[OGL] Tormenta - o que você gosta e o que você odeia

Venha trocar idéias sobre os mais variados sistemas de RPG e seus cenários.

Moderador: Moderadores

Mensagempor AKImeru em 11 Dez 2007, 02:11

É impressão minha ou o vectorius da página 103 esta com um "dick in a book"?

Eu ri. :bwaha:
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

Mensagempor gardner em 11 Dez 2007, 02:35

NeverSleep escreveu:
Bom, em primeiro lugar eu não considero uma mulher usando um fio dental como suspensório (igual nossa amiga medusa).Agora responda minah perguna

Medusa?

Na mesma imagem do Vectorius tarado
E Never, a Slash Calliber é um artefato único, acho que serva do Deus da Guerra, dificil ela ser um item genérico.
Of the world's woe, now convene. All is bound by the circle and its thorns. Invisible, inviolate, we, the seeds of the storm, at the center of the world's woe, now convene
gardner

Mensagempor NeverSleep em 11 Dez 2007, 02:42

Qual poder torna ele único? Vindo do trio deve ser algo do nível da Morte Estelar ou outro lixo insensato.
Enquanto isso no IRC:

.:00·24·12:. ( ~soulstaker ) hoje eu imaginei uma interface idiot proof
.:00·24·27:. ( ~soulstaker ) ela teria apenas um botao na tela
.:00·24·37:. ( ~soulstaker ) "Click Here to Get Shit Done"
.:00·24·42:. ( ~soulstaker ) só
.:00·25·02:. ( ~soulstaker ) e mesmo assim eu ainda consegui achar no minimo 3 melhorias pra ela
NeverSleep

Mensagempor Smaug em 11 Dez 2007, 07:40

Arton tem um litoral imenso, mas mesmo assim soh tem 1 porto...
I will create in my own image
If God can then why can't I?
No thought of the consequences
I've got to know the meaning of life

Visite Zhephinlin:http://2x6.wikidot.com
Imagem
Imagem
Imagem
Smaug

Mensagempor Nibelung em 11 Dez 2007, 09:03

Certo, vamos ignorar as raças de "monstros". E quanto a jogadores vindos de Thay, Kharrn e Droaam? Por acaso a existência delas torna Eberron e Forgotten cenários que incentivam a escravidão?

Kimble falou sobre Thay, então eu vou resumir parte dos outros dois países.

Droaam é uma nação de monstros liderada por um círculos de bruxas. No proprio livro deixa claro que a "lei e ordem" no país é diretamente proporcional à sua distância da capital. Ou seja, ninguém dá a mínima pras leis quando não estão indo fazer comércio nas maiores cidades.

Karrnath é governada por um vampiro (que finge ser seu neto. Ninguém sabe que ele é um vampiro) que tem ligações diretas com a lich Vol, e a religião principal do reino é voltada para a adoração dos mortos-vivos (mortos-vivos de verdade, não Undying). Além disso, as tropas principais do reino são compostas de mortos-vivos. Resumindo, é uma nação visivelmente maligna.
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor kimble em 11 Dez 2007, 09:16

E de repente ter tentado usar estes reinos como exemplos da Wizards onde a escravidão existe sem que a prática seja questionável, começa a soar como má fé.
O próximo exemplo dos fãs deve ser o Império em SW pelo jeito.
Material que disponibilizei no 4shared (tudo criação minha e/ou gratuito) pros jogadores das minhas campanhas. Inclui house rules e erratas do Exalted:
[Link]http://www.4shared.com/dir/10183502/4d808442/sharing.html[/Link]
kimble

Mensagempor Lumine Miyavi em 11 Dez 2007, 09:59

It's my dick-in-book!
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Mensagempor Deicide em 11 Dez 2007, 10:12

Haiyate escreveu:vou citar animes que possuem cenas sexys ou intão as tão odiadas peitudas

(...)
one piece
(...)
love hina ( novamente é um dos fortes do desenho e se alguem disser que não é pra meninas tbm eu tenho um enfarte)

Bom, nunca vi os animes (odeio Anime), mas os mangás (adoro os mangás, mesmo odiando anime) de One Piece e Love Hina eu defendo até a morte!

One Piece apelando nas cenas sexy? Cara, pelo menos no mangá eu acho que não. Ok, admito que o autor apelou bastante em algumas cenas recentes da Nami (na batalha com a Calipha, no arco e Enies Lobby, e recentemente na "cena do banho" em Thriller Bark), mas adivinha só quais foram as cenas mais criticadas no fórum (internacional) de One Piece que eu acompanho? Muita gente criticou o excesso de fan service e a falta de conteúdo. Eu mesmo, que adoro One Piece, te digo que não gostei.

Além disso, você não pode dizer que o mangá explora a sensualidade simplesmente por causa de algumas cenas. Aquelas cenas, devo lembrar, não estavam na capa do volume.

Quanto a Love Hina, ele é um tipo diferente de mangá, mas eu o acho de muito bom gosto. Apesar de explorar a sensualidade feminina, boa parte do mangá defende muito bem as mulheres como mais do que objetos. Além disso, é um mangá de humor, e até minha namorada, que não gosta de mangá e detesta praticamente tudo o que eu leio, adorou Love Hina quando eu pedi que ela lesse.
Há incontáveis séculos, houve um reino, Eussey-lah seu nome, que se estendeu por todas as terras do mundo conhecido. Esse tempo acabou quando o rei-destino, Khem, enlouqueceu e quase levou o mundo à ruína. Sete heróis e um oráculo o impediram.

Desde então, grandes heróis e vilões têm mantido o mundo girando a cada geração.

Deicide

Mensagempor AKImeru em 11 Dez 2007, 10:15

Resumindo, é uma nação visivelmente maligna.

Exceto que não, não é uma nação visivelmente maligna. É uma nação controlada secretamente por seitas malignas. Os Mortos vivos são culturais de Karnath. Lembre-se que em Eberron, as tendencias são totalmente individuais. Essa de nação boazinha ou mázinha fica em Forgotten Realms e outros.

mas os mangás (adoro os mangás, mesmo odiando anime) de One Piece e Love Hina eu defendo até a morte

Normalmente eu ficaria nervoso mas como você está do lado anti tormenta eu deixo passar.

*perde o controle*

Dance o Mario por achar que aquele shonen ecchi tinha "cenas de bom gosto". É apelativo. E sem muito conteudo. Golden Boy é superior em todas as formas e tamanhos.
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

Mensagempor Nibelung em 11 Dez 2007, 10:26

Exceto que não, não é uma nação visivelmente maligna. É uma nação controlada secretamente por seitas malignas. Os Mortos vivos são culturais de Karnath. Lembre-se que em Eberron, as tendencias são totalmente individuais. Essa de nação boazinha ou mázinha fica em Forgotten Realms e outros.

Ok, corrigindo.

Para os jogadores, Karrnath é visivelmente maligna.
Imagem
Imagem
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung

Mensagempor Darin em 11 Dez 2007, 10:30

Acho que para os personagens DE OUTRAS NAÇÕES, Karnath é visivelmente maligna.

E olha que esses outras nações é se agente considerar que todo mundo é um fanboy de thrane... pq os principados por exemplo, não vêm tanta coisa errado em karnath...
Darin

Mensagempor Khelben Arunsun em 11 Dez 2007, 10:33

Oda Nobunaga escreveu:... Essa de nação boazinha ou mázinha fica em Forgotten Realms e outros...

A única nação maligna em Forgotten Realms é Thay, então aponte o cano da escopeta pra outro lado...

Não, Forte Zenthil não é uma nação, é uma cidade-estado.

Sobre o tópico:

O que eu gosto em Tormenta? Nada.

O que eu odeio em Tormenta? Tudo.
"The worthy GM never purposely kills players' PCs, He presents opportunities for the rash and unthinking players to do that all on their own."
- Gary Gygax

"Don't ask me what you need to hit. Just roll the die and I will let you know!"
- Dave Arneson

Dado Mestre A Forja das Almas
Khelben Arunsun

Mensagempor Nibelung em 11 Dez 2007, 10:40

Acho que para os personagens DE OUTRAS NAÇÕES, Karnath é visivelmente maligna.

Nem tanto. O Oda realmente falou a verdade. Para o resto de Khorvaire, Karrn não é realmente uma nação "maligna". Ela é no máximo "exótica" por usar mortos-vivos como exército. Mas pra quem tem como vizinhos uma nação goblinóides que vive em guerra civis de 15 minutos, uma floresta gigante com um pinheiro divino, e até a pouco tempo atrás todas as nações usavam e abusavam de "golens" como força de ataque principal, Karnn até parece normal.

O ponto é: O livro fala claramente que por trás das cortinas a nação é maligna. E o ponto na discussão era se o livro apresenta o comportamento da nação como questionável. Ela ser visivelmente maligna para os jogadores já é um passo importante nesse caminho.
Imagem
Imagem
Nibelung

Mensagempor Lumine Miyavi em 11 Dez 2007, 10:44

Elucide.
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Mensagempor Cebolituz em 11 Dez 2007, 10:50

Lumine Miya escreveu:

Elucide.

Teça mais comentários sobre o assunto.
Imagem
Cebolituz