Build de Personagem - Van Helsing

Venha trocar idéias sobre os mais variados sistemas de RPG e seus cenários.

Moderador: Moderadores

Mensagempor Lune em 01 Dez 2007, 21:06

Um jogador da minha mesa fez uma build inspirada no Van Helsing também. Era um Clérigo / Prestige Paladin que usava e abusava das Divine Feats e das magias de buff de clérigo. Ficou muito bom, mas também, difícil não ficar bom com um C.o.D.zilla...
Imagem

Imagem
Lune

Mensagempor DracoDruida em 01 Dez 2007, 22:47

C.o.D.zilla

?
DracoDruida

Mensagempor Styker em 01 Dez 2007, 23:05

Cleric or Druid + zilla :b
Imagem
Homens de Verdade não precisam de justificativa para matar coisas – a necessidade é óbvia.
Styker

Mensagempor Lune em 01 Dez 2007, 23:12

Ah, desculpe, é gíria do fórum da Wizards... significa CoD significa Cleric or Druid, as duas classes mais desbalanceadas do core.

O termo veio de um post genial do RadicalTaoist no qual ele dizia o quão frustrado ele se sentia com DMs que dizem que core = balanceado e não-core = desbalanceado e proibem todo tipo de suplemento.
So by all means, if you must win that argument, take you C.o.D. to town. Annihilate the opposition. Make the NPCs and other players scream "Oh no, it's C.o.D.zilla!!!!!" in badly dubbed English. Breathe radioactive fire. Knock down buildings. Then stomp out of the burning Tokyo that is the ruins of the game and swim off into the ocean, seeking a DM with some basic cognitive functions.
Imagem

Imagem
Lune

Mensagempor Tabris em 02 Dez 2007, 14:57

Já tentei fazer um q era uma mistura d V com Van Helsing mas ficou meio caótico e acho que em jogo seria fraco.
Ele era clérigo/ladino/swashbuckler/skullclan hunter (Do miniature's handbook)/shadowdancer.
Ele tinha os níveis de clérigo e skullclan hunter para poder dar furtivo em undead.
Imagem
Imagem
Tabris

Mensagempor valberto em 02 Dez 2007, 16:32

O build de Gue 4/Ladino 3/ Nightsong Enforcer 10. E também o Ranger não-tão Ranger.

O nível máximo da bagaça não era 12?
valberto

Mensagempor Lumine Miyavi em 02 Dez 2007, 17:17

Ele é realmente competente. XD
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Mensagempor Leanon em 03 Dez 2007, 10:53

Humm ...
É, a ideia de Cleric/Prestige Paladin combina legal ... se bem que todas as combinaçoes formam um build legal tb se for ver ...
Mas criaturas que ele vai enfrentar são todas as Evil - entende-se por Undeads, Demons, Diabos e outras mais. Vo pegar os livros e dar uma fuçada (é assim que se escreve?) geral pra combinar e junto essas builds com o personagem.
Valeu galera ! Obrigado mesmo.
"Os fins justificam os meios."

------ONLY THIS!----------------
Leanon

Mensagempor Fëanor em 03 Dez 2007, 14:40

Oh sim, prazer, eu sou o Elven Paladin, DrunkenWizard, Karsus, the Mad, Baron Merrix d´Cannith.

E porque diabos você fica mudando constantemente de nome??

Muda devolta pro Elven Paladin, que é o mais clássico. XD
"Tomorrow will take us away
Far from home
No one will ever know our names
But the bards' songs will remain"

http://www.valinor.wikidot.com
Fëanor

Mensagempor Sr. Pichu em 03 Dez 2007, 14:55

e bem mais fácil de identificar! XD
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

Mensagempor Elven Paladin em 03 Dez 2007, 15:49

O nível máximo da bagaça não era 12?

É sim. Mas eu dei a sugestão de um build semi-completo. ;)

É, a ideia de Cleric/Prestige Paladin combina legal ... se bem que todas as combinaçoes formam um build legal tb se for ver ...
Mas criaturas que ele vai enfrentar são todas as Evil - entende-se por Undeads, Demons, Diabos e outras mais. Vo pegar os livros e dar uma fuçada (é assim que se escreve?) geral pra combinar e junto essas builds com o personagem.
Valeu galera ! Obrigado mesmo.

Bem, o meu ponto é que eu não vejo o Van Helsing, tanto o do filme ( que tem boas cenas de ação ) quando o "clássico", do livro Dráculo de Stoker, como alguém com poderes divinos. Ele é uma mistura de Intelectual com Caçador, no estilo do Indiana Jones, e não alguém com poderes divinos que enfrenta o mal.

Mas, se você tem enteresse em um um "Helsing Divino", eu sugiro Paladino 4/Ladino 2 ou 3/Shadowbane Inquisitor 5 ou 6 ( usando o limite de 12 níveis ). O Shadowbane Inquisitor foi a primeira CdP para Paladinos com um estilo mais "Sombrio", e pessoalmente, acho-a muito mais interessante que o Gay, digo, Grey Guard do Complete Scoundrel. É ofensiva, com Sneak e Smite, BBA bom e d10 como DV.

E porque diabos você fica mudando constantemente de nome?

Por que me canso deles. Para ter uma idéia, em menos de um ano, eu tive 19 nicknames no MSN. Se essa opção estivesse disponível no fórum, eu já estaria no 4º ou 5º nickname só nessa encarnação da "Ispéu".

e bem mais fácil de identificar!

Já não basta meu estilo de escrita direto, gosto pelo aspecto mecânico de RPGs, desgosto por qualquer elemento oriental e conhecimento de Forgotten Realms? :b
"Eu não sou católica, mas considero os princípios cristãos - que tem suas raízes no pensamento grego e que, no transcorrer dos séculos, alimentaram todas as nossas civilizações européias - como algo que uma pessoa não pode renunciar sem se aviltar" Simone Weil

When you decide to grant power to government, start by thinking "What powers would I allow the government to have over me if I knew that my worst enemy in the world was going to be in charge of this government?" - Hastings & Rosenberg.
Elven Paladin

Mensagempor Sr. Pichu em 03 Dez 2007, 15:53

e bem mais fácil de identificar!

Já não basta meu estilo de escrita direto, gosto pelo aspecto mecânico de RPGs, desgosto por qualquer elemento oriental e conhecimento de Forgotten Realms? :b[/quote]

bah, mas isso nem sempre fica aparente!
estilo de escrita direta tem mais alguns XD
ou um avatarzinho que te identificasse XD
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

Mensagempor Leanon em 04 Dez 2007, 12:06

É, eu acho q meu amigo aqui em cima tem razão ...
Van Helsing eh um personagem mais inteligente, caçador, ele naum se provem de magias divinas para enfrentar o mau, exceto pelos itens magicos q aquele padre besta da pra ele.
Eu tava pensando em fazer ele guerreiro ou um ranger urbano, com uma CdP tipo de caçador algo assim ...
queria pegar guerreiro pra pegar uns talentos de besta e usar o ranger pra lutar com 2 armas ... sei lah se vai ficar bom ... alguem conhece uns talentos obscuros pra gente adicionar nele ?
Eu vou por a ficha dele aqui depois e mostrar pra vcs como tah ficando ok ?!
Obrigado pela força gente !!! Vlw :victory: !!!
"Os fins justificam os meios."

------ONLY THIS!----------------
Leanon

Mensagempor Fëanor em 04 Dez 2007, 12:09

Já não basta meu estilo de escrita direto, gosto pelo aspecto mecânico de RPGs, desgosto por qualquer elemento oriental e conhecimento de Forgotten Realms?[/QUOTE]

Os outros muita gente tem, mas esse é unico realmente.
"Tomorrow will take us away
Far from home
No one will ever know our names
But the bards' songs will remain"

http://www.valinor.wikidot.com
Fëanor

Anterior

Voltar para Sistemas e Cenários