Milan \õ/
Campeão Mundial
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
É o ano do Kaká, melhor do mundial, da Champions League, melhor do Mundo amanhã. Meu irmão gosta de discutir que o Cristiano Ronaldoé melhor. É perfeito entender que quando falamos de Melhor do Mundo não estamos falando naquele que faz mais gols, que dribla ou tem personalidade forte. Kaká foi a demonstração de Melhor do Mundo hoje. Fez o seu gol e participou de outros dois com o Pipo. Se não fosse por ele o Boca tinha vencido. E vencido sem o Riquelme.
Parabéns ao Nesta, ao Kaká e ao Inzaghi. Parabéns ao Seedorf, ao Cafu e ao Pirlo. Parabéns ao Gattuso e ao Dida. Parabés ao Maldini. Por fim, parabéns à todos em campo*. Vitória merecida para erguer a moral do time.
*Exceto aos argentinos.
Esse foi o Ano das Revanches
---
Vamos para o meu Figueirense. Ow my god! Figueirense vai vendendo o time todo para o Grêmio e para o Inter. As negociações envolvem o jogador Cleiton Xavier (bom), Ruy (bom), Peter (meia-boca) e Otacilio Neto (Meia-Boca). Otacilio, que está sendo negociado com o Grêmio, é aquele atacante que fez justamente o golaço da vitória de virada do FIgueirense (por 2 a 1) dentro do Estádio Olimpico Monumental este ano, vitória que consagrou 2 anos do Grêmio somente sofrendo derrotas para o Figueirense.
Rumores: Renovação no Palmeiras pode resultar no retorno de Edmundo para o Figueira. O Palmeiras está renovando parte do corpo da diretoria e em consequencia está mudando o quadro de jogadores. Alguns jogadores não tiveram seus contratos renovados, Edmundo entre eles.
A torcida aparenta uma repulsa pelo Edmundo, dizem que ele estraga o elenco do time com sua personalidade. Eu adoraria se ele voltasse para ajudar o time a conseguir uma vaga na libertadores. E quanto aos que saem a torcida só protesta por Cleiton Xavier. Ele joga bem mas pdoe estar indo de volta para o Inter.
Outro rumor é a vinda de um tal de Giovanni para o Figueirense. Não faço idéia de quem seja, mas a torcida aponta que ele no Figueirense seria o maior jogador da atualidade com a camisa Alvi-Negra.
EDIT: Dãããã. Lembrei qual é o Giovanni. Nossa, inacreditável.
Vídeo dele:
http://www.youtube.com/watch?v=Owy8fJirRPM
.
.
.
Imbecis