Máfia Futurama - Fim!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia Futurama dia 6 até 09:30 15/09

Mensagempor Hyphaxz em 12 Set 2011, 22:14

Ops , o que impede de eu proteger ele ???
Hyphaxz

Mensagempor cigano em 12 Set 2011, 22:18

Máfia: O guia completo e dados dos jogos escreveu:Carcereiro (Jailer) - Escolhe um alvo de dia. Caso esse alvo ou o carcereiro não forem linchados nesse dia, o alvo não pode agir a noite, mas fica completamente imune a ações noturnas. (espécie de bloqueio mais forte) Pró-cidade

Isso!
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Hyphaxz em 12 Set 2011, 22:19

E como eu ia adivinhar que ele estava encaceirado ?
Hyphaxz

Mensagempor cigano em 12 Set 2011, 22:27

Sua habilidade não ia funcionar. Desse geito!
cigano

Mensagempor publicano em 13 Set 2011, 09:48

Eltar escreveu:Na 1ª noite eu protegi o Cigano.
Na 2ª noite eu ia trocar de lugar o Kinn com o Assumar só que os zumbis não deixaram.
Na 3ª noite eu observei o Phoenix, ninguém foi nele.
Na 4ª noite eu protegi o Publicano.
Na 5ª noite eu ia me trocar com o Hyphaxz só que fui bloqueado pelo XuuH.
E nessa noite eu vou poder observar alguém mais uma vez.

Hyphaxz escreveu:Ops , o que impede de eu proteger ele ???

Máfia: O guia completo e dados dos jogos escreveu:Carcereiro (Jailer) - Escolhe um alvo de dia. Caso esse alvo ou o carcereiro não forem linchados nesse dia, o alvo não pode agir a noite, mas fica completamente imune a ações noturnas. (espécie de bloqueio mais forte) Pró-cidade

Hyphaxz escreveu:E como eu ia adivinhar que ele estava encaceirado ?

Da mesma forma que houve quem disse ter tentado me afetar e não conseguiu. Imagine exilar, de Magic.

Encarcerar é uma ação diurna que só gera efeitos na noite seguinte, isto é, se o carcereiro e seu alvo não forem linchados. Estive encarcerado nas noites 2, 3 e 4.

Considerando que outras pessoas foram tentar me afetar e relataram não conseguir me atingir... e os efeitos NORMAIS desse poder... a história de Eltar e Hyphaxz fica estranha!
ImagemImagemImagem
publicano

Twitter: @publicano

Mensagempor cigano em 13 Set 2011, 11:06

Bom, vamos aos fatos.

Iuri: Papel real, RC real. Mas mentiu quando disse que foi ele quem usou o poder de magistrado no publicano, não mencionou que foi roubado na primeira noite, e tentou forçar meu linche todas as vezes que postou nesse jogo. Possivelmente Máfia.

Hyphaxz: Papel desconhecido, RC real. Mentiu sobre o poder dele, mentiu sobre ter usado o poder de médico no publicano (estava encarcerado), não deu seu papel ate agora. Altissimas possibilidades de ser Máfia.

Eltar: Papel forte, RC condinzente. Ninguem pode confirmar seu poder, diz que usou um poder no publicano enquanto estava encarcerado e foi o ultimo a dar o RC mais forte do jogo, o que é suspeitissimo. Alguma possibilidade de ser Máfia ou Culto.

Leo: Papel convincente, RC real. Apareceu ontem e não postou aqui. Culto talvez.

1-Cigano - Bender
2-Nibelung - Hypnotoad
3-leo - Hermes Conrad
4-Kinn - Brain Slug
5-Phoenix - Robot Santa
6-Assumar - Dr. Zoidberg
7-Xuuh - Fry
8-Arnok - Zapp Brannigan
9-paozinho de batata - Leela
10-publicano - Mr Nibller
11-Eltar - Professor Hubert
12- Iuri - Bill
13- Hyphaxz - ???
14- Joshua Crow- Lrrr

Olhando a configuração de personagens, deslocado estão o Hyphaxz e o leo.

Resumo. Acho que existe uma boa chance de a Máfia ser composta por Iuri e Eltar, e o Hypaxz ser um cultista ou coisa assim.

Então, provavelmente meu voto é do Iuri, vou pensar mais um pouco sobre isso!
cigano

Mensagempor Iuri em 13 Set 2011, 12:01

cigano escreveu:Iuri: Papel real, RC real. Mas mentiu quando disse que foi ele quem usou o poder de magistrado no publicano, não mencionou que foi roubado na primeira noite, e tentou forçar meu linche todas as vezes que postou nesse jogo. Possivelmente Máfia.

Por enquanto o único que não tá na minha lista de "possivelmente máfia" é o leo. então ok a suspeita. Mas eu NÃO FUI ROUBADO NA PRIMEIRA NOITE. Quer que eu lembre a todos o que eu falei no segundo dia?
O fluff da MP deu a entender que eu fui alvo de alguma ação de bloqueio, ou algo parecido, mas ao mesmo tempo, parece que minha ação funcionou.

Quando minha ação estava praticamente finalizada, apareceu alguem meio que me distraindo, e o resto da MP foi apenas descrevendo o que aconteceu com esta distração (não vou descrever os detalhes).

Foi exatamente isso que aconteceu. Se eu não tivesse visto o Darin anunciar que o magistrado havia agido no publicano eu pensaria que fui bloqueado. Quando vi que o efeito tinha ido pro publicano, pensei ter sido alvo de um bus driver. Mas em nenhum momento nada levou a crer que meu poder tivesse sido roubado. Tanto que eu usei depois e o darin não mencionou nada que eu não poderia usar (só que dae não funcionou por causa dos zumbis).

E eu tentei te linchar sim. Quando havia chance de você ser SK, e agora que existe a possibilidade de ser mafioso. ôrra, vai ignorar todos meus posts te defendendo entre essas duas situações?

Hy e Eltar parece que caíram no mesmo erro (disseram que as ações funcionaram). Estou cogitando a possibilidade de serem parceiros. Mas cigano continua sim na minha lista, principalmente depois destes ataques para cima de mim, mesmo confirmando meu RC.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor publicano em 13 Set 2011, 12:26

Darin escreveu:1-Cigano
2-Nibelung - Linchado no dia 4- Hypnotoad (Recrutador Cultista/Amado)
3-leo
4-Kinn - morto na noite 4 - Brain Slug (Farsante Especial) (médico)
5-Phoenix - linchado no dia 5 - Robot Santa (SK Hibernante)
6-Assumar - Morto na noite 4 - Dr. Zoidberg (Carcereiro/Forever Alone)
7-Xuuh - Morto na noite 5 - Fry (Bloqueador)Cultista
8-Arnok - Morto na noite 1.- Zapp Brannigan (Ladrão)
9-paozinho de batata - Morto na noite 5 - Leela (médica) Farsante* - Recultrador Cultista/Amado
10-publicano
11-Eltar
12- Iuri
13- Hyphaxz
14- Joshua Crow- Linchado no dia 3- Lrrr (Stalker*Devil)

Vamos pensar nesse setup de modo equilibrado, e lembrar a facção original de cada um. Vamos aos mortos e a mim.
Temos um diabo (Lrrr);
um líder cultista (Hypnotoad), um SK hibernante (Papai Noel), um independente anômalo (Brain Slug).; 3 personagens.
cidadãos (originalmente): Fry, Zapp, Leela, Zoidberg, e incluo eu, Lord Nibbler; e leo como Hermes. Seis personagens.

1-Cigano
11-Eltar
12- Iuri
13- Hyphaxz

Dos acima, devem existir dois mafiosos. Deles, dois se declaram independentes que ganham o jogo a la sobrevivente.

Bom, isso não faz o menor sentido: existirem APENAS SEIS CIDADÃOS ORIGINAIS, DE 14 JOGADORES. Putz, até mesmo SETE seria meio forçação de barra.
Considerando que alguns aí, dos cidadãos originais, viraram cultistas (e é quase certo contar o novo líder cultista entre nós...), é bem compreensível a conversa confusa de todos.

Eu sei que não sou cultista (embora adore a ideia!), e que não tenho como provar isso.

Mas o mínimo que podemos imaginar é que essa história de """"""sobreviventes""""""", ainda mais DOIS, é uma balela violenta.
ImagemImagemImagem
publicano

Mensagempor cigano em 13 Set 2011, 14:25

Iuri escreveu:
cigano escreveu:Iuri: Papel real, RC real. Mas mentiu quando disse que foi ele quem usou o poder de magistrado no publicano, não mencionou que foi roubado na primeira noite, e tentou forçar meu linche todas as vezes que postou nesse jogo. Possivelmente Máfia.

Por enquanto o único que não tá na minha lista de "possivelmente máfia" é o leo. então ok a suspeita. Mas eu NÃO FUI ROUBADO NA PRIMEIRA NOITE. Quer que eu lembre a todos o que eu falei no segundo dia?
O fluff da MP deu a entender que eu fui alvo de alguma ação de bloqueio, ou algo parecido, mas ao mesmo tempo, parece que minha ação funcionou.

Quando minha ação estava praticamente finalizada, apareceu alguem meio que me distraindo, e o resto da MP foi apenas descrevendo o que aconteceu com esta distração (não vou descrever os detalhes).

Foi exatamente isso que aconteceu. Se eu não tivesse visto o Darin anunciar que o magistrado havia agido no publicano eu pensaria que fui bloqueado. Quando vi que o efeito tinha ido pro publicano, pensei ter sido alvo de um bus driver. Mas em nenhum momento nada levou a crer que meu poder tivesse sido roubado. Tanto que eu usei depois e o darin não mencionou nada que eu não poderia usar (só que dae não funcionou por causa dos zumbis).

Minha PM não foi exatamente clara não, mas deu pra entender sim que eu fui roubado quando o Hyphaxz anunciou que tinha esse poder. Tu nem se deu o trabalho de reler a PM, quando o rolo começou, usou isso como moeda de acusação, isso nem é estranho, isso é manipular informação!

Iuri escreveu:E eu tentei te linchar sim. Quando havia chance de você ser SK, e agora que existe a possibilidade de ser mafioso. ôrra, vai ignorar todos meus posts te defendendo entre essas duas situações?

Não, foi bem assim não! Tu mesmo manipulou informação quando me acusou, fez questão de escrever em pedra aquela confusão do caralho com Independene e sobrevivente. Inclusive saliento a parte que mais achei interessante, quando tu fez questão de quotar SK, Culto, e todo o mais e não o sobrevivente. Dando a entender (e funcionou ate agora, basta olhar o post do publicano) que existem duas facções, Independente e Sobrevivente.

Não, tu fez mais do que me acusar de ser SK, tu forçou um linch em mim, e eu já desconfiava na época que era justamente por não estar conseguindo me matar a noite!

E na boa, me aparece com alguma acusação lógica que me defendo. Inventar um poder pra que tua teoria de certo NÃO é uma acusação. É como eu ter que reinventar a física só pra minha teoria digna do premio Nobel funcionar
cigano

Mensagempor cigano em 13 Set 2011, 14:36

publicano escreveu:Vamos pensar nesse setup de modo equilibrado, e lembrar a facção original de cada um. Vamos aos mortos e a mim.
Temos um diabo (Lrrr);
um líder cultista (Hypnotoad), um SK hibernante (Papai Noel), um independente anômalo (Brain Slug).; 3 personagens.
cidadãos (originalmente): Fry, Zapp, Leela, Zoidberg, e incluo eu, Lord Nibbler; e leo como Hermes. Seis personagens.

1-Cigano
11-Eltar
12- Iuri
13- Hyphaxz

Dos acima, devem existir dois mafiosos. Deles, dois se declaram independentes que ganham o jogo a la sobrevivente.

Quebra de raciocinio. Leo pode estar mentindo o papel dele, não é um personagem principal, e não vejo muito um cenário onde o Hermes apareça e a Amy não. O certo é pensar que temos pelo menos um mafioso nessa lista.

pulicano escreveu:Mas o mínimo que podemos imaginar é que essa história de """"""sobreviventes""""""", ainda mais DOIS, é uma balela violenta.

Eu dei corda nisso porque queria ver se o Iuri forçava a barra ainda, mas chega!

Sobrevivente (survivor) - Seu objetivo para vencer o jogo é não morrer até o fim dele. Não importa quem vença no fim, máfia ou cidade. Independente

Viu? Isso foi enrolo do Iuri, SK e Culto são Independentes assim como sobrevivente. A regra é, TODOS Independentes ganham estando vivos no final. Máfia e Cidade ganham mesmo se estiverem mortos e sua facção vencer. Sacou?

A grande questão é, outro dos meus segredos, eu tenho que escolher a noite a facção certa pra ganhar. Não é tão simples como o Hypax fez parecer, eu preciso escolher um alvo a noite, se o jogo acabar e meu alvo for da facção errada eu perco.

Agora uma novidade, o Fry morreu com um missel, e o Zapp com um tiro de uma pistola. Eu estava com eles quando isso ocorreu (em todas as vezes eu me fudi junto, mas sempre me concertava e seguia em frente, mais de uma vez as vezes)

Leo logou e não postou, não tem sido de muita valia ate agora, mas acertou dois independentes, um cultista (recrutador) e eu. por hora deixo pra lá. Ate porque culto não é a preocupação no momento.

Então vamos lá

Unvote
Vote: Iuri

Tenho quase certeza que ele não só é Mafia como o GF (em determinado momento ele PEDIU pro leo ir nele)
cigano

Mensagempor publicano em 13 Set 2011, 14:43

Será que dá pra ficar claro que por "Sobrevivente" entende-se "ganha o jogo se sobreviver até o final" mesmo que tenha poderes especiais?

E "independente" por "qualquer facção e/ou solo que não seja cidade ou máfia", incluindo-se aí Sobrevivente, Sk, Culto, etc. e outras maluquices do manual?

O Cigano E o Hyphaxz deixaram claro que ganham como sobreviventes. Só que, pelo que demonstrei acima, isso é IMPOSSÍVEL, faria existir menos cidadãos originais que a metade dos jogadores, e rotularia Eltar e Iuri como mafiosos.

Acho que Iuri não precisa ir muuuuito longe com esse "poder inventado" que atribui ao Cigano.

Político, por exemplo, é poder listado como cidadão, e já vimos políticos mafiosos; assim como personagens "Amados", e que são anticidade (exemplo do Hypnotoad).

O poder hipotetizado pelo Iuri funciona exatamente como um motorista de ônibus. E existir esse motorista em nada conflita com o que diz Eltar (mesmo que a conversa dele seja estranha em outros pontos, como na proteção do quarta noite), já que Eltar não pode usar esse poder sempre, tem outros dois e sempre alternados.

Mas conflita com o que diz Hyphaxz, e uma vez Madrüga já falou, "motorista de ônibus é poder de mafioso", porque não Darin ter posto um mafioso com esse poder?

Em todo caso, leo não aparece na Spell desde antes do dia abrir, e o dia corrente ainda vai até 15/09. Vamos ver se ele diz alguma coisa.
ImagemImagemImagem
publicano

Mensagempor publicano em 13 Set 2011, 14:46

cigano escreveu:
Sobrevivente (survivor) - Seu objetivo para vencer o jogo é não morrer até o fim dele. Não importa quem vença no fim, máfia ou cidade. Independente

Viu? Isso foi enrolo do Iuri, SK e Culto são Independentes assim como sobrevivente. A regra é, TODOS Independentes ganham estando vivos no final. Máfia e Cidade ganham mesmo se estiverem mortos e sua facção vencer. Sacou?

(...)

Leo logou e não postou, não tem sido de muita valia ate agora, mas acertou dois independentes, um cultista (recrutador) e eu. por hora deixo pra lá. Ate porque culto não é a preocupação no momento.

Não, essa sua ideia dos Independentes está errada, pq o Cultista ganha junto com sua facção. Se o culto ganahr, Nibelung, Xuuh e paozinhodebatata ganham junto, mesmo mortos.

E leo também acertou o Phoenix, SK Hibernante.
ImagemImagemImagem
publicano

Mensagempor cigano em 13 Set 2011, 15:13

publicano escreveu:Será que dá pra ficar claro que por "Sobrevivente" entende-se "ganha o jogo se sobreviver até o final" mesmo que tenha poderes especiais?

E "independente" por "qualquer facção e/ou solo que não seja cidade ou máfia", incluindo-se aí Sobrevivente, Sk, Culto, etc. e outras maluquices do manual?

Po cara, ae tu quer mudar a forma como se fala pra poder ser entendido? Porra, ta pior que o Iuri.

Fica mais bonito dizer "É ele fez maior rolo" do que dizer que usa os termos de outra forma. Sobrevivente é do manual, maluquice igual!

publicano escreveu:O Cigano E o Hyphaxz deixaram claro que ganham como sobreviventes. Só que, pelo que demonstrei acima, isso é IMPOSSÍVEL, faria existir menos cidadãos originais que a metade dos jogadores, e rotularia Eltar e Iuri como mafiosos.

Você leu que eu NÃO ganho assim? Leu que eu tenho que escolher um jogador e ganhar com ele? Sério?

publicano escreveu:Acho que Iuri não precisa ir muuuuito longe com esse "poder inventado" que atribui ao Cigano.

Político, por exemplo, é poder listado como cidadão, e já vimos políticos mafiosos; assim como personagens "Amados", e que são anticidade (exemplo do Hypnotoad).

O poder hipotetizado pelo Iuri funciona exatamente como um motorista de ônibus. E existir esse motorista em nada conflita com o que diz Eltar (mesmo que a conversa dele seja estranha em outros pontos, como na proteção do quarta noite), já que Eltar não pode usar esse poder sempre, tem outros dois e sempre alternados.

Não, não funciona. Ele disse que eu reflito todas ações que vem em mim. Isso é completamente roubado, é como um SK que aparece inocente e é bulletproff! Pensa por um minuto que as possibilidades são infinitas, é o que eu chamo "efeito Sampaio" basta eu fazer um estardalhaço do caralho no começo e fica mandando todas as ações pra outra pessoa que seja cidade. SImples!

Essa é a mesma desculpinha batida de sempre, se eu fosse investigado e desse inocente me acusariam de ser GF; se eu nao posto, sou lurker; se eu posto, causo ruido; se eu voto num Mafioso, "isso não significa nada"; se eu não voto num inocente "ele tava fazendo isso pra parecer menos suspeito". Se tu quer pensar por si, não usa a teoria de quem não é confiavel (isso é, ninguém alem de ti), cria a sua e analisa os fatos que pode provar que ocorreram!

publicano escreveu:Mas conflita com o que diz Hyphaxz, e uma vez Madrüga já falou, "motorista de ônibus é poder de mafioso", porque não Darin ter posto um mafioso com esse poder?

Em todo caso, leo não aparece na Spell desde antes do dia abrir, e o dia corrente ainda vai até 15/09. Vamos ver se ele diz alguma coisa.

Última visita: 12 Set 2011, 22:40. Leo apareceu ontem a noite, inclusive depois que foi pedido que ele investigasse o Hyphaxz!

publicano escreveu:
cigano escreveu:

(...)

Não, essa sua ideia dos Independentes está errada, pq o Cultista ganha junto com sua facção. Se o culto ganahr, Nibelung, Xuuh e paozinhodebatata ganham junto, mesmo mortos

Ah tá, desculpa. TODAS as outras vezes que joguei e narrei eu fiz errado, e li tambem o texto errado! Malz...

Tipo, é o mesmo manual que diz "olha tu tá sozinho, seu unico poder é matar um, se vira e mata geral" quando da o papel do SK né? O mesmo manual... Quem diria que ele ia se contradizer quando diz que uma facção ganha sozinha e ao mesmo tempo criar um papel que faz exatamente o contrario... Pior, quem diria que eu, nesse mesmo tópico lá no inicio, comentei exatamente isso, que Culto e SK devem ser considerados Anti-Cidades e não independentes por essa situação!

Puxa vida!

Cara tu LEU o meus posts, ou só, tu ta ignorando ele pra parecer que teus argumentos funcionam?

Iuri mentiu, Iuri manipulou informação, Iuri inventa poder pra fazer teorias darem certo! Pelo amor de deus, se tu não é da facção dele tu é COMPLETAMENTE manipulavel!!!

Publicano, para de tentar me contradizer e pensa por si só. Tu molda as coisas pro Iuri parecer certo por simples medo de mim! Sério, repara que eu me corrigi 3 vezes só nesse dia, achava que o Eltar era o culpado e não acho tanto isso agora. Reapara que eu ERRO... Para de dar uma de superior e abaixa um pouco a crista e pensa por si só, ti tava indo bem com a lista com as facções...

Edit: Só pra ficar mais claro

A cidade vence quando todos mafiosos e eventuais independentes que jogam contra a cidade* são eliminados do jogo. A máfia vence quando estiver em número maior que os demais participantes.
Independentes sempre tem condições específicas para sua vitória**, que podem ser muito facilmente alcançadas (bobo, por exemplo) ou muito difíceis (serial killer, por exemplo). Essas condições são descritas nas mensagens que os mestres de jogo enviam aos jogadores.

Por decisão da maioria dos participantes, não há disputa de segundo lugar quando um independente vence***, então o mestre de jogo deve pensar muito bem se quer ou não usar um papel especial deste tipo.

* = Culto, SK, Bobo...
** = Culto, SK, Bobo
*** = Culto, SK, Bobo...

Ou seja, Independente funciona como eu falei, de uma forma bizarra que devia ter sido repensada a muito tempo. Teoricamente, alguns independentes são anti-cidade e outros são... independentes. Eis a manipulação do Iuri pra cima de ti!
cigano

Mensagempor Eltar em 13 Set 2011, 19:27

Iuri, possível máfia, certo...
cigano escreveu:Hyphaxz: Papel desconhecido, RC real. Mentiu sobre o poder dele, mentiu sobre ter usado o poder de médico no publicano (estava encarcerado), não deu seu papel ate agora. Altissimas possibilidades de ser Máfia.

Hyphaxz, altíssimas possibilidades de ser mafioso, correto...
cigano escreveu:Eltar: Papel forte, RC condinzente. Ninguem pode confirmar seu poder, diz que usou um poder no publicano enquanto estava encarcerado e foi o ultimo a dar o RC mais forte do jogo, o que é suspeitissimo. Alguma possibilidade de ser Máfia ou Culto.

Eltar, alguma possibilidade de ser mafia ou culto, OK, entendo a desconfiança por ter me mantido nas sombras nesse jogo, mas eu tinha 3 poderes defensivos nesse jogo (sim, bus driver com um bomba e/ou um bulletproof em jogo vira um papel defensivo), não podia me expor muito.

cigano escreveu:Eltar: Papel forte, RC condinzente. Ninguem pode confirmar seu poder, diz que usou um poder no publicano enquanto estava encarcerado e foi o ultimo a dar o RC mais forte do jogo, o que é suspeitissimo. Alguma possibilidade de ser Máfia ou Culto.

cigano escreveu:13- Hyphaxz - ???

Atenção a parte negritada

cigano escreveu:Olhando a configuração de personagens, deslocado estão o Hyphaxz e o leo.

Resumo. Acho que existe uma boa chance de a Máfia ser composta por Iuri e Eltar, e o Hypaxz ser um cultista ou coisa assim.

Então, provavelmente meu voto é do Iuri, vou pensar mais um pouco sobre isso!

Lá em cima ele diz que o Hyphaxz tem altas chances de ser máfia e aqui ele me joga no mesmo bolo do Iuri.
Foi o que eu disse lá no inicio, pra mim a máfia é composta por Hyphaxz e Iuri, mas o Cigano insiste em defender o Hyphaxz, fazendo com que aumente as minhas suspeitas pro lado dele, por que o cara teima em tirar do foco o mafioso com maior número de furos e quem nem disse seu RC até agora?
cigano escreveu:@Hyphaxz

Então tu não se importa de lincharmos o Iuri?

Tu achou que ele responder o que? Por favor não linchem o cara ele é bonzinho?
Não acredito que o Cigano seja ingênuo assim, eu só não digo que tu é máfia por causa do teu papel, mas ele está sendo tão teimoso, quanto ele afirma que o Publicano é. Cara, pra que toda essa proteção em cima do Hyphaxz?
Eu não vejo como o Hyphaxz poderia se defender mais, entçao pra mim só fica a dúvida entre o parceiro mafioso dele, pra mim ainda é o Iuri, mas a cada post do Cigano ele fica mais suspeito.

Vou sair agora, volto de madrugada.
Imagem
Eltar

Mensagempor publicano em 13 Set 2011, 19:33

E quanto ao que eu questionei, sobre sua ação de proteção?
ImagemImagemImagem
publicano

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais