Haiyate escreveu:
quantos aos japas e os ching-ling até dá pra fazer algo a respeito ( pra deixar o oda feliz ) podemos pesquisar um pouco sobre a cultura japoronga ( ou pergunta pro oda ^^) e vemos o que da pra fazer
Ae de boa, se tu tem um problema com o Oda, discuta com ele, e nem venha usando termos pejorativos para duas culturas, blz?
certas palavras que vc usou podem ofender nipo e sino-brasileiros, blz???
OBS: respeito é bom e todo mundo gosta...
desculpe se voce confundiu o que eu quis dizer.... não tenho rixa com o oda e usei tais termos exatamente por causa disso, não tive intenção de ofender nipo-brasileiros ou qualquer outra pessoas mas tive intenção sim de ofender os japorongas de tormenta...ou a palavra que preferirem
------------------------------------------------
lena eh a deusa da vida, cura, fertilidade e das colheitas
ela normalmente se apresenta como uma criança docil mas pode aparecer como uma bela mulher ou intão como uma humana de pele prateada (

!!!)
sim é ela quem fecunda suas clérigas caso elas não tenham um homem para fazelo... e as vezes até mesmo tendo maridos ela faz isso ( clérigas de lena muitas vezes tem varias crianças)
somente homens nascidos de clérigas de lena podem se tornar paladinos da deusa
intão ao meu ver a colocação das prostitutas não ficou assim tão fora do que a deusa passa...
--------------------------------------------------
Eltor Macnol escreveu:
Só pra avisar, não precisam se dar o trabalho de responder ao Balth.
Ele cometeu o crime imperdoável de dizer que gosta de Tormenta, portanto sua conta no fórum já foi apagada, e assassinos ninjas de uniformes coloridos foram enviados pra matá-lo enquanto dorme.
-- Eltor Macnol (Moderador crueeeeel.)
O noes o proximo so eu O_O
-------------------------------------------------
quanto ao projeto de tormenta pensei em chamalo de tormenta S2 ( não é um coração... e sim S 2- stage 2)
preciso achar um guia que diga a ordem cronológica do cenário para ver em que ano se passara...
-----------------------------------------------
quanto a ordem lá de tanna-toh eles poderiam sim ocultar o segredo já que eles não são clérigos mas preferem não fazelo pois isso vai contra os dogmas do clero deles intão eles se isolaram para evitar que esse conhecimento caisse em mãos erradas e tambem para continuar as pesquisas sussegados( e quem achar o lugar e perguntar educadamente é bem capaz de descobrir tais segredos...)