Frost e não se defendeu aqui, alguma dúvida?
cigano

Mensagempor Kinn em 13 Set 2011, 10:24

Complicado ela dizer que esqueceu...
Ainda mais que deve ter tido resposta de ação noturna pra ler e tudo mais.
E ela postou duas vezes. Se fosse só um post podia argumentar que postou e dormiu em seguida.
Já teve tempo suficiente de fazer um post mínimo aqui, que nem o Youkai. Por mim lincha.

Bus driver, você é nossa melhor opção de proteção hoje. Escolha alguém que não quer que morra e troque com um suspeito. Com sorte, fazemos a máfia cortar na própria carne.

Eu queria que a Noara aparecesse. Quando ela é cidade, costuma largar logo as ações dela. Assim confirmaríamos talvez se há um blocker para sustentar a tese do Thales.

Thales, RC sozinho não é de ajuda, mas poder + RC é viável para sabermos se você mente ou não.
Kinn

Mensagempor cigano em 13 Set 2011, 11:20

Kinn escreveu:Bus driver, você é nossa melhor opção de proteção hoje. Escolha alguém que não quer que morra e troque com um suspeito. Com sorte, fazemos a máfia cortar na própria carne.

Temos bus-driver? Bem se tiver eu diria pra trocar o Thales com alguem, ate segunda ordem se ele for médico mesmo reduzimos as chances dele morrer, e se for máfia, temos alguma chance de eles se acertarem!

Kinn escreveu:Eu queria que a Noara aparecesse. Quando ela é cidade, costuma largar logo as ações dela. Assim confirmaríamos talvez se há um blocker para sustentar a tese do Thales.

De forma alguma o Bloqueador tem que se revelar, já tivemos um morto essa noite, se fosse um dia sem mortes ainda vai, mas por hora ele tem que ficar na dele!

Kinn escreveu:Thales, RC sozinho não é de ajuda, mas poder + RC é viável para sabermos se você mente ou não.

Cara, sei lá, to ficando desconfiado dele mas agora de ti tbm. Tu viu que um bandido, matador é um Médico? E pelo que li do meu personagem não combina muito com meu poder não... Quer dizer, tem a explicação do publicano la e tal, mas sei lá... Achei que podia ter outro poder!

Por hora vou na cabeça da Noara, mas...

Unvote

Vou aguardar pra dar o ultimo voto!
cigano

Mensagempor Kinn em 13 Set 2011, 11:32

Só preste atenção que estavam 3 pressionando a Noara por ela ter postado em outro tópico e não aqui e não fui eu que postei em outra pessoa com uma desculpa esfarrapada.

Quanto ao Mr White, se não me engano ele era um policial infiltrado. E ele queria proteger um dos caras do grupo que foi fortemente convencido a participar do roubo (ou era um cara limpo que ia entrar pro mundo do crime, não sei ao certo). Então, apesar de fdps os personagens seguem alguma moral, mesmo que torta, para serem considerados bonzinhos.

Junte isso com a explicação do Publicano sobre seu personagem e voalá, tem seu poder. Meu poder também não parece combinar com o meu personagem, mas já creio que deixei claro o que o faz ao declarar minhas duas descobertas. Preciso realmente dizer com todas as letras?
Kinn

Mensagempor cigano em 13 Set 2011, 11:57

Kinn escreveu:Junte isso com a explicação do Publicano sobre seu personagem e voalá, tem seu poder. Meu poder também não parece combinar com o meu personagem, mas já creio que deixei claro o que o faz ao declarar minhas duas descobertas. Preciso realmente dizer com todas as letras?

Nesse caso... se tu fez isso sim! Porque eu não vi nada disso nos teus posts!

Esse é o problema com dicas, geralmente quem pega elas é a Máfia, e a cidade ganha nada com revelações desnecessárias.
cigano

Mensagempor Kinn em 13 Set 2011, 12:17

Na verdade quando alguém dá dica o outro lado pega se captou a mensagem, independente de ser máfia ou não.
Por exemplo, você, independente da facção que segue, não captou. Seja você máfia ou cidade não captou.

Já que é pra dizer com todas as letras, eu tinha ido rastrear uma pessoa, mas como as portas dos quartos estavam trocadas, acabei rastreando o Stinger e vi que ele agiu no Emil. Ora, se ele agiu no Emil, não pode ter matado o Darin.

Isso torna ele inocente? Não, exceto se só tivermos um SK, o que ainda não posso afirmar com certeza.
Satisfeito? Vamos voltar à pressão/linchamento da Noara?

Achei muito esquisito o Youkai pedir pra pressionar ela outra hora.
Kinn

Mensagempor Mecânico em 13 Set 2011, 14:31

Kinn, o ponto é que a Noara_Fox já é praticamente assumida máfia, a essa altura ela precisa de algo muito bom para tirar toda a suspeita dela. Não precisamos gastar tempo pressionando aqui.

Enquanto isso o thales só se enrolou, com uma explicação mais remendada que a outra. Por que não usar o tempo de hoje para pressiona-lo mais? Do jeito que está, eu só vou ficar tranquilo quando ele entregar seu RC.
I have some ideas on how to fix that. They're not very good ideas, but at least they're ideas!
Mecânico

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais