Discordo, não vai ter que refazer nada. É só fingir que a Trama sempre permitiu magias sem limites diários para magias de nivel baixo ou sei lá o que mais vai mudar na 4E.
Sorry, kid, mas a Trama ( Weave ) controlada por Mystra existe justamente para limitar o poderio dos Magos após a Karsus´Folly, parte do Mystra´s Ban. Quebrar o limite de magias diários é estuprar um conceito que vem desde o AD&D ( embora a Trama seja 3E ).
Tieflings sempre existiram em FR, assim como em FR sempre existiram raças bizarras de outros planos, como os Genasi, então não é um problema colocar os Eladrin.
Só que os Eladrin 4E não são como os Eladrin 3E, acho que isso é auto-evidente. E BTW, os Eladrin são os Moon/Gold Elves. O problema maior são os Dragonborn, que apesar de inseridos em Faerun, estão em um contexto mais do que diferente na 4E.
Se o cenário tem artífices e não tem a classe artífice, você diz "são magos que se especializam em criar itens mágicos", como, por exemplo, os Magos Vermelhos de Thay.
Isso foi uma menção á Eberron, não a FR.
Sorry, mate.
Eu gosto de ter regras e cenário andando de mãos dadas.
Somos dois.
Mas, voltando ao cenário na qual esse tópico se foca, alguém não acha que a House Vadalis é meio que "deixada de lado" no cenário? Afinal, eles tem o domínio da base da economia das Cinco Nações, e poderiam ter uma fortuna bem extensa ( qualquer similaridade com Syngenta, Bunge ou Bayer é mera coincidência

), além de, quem sabe, alguns monstrinhos realmente assustadores do seu lado.
"Eu não sou católica, mas considero os princípios cristãos - que tem suas raízes no pensamento grego e que, no transcorrer dos séculos, alimentaram todas as nossas civilizações européias - como algo que uma pessoa não pode renunciar sem se aviltar" Simone Weil
When you decide to grant power to government, start by thinking "What powers would I allow the government to have over me if I knew that my worst enemy in the world was going to be in charge of this government?" - Hastings & Rosenberg.