Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
Máfia: O guia completo e dados dos jogos escreveu:Carcereiro (Jailer) - Escolhe um alvo de dia. Caso esse alvo ou o carcereiro não forem linchados nesse dia, o alvo não pode agir a noite, mas fica completamente imune a ações noturnas. (espécie de bloqueio mais forte) Pró-cidade
Eltar escreveu:Na 1ª noite eu protegi o Cigano.
Na 2ª noite eu ia trocar de lugar o Kinn com o Assumar só que os zumbis não deixaram.
Na 3ª noite eu observei o Phoenix, ninguém foi nele.
Na 4ª noite eu protegi o Publicano.
Na 5ª noite eu ia me trocar com o Hyphaxz só que fui bloqueado pelo XuuH.
E nessa noite eu vou poder observar alguém mais uma vez.
Hyphaxz escreveu:Ops , o que impede de eu proteger ele ???
Máfia: O guia completo e dados dos jogos escreveu:Carcereiro (Jailer) - Escolhe um alvo de dia. Caso esse alvo ou o carcereiro não forem linchados nesse dia, o alvo não pode agir a noite, mas fica completamente imune a ações noturnas. (espécie de bloqueio mais forte) Pró-cidade
Hyphaxz escreveu:E como eu ia adivinhar que ele estava encaceirado ?
cigano escreveu:Iuri: Papel real, RC real. Mas mentiu quando disse que foi ele quem usou o poder de magistrado no publicano, não mencionou que foi roubado na primeira noite, e tentou forçar meu linche todas as vezes que postou nesse jogo. Possivelmente Máfia.
O fluff da MP deu a entender que eu fui alvo de alguma ação de bloqueio, ou algo parecido, mas ao mesmo tempo, parece que minha ação funcionou.
Quando minha ação estava praticamente finalizada, apareceu alguem meio que me distraindo, e o resto da MP foi apenas descrevendo o que aconteceu com esta distração (não vou descrever os detalhes).
Darin escreveu:1-Cigano
2-Nibelung - Linchado no dia 4- Hypnotoad (Recrutador Cultista/Amado)
3-leo
4-Kinn - morto na noite 4 - Brain Slug(Farsante Especial)(médico)
5-Phoenix - linchado no dia 5 - Robot Santa (SK Hibernante)
6-Assumar - Morto na noite 4 - Dr. Zoidberg (Carcereiro/Forever Alone)
7-Xuuh - Morto na noite 5 - Fry (Bloqueador)Cultista
8-Arnok - Morto na noite 1.- Zapp Brannigan (Ladrão)
9-paozinho de batata - Morto na noite 5 - Leela(médica)Farsante* - Recultrador Cultista/Amado
10-publicano
11-Eltar
12- Iuri
13- Hyphaxz
14- Joshua Crow- Linchado no dia 3- Lrrr (Stalker*Devil)
Iuri escreveu:cigano escreveu:Iuri: Papel real, RC real. Mas mentiu quando disse que foi ele quem usou o poder de magistrado no publicano, não mencionou que foi roubado na primeira noite, e tentou forçar meu linche todas as vezes que postou nesse jogo. Possivelmente Máfia.
Por enquanto o único que não tá na minha lista de "possivelmente máfia" é o leo. então ok a suspeita. Mas eu NÃO FUI ROUBADO NA PRIMEIRA NOITE. Quer que eu lembre a todos o que eu falei no segundo dia?O fluff da MP deu a entender que eu fui alvo de alguma ação de bloqueio, ou algo parecido, mas ao mesmo tempo, parece que minha ação funcionou.Quando minha ação estava praticamente finalizada, apareceu alguem meio que me distraindo, e o resto da MP foi apenas descrevendo o que aconteceu com esta distração (não vou descrever os detalhes).
Foi exatamente isso que aconteceu. Se eu não tivesse visto o Darin anunciar que o magistrado havia agido no publicano eu pensaria que fui bloqueado. Quando vi que o efeito tinha ido pro publicano, pensei ter sido alvo de um bus driver. Mas em nenhum momento nada levou a crer que meu poder tivesse sido roubado. Tanto que eu usei depois e o darin não mencionou nada que eu não poderia usar (só que dae não funcionou por causa dos zumbis).
Iuri escreveu:E eu tentei te linchar sim. Quando havia chance de você ser SK, e agora que existe a possibilidade de ser mafioso. ôrra, vai ignorar todos meus posts te defendendo entre essas duas situações?
publicano escreveu:Vamos pensar nesse setup de modo equilibrado, e lembrar a facção original de cada um. Vamos aos mortos e a mim.
Temos um diabo (Lrrr);
um líder cultista (Hypnotoad), um SK hibernante (Papai Noel), um independente anômalo (Brain Slug).; 3 personagens.
cidadãos (originalmente): Fry, Zapp, Leela, Zoidberg, e incluo eu, Lord Nibbler; e leo como Hermes. Seis personagens.
1-Cigano
11-Eltar
12- Iuri
13- Hyphaxz
Dos acima, devem existir dois mafiosos. Deles, dois se declaram independentes que ganham o jogo a la sobrevivente.
pulicano escreveu:Mas o mínimo que podemos imaginar é que essa história de """"""sobreviventes""""""", ainda mais DOIS, é uma balela violenta.
Sobrevivente (survivor) - Seu objetivo para vencer o jogo é não morrer até o fim dele. Não importa quem vença no fim, máfia ou cidade. Independente
cigano escreveu:Sobrevivente (survivor) - Seu objetivo para vencer o jogo é não morrer até o fim dele. Não importa quem vença no fim, máfia ou cidade. Independente
Viu? Isso foi enrolo do Iuri, SK e Culto são Independentes assim como sobrevivente. A regra é, TODOS Independentes ganham estando vivos no final. Máfia e Cidade ganham mesmo se estiverem mortos e sua facção vencer. Sacou?
(...)
Leo logou e não postou, não tem sido de muita valia ate agora, mas acertou dois independentes, um cultista (recrutador) e eu. por hora deixo pra lá. Ate porque culto não é a preocupação no momento.
publicano escreveu:Será que dá pra ficar claro que por "Sobrevivente" entende-se "ganha o jogo se sobreviver até o final" mesmo que tenha poderes especiais?
E "independente" por "qualquer facção e/ou solo que não seja cidade ou máfia", incluindo-se aí Sobrevivente, Sk, Culto, etc. e outras maluquices do manual?
publicano escreveu:O Cigano E o Hyphaxz deixaram claro que ganham como sobreviventes. Só que, pelo que demonstrei acima, isso é IMPOSSÍVEL, faria existir menos cidadãos originais que a metade dos jogadores, e rotularia Eltar e Iuri como mafiosos.
publicano escreveu:Acho que Iuri não precisa ir muuuuito longe com esse "poder inventado" que atribui ao Cigano.
Político, por exemplo, é poder listado como cidadão, e já vimos políticos mafiosos; assim como personagens "Amados", e que são anticidade (exemplo do Hypnotoad).
O poder hipotetizado pelo Iuri funciona exatamente como um motorista de ônibus. E existir esse motorista em nada conflita com o que diz Eltar (mesmo que a conversa dele seja estranha em outros pontos, como na proteção do quarta noite), já que Eltar não pode usar esse poder sempre, tem outros dois e sempre alternados.
publicano escreveu:Mas conflita com o que diz Hyphaxz, e uma vez Madrüga já falou, "motorista de ônibus é poder de mafioso", porque não Darin ter posto um mafioso com esse poder?
Em todo caso, leo não aparece na Spell desde antes do dia abrir, e o dia corrente ainda vai até 15/09. Vamos ver se ele diz alguma coisa.
publicano escreveu:cigano escreveu:Sobrevivente (survivor) - Seu objetivo para vencer o jogo é não morrer até o fim dele. Não importa quem vença no fim, máfia ou cidade. Independente
Viu? Isso foi enrolo do Iuri, SK e Culto são Independentes assim como sobrevivente. A regra é, TODOS Independentes ganham estando vivos no final. Máfia e Cidade ganham mesmo se estiverem mortos e sua facção vencer. Sacou?
(...)
Leo logou e não postou, não tem sido de muita valia ate agora, mas acertou dois independentes, um cultista (recrutador) e eu. por hora deixo pra lá. Ate porque culto não é a preocupação no momento.
Não, essa sua ideia dos Independentes está errada, pq o Cultista ganha junto com sua facção. Se o culto ganahr, Nibelung, Xuuh e paozinhodebatata ganham junto, mesmo mortos
A cidade vence quando todos mafiosos e eventuais independentes que jogam contra a cidade* são eliminados do jogo. A máfia vence quando estiver em número maior que os demais participantes.
Independentes sempre tem condições específicas para sua vitória**, que podem ser muito facilmente alcançadas (bobo, por exemplo) ou muito difíceis (serial killer, por exemplo). Essas condições são descritas nas mensagens que os mestres de jogo enviam aos jogadores.
Por decisão da maioria dos participantes, não há disputa de segundo lugar quando um independente vence***, então o mestre de jogo deve pensar muito bem se quer ou não usar um papel especial deste tipo.
cigano escreveu:Iuri: Papel real, RC real. Mas mentiu quando disse que foi ele quem usou o poder de magistrado no publicano, não mencionou que foi roubado na primeira noite, e tentou forçar meu linche todas as vezes que postou nesse jogo. Possivelmente Máfia.
cigano escreveu:Hyphaxz: Papel desconhecido, RC real. Mentiu sobre o poder dele, mentiu sobre ter usado o poder de médico no publicano (estava encarcerado), não deu seu papel ate agora. Altissimas possibilidades de ser Máfia.
cigano escreveu:Eltar: Papel forte, RC condinzente. Ninguem pode confirmar seu poder, diz que usou um poder no publicano enquanto estava encarcerado e foi o ultimo a dar o RC mais forte do jogo, o que é suspeitissimo. Alguma possibilidade de ser Máfia ou Culto.
cigano escreveu:Eltar: Papel forte, RC condinzente. Ninguem pode confirmar seu poder, diz que usou um poder no publicano enquanto estava encarcerado e foi o ultimo a dar o RC mais forte do jogo, o que é suspeitissimo. Alguma possibilidade de ser Máfia ou Culto.
cigano escreveu:13- Hyphaxz - ???
cigano escreveu:Olhando a configuração de personagens, deslocado estão o Hyphaxz e o leo.
Resumo. Acho que existe uma boa chance de a Máfia ser composta por Iuri e Eltar, e o Hypaxz ser um cultista ou coisa assim.
Então, provavelmente meu voto é do Iuri, vou pensar mais um pouco sobre isso!
cigano escreveu:@Hyphaxz
Então tu não se importa de lincharmos o Iuri?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes