. Nada posso fazer quanto a isso.
Moderador: Moderadores
. Nada posso fazer quanto a isso.

Youkai X escreveu:Aqui em Manaus também é relativamente fácil ver mulheres semi-nuas. Só que muitas tem um bucho mole de farinha, proporções indesejáveis, cabelo ruim e roupas vagabundas de camelô. Não que em muitas partes do Brasil seja diferente
Tá, acabei com o meu desabafo altamente preconceituoso...

*Olha para a janela*
Tirando a parte das guerreiras, a parte do semi-nua é fácil...
Mas eu quero a parte das guerreiras! Semi-nuas! Com olhos estranhos e anatomia completamente desproporcional! Tipo Image na década de 90!

Gladius Dei escreveu:*assistiu o circo de longe*
Hayate, espero que não fique nervoso, mas na sinceridade... essas últimas discussões todas pareceram muito mais você defendendo Tormenta como você queria que ela fosse/como você joga do que a Tormenta básica, que é propagandeada como o "Maior, Melhor, mais Mothafucka, com plus a mais cenário brasileiro existente no multiverso!!!1!!!LOL". Principalmente após a parte do dogma do Senhor do Megazord aka Mestre Arsenal.

NeverSleep escreveu:Em Arton Oda... mas no Rio de Janeiro não devem ser tão díficil garotas semi-nuas...
Youkai X escreveu:Aqui em Manaus também é relativamente fácil ver mulheres semi-nuas. Só que muitas tem um bucho mole de farinha, proporções indesejáveis, cabelo ruim e roupas vagabundas de camelô. Não que em muitas partes do Brasil seja diferente
Tá, acabei com o meu desabafo altamente preconceituoso...

Sempre dizem que é a chamada colcha de retalhos. Poderiam dar mais exemplos bizarros, aqueles que conhecem o cenário?
Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes