eu acho que deveríamos organizar isso em um pdf...
Moderador: Moderadores
eu acho que deveríamos organizar isso em um pdf...

ahuuahuhauhahuahuauhuauhahua

Lista de coisas contra-arton... eu acho que deveríamos organizar isso em um pdf...

deixa eu explicar melhor nos dias de hj da para perceber que as prostitutas fazem isso não por necessidade como antigamente ( muitas ainda sim são mas não são mais a regra) um exemplo disso:
um colega meu tem 2 amigas que tem esse trabalho e ambas são filhas de papai que estão fazendo faculdade.... por que elas fazem isso? uma disse que era curiosidade de fazer sexo com varios homem e a outra por causa do dinheiro facil apesar de não precisar...
não me olhem com mals olhos só estou citando algo que eu presenciei e estou repassando
e quanto a lista... que lista O.o?
oda
cara voce não tá entendendo o que quero dizer.... lena não é somente deusa da vida em si ou da fertilidade em si, ela tambem prega que seus seguidores tragam uma vida melhor para aqueles ao seu redor e uma prostituta para elas é alguem que "se doa" para fazer alguem feliz intende
resumindo suas clérigas tem o pensamento que a vida, conforto, e outras coisas sejam mais importantes para os outros que para elas mesmas e quem faz o mesmo é visto com bons olhos por elas
e não não estou com modo cassariano de pensar

E onde isso entra na crença das clérigas de Lena? O ponto que estavamos discutindo eram sobre elas e as atitudes delas.
Sério, você vai precisar tentar MUITO mais do que isso para me convencer que uma deusa neutra e boa da vida acha
- Tudo bem fazer piadas sobre prostitutas
- Ter suas servas dando por ai porque o pessoal está nescessitado.
Sinceramente, fora o mapa de arton, acho que mais nada eh aproveitável.. quanto mais a gente discute, mais tranqueira aparece...
Smaug escreveu:Sinceramente, fora o mapa de arton, acho que mais nada eh aproveitável.. quanto mais a gente discute, mais tranqueira aparece...

Discordo. Não acho aproveitável o mapa.

ahuauhhuahuahua a que saber vou fazer adaptação de ragnarok que ganho mais ahuahuahuhua![]()
![]()

Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante