[OGL] Tormenta - o que você gosta e o que você odeia

Venha trocar idéias sobre os mais variados sistemas de RPG e seus cenários.

Moderador: Moderadores

Mensagempor Sr. Pichu em 03 Dez 2007, 15:27

bom, como já discutimos por aqui, o Khalmaí (ou Khalmir, como prefeirir) é um deus da Justiça extremamente caótico em seus atos, algo que eu penso (similaridade com War3 é merca coincidência XD):
Todos começam a se preocupar com o crescimento das áreas de tormenta, vários enclaves (ou grupos de aventureiros) começam a explorá-las e desenvolver os métodos para combatê-la (enquanto isso, em Moreania, elas continuam a crescer sem restrições), há uma resolução para que todos se juntem para combater essa ameaça, inclusive Thwor Ironfist, sim, a Aliança Negra percebe que há um problema maior, entretanto no meio das ofensivas contra a Tormenta, Thwor resolve trair as "forças de Arton" e volta a massacrar humananos e elfos (já que a sua entrada na aliança de arton facilitou seu ingresso no continente principal), então ele é morto pela famosa flecha vermelha e um dos lordes ataca a aliança negra e a de arton, em desespero essas duas forças forjam uma aliança desesperada e conseguem combater o lorde, e talvez até matando-o, os sinais da vitória ecoam, e os outros lordes, por mais que se odeiem percebem que se um deles foi derrotado, todos eles podem ser e começam a agir em conjunto.
Os Deuses vendo a devastação mandam o que pode ser uma esperança: uma magia tanto divina quanto arcana que talvez consiga sobrepurjar o poder dos lefeu e baní-los, todos os conjuradores então recebem as instruções para o ritual dessa magia e juntam seus esforços para conseguir conjurá-la, em um ponto do cenário, enquanto os exercitos procuram manter os demônios de tormenta afastados (áreas de tormenta se movem para aniquilar a tudo e impedir a conjuração).
Entretanto Khalmir, não vê justiça nenhuma nesse ato de união de todos contra um inimigo e consegue criar uma falha no ritual, os outros deuses vêem a traição de Khalmir e iniciam uma guerra contra ele, o que acaba por eles se matando, enquanto isso, a falha feita por Khalmir se alastra e as energias ali reunidas começam a vazar e matar os conuradores que não suportam tamanha carga de poder puro, então os maiores heróis de Arton pulam no ritual e para tentar domar essas energias e consertar a falha, entretanto, como tal falha foi causada por um Deus, eles não conseguem, mas conseguem banir os lefeu de Arton, e criar a tal barreira, que ainda apresenta algumas falhas estruturais, o que ainda permite a entrada de demônios menores, entretanto tal barreira baniu os lordes de ARTON, e o resto de Moreania sofre com a fúria deles
e aí teremos o nosso novo cenário
que tal?
Editado pela última vez por Sr. Pichu em 03 Dez 2007, 15:36, em um total de 1 vez.
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

Mensagempor Otherwise em 03 Dez 2007, 15:34

Excelente. Limpeza cataclísmica muito bem vinda.
Otherwise

Mensagempor Agnelo em 03 Dez 2007, 15:44

Algo entre Warcraft e Forgoten Realms...

está bem acima do npivel de "homenagens" padrão em Arton :laugh:

Só que se o ritual não envolver elfas peitudas nuas não vai ser charmoso :b
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Lumine Miyavi em 03 Dez 2007, 15:44

Dá pra engolir.

Mas num ato de Justiça verdadeira, faça o Szzass salvar todos. A traição suprema envolve a traição da justiça, e a subversão. Ou seja, Khalmir vai como vilão, e Szzass vai como herói. Só pra... cimentar. XD
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Mensagempor Sr. Pichu em 03 Dez 2007, 15:46

Nada impede que Zsass tenha enganado Khalmir a fazer tal falha e depois ele revelar o que Khalmir fez aos outros Deuses
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

Mensagempor Sr. Pichu em 03 Dez 2007, 15:48

Locke Winchester escreveu:Algo entre Warcraft e Forgoten Realms...

está bem acima do npivel de "homenagens" padrão em Arton :laugh:

Só que se o ritual não envolver elfas peitudas nuas não vai ser charmoso :b

bem, há espaço para elas...
há um grande ritual mágico, afinal de contas XD

edit: cadê o botãozinho de apagar mensagem?
eu ia tirar o post duplo, mas não achei o botãozinho o_O
Editado pela última vez por Sr. Pichu em 03 Dez 2007, 15:49, em um total de 1 vez.

Sr. Pichu

Mensagempor Otherwise em 03 Dez 2007, 15:48

Tudo teria se resolvido com o Paladino roubando o lugar do Khalmyr. Sszzass não tinha voltado, os personagens de HA tinham levado um piau, nada de Holy Avenger nas mãos do fujã... Mestre Arsenal. Aí teríamos um deus da justiça com mão forte, que ia limpar a tormenta rapidinho... E quem fosse contra também ia junto...

(não gosto do Paladino, não gosto do conceito... Mas nada como uma criação absurda para detonar o resto).
Otherwise

Mensagempor Aluriel de Laurants em 03 Dez 2007, 21:19

Eu acho mais interessante o lugar de khaka ficar vazio e os deuses estarem brigando entre si para ver quem assumirá o posto.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Corvo da Tempestade em 04 Dez 2007, 07:46

e quem "comandaria" o panteão: nimb???
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Twitter: http://twitter.com/macoaz

Mensagempor Lumine Miyavi em 04 Dez 2007, 11:59

Deuses menores estariam em disputa pelas vagas abertas, deixando o panteão sem, digamos, comando.

Mesmo que eu não goste do Paladino, a idéia é QUASE boa... mas envolve o paladino XD
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi

Mensagempor valberto em 04 Dez 2007, 12:05

Como o dinheiro "ruleia" poderia ser aquele tal de Tibar. Khalmir deve ser corintiano...
valberto

Mensagempor Otherwise em 04 Dez 2007, 12:41

Concordo Lumine. Envolve o Paladino. Esse é o problema... XD
Mas é aquilo que eu falei, nada melhor do que um personagem casaco pra encasacar ainda mais um cenário encasacado.
Otherwise

Mensagempor Eltor Macnol em 04 Dez 2007, 13:01

Essa idéia exige a existência do Paladino. Eu não acredito da possibilidade de QUALQUER cenário onde aquilo existir chegar a algum dia ser "mediano", que dirá chegar a ser "bom".
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

Mensagempor AKImeru em 04 Dez 2007, 13:07

lol Eu pensei que eles teriam que abrir um novo tópico para mexer no cenário feito para vender do Cassaro.
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

Mensagempor Lumine Miyavi em 04 Dez 2007, 13:08

Use o Drag-Shard-Gar* pra derrotar a tormenta. Eu vou fazer a ficha com o mecha d20 que eu irei traduzir, use-o para derrotar tormenta.

E Khalmir! :D

*refira-se ao tópico de Eberron aqui do lado! :D
Lumine Miyavi

AnteriorPróximo

Voltar para Sistemas e Cenários