Moderador: Moderadores
poxa valeu, todo kso, eu uso o do livro do jogador 3.5, sem usar a errata

Outra dúvida é se no 17º nível, eu posso usar a minha forma selvagem de urso atroz conforme a progressão do livro do monstro.

Eu acharia mais legal adotar a variante do PHB 2. Eu não achei ela tão poderosa, mas é bem interessante.
Recomendo que passe a usar a Polymorph Errata. Ele retira uma boa parte do absurdo poderio que o Druida tem.

Skar escreveu:Ele não pode conjurar magias na forma alternativa se ele não tiver o feat magia natural se não me engano.
Druida é uma das classes mais apelo do jogo se montado para tal
ferdineidos escreveu:No caso o uso de magia na forma de animal é vedado expressamente, o feat não se aplicaria.
NATURAL SPELL [GENERAL]
Benefit: You can complete the verbal and somatic components of spells while in a wild shape. You substitute various noises and gestures for the normal verbal and somatic components of a spell.
You can also use any material components or focuses you possess, even if such items are melded within your current form. This feat does not permit the use of magic items while you are in a form that could not ordinarily use them, and you do not gain the ability to speak while in a wild shape.
You can complete the verbal and somatic components of spells while in a wild shape.

Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes