krak lumine agora que eu intendi a satira do seu avatar auhahuuhahuahuauhauhuhahuauha
Moderador: Moderadores

Arsenal toma chá com Keen às quartas-feiras?
Por exemplo, estou doido pra discutir sobre os Rubis da Virtude... Essa de incrustar a bolota no corpo com um criar item maravilhoso, ganhar níveis mais não sei o que lá... E se tiver os 20 nao adianta, pq o Paladino passou por uma série de eventos especiais e fatores únicos, etc etc...

ninguém ainda falou de Collon a terra dos olhos esquisitos, onde cassaro cria um reino temático onde todo mundo tem um olho esquisito por ser "charmoso"

terei que acordar amanha cedo para fazeloninguém ainda falou de Collon a terra dos olhos esquisitos, onde cassaro cria um reino temático onde todo mundo tem um olho esquisito por ser "charmoso

Desse anime que o Oda citou só me lembro que em um evento de RPG aqui teve um concurso de cosplays e um cara suspeitamente emo fez o cosplay do carinha de roupas azuis com babados e cartola. E sim, ele se apresentou dançando Barbie Girl com um cachorrão de pelúcia e dançando que nem uma garotinha de 9 anos sozinha no quarto. Esse ano mesmo e na UFAM.
Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes