Lune, só prá saber...
quantos anos tu tem?
tu ainda não percebeu que a birra é com a faixa etária para qual tal linha é vendida?
Moderador: Moderadores

(mas claro, ainda vou continuar te provocando chamando de Puritano xD)

Eu tenho 22 anos, e enquanto digito tenho do meu lado meu irmão de 13. Comentário dele ao ver as imagens do Kimble: "duh, World of Warcraft e Lineage 2 têm imagens muito mais apelativas".

Lune escreveu:Eu tenho 22 anos, e enquanto digito tenho do meu lado meu irmão de 13. Comentário dele ao ver as imagens do Kimble: "duh, World of Warcraft e Lineage 2 têm imagens muito mais apelativas".
Ou somos realmente uma família de libertinos ou acho que vocês estão exagerando no impacto dessas imagens na mente das criancinhas. Claro, sendo puritano...

logo, Lune, existem pessoas que se ofendem

E ambos os jogos citados não possuem imagens oficiais (OFICIAIS, não fanart) com personagens femininas na pose que napoleão perdeu a guerra ou similares.
lembrando que WoW e Lineage, até onde eu me lembro é "recomendado para maiores de 14 anos"
Falsa dicotomia.
"duh, World of Warcraft e Lineage 2 têm imagens muito mais apelativas".

) nos livros desse cenário, que deve haver algo que ainda não foi mencionado. 
Eltor Macnol escreveu:99 páginas, será que alguém consegue a proeza de trazer algum assunto ruim, mas ruim mesmo do cenário, que ainda não foi criticado aqui?
Vamos lá, tem tanta coisa já escrita (e copiada e colada...) nos livros desse cenário, que deve haver algo que ainda não foi mencionado.
Lune escreveu: A não ser, é claro, que você me mostre uma criança de 10 anos jogando Tormenta (ou Eberron, Forgotten, Darksun ou o que for), ao que eu só posso responder que uma criança dessa idade não deveria jogar RPG nenhum.

Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante