Futebol, Tópico para falar TUDO sobre esse esporte

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Mensagempor Lanzi em 12 Dez 2007, 17:40

Breno, zagueiro do São Paulo, foi pro Bayern de Munique por 18 milhões - preço da multa de rescisão. Eu, como torcedor do Bayern, achei a contratação espetacular. Além do Mertesacker, não imagino um zagueiro que traria tanta profundidade ao time.
Lanzi

Mensagempor arghsupremo em 12 Dez 2007, 18:51

Pra mim dá Milan, fácil.

Copa Dubai, eu aposto Inter!
Imagem
arghsupremo

Twitter: @arghsupremo

Mensagempor Pablo3 em 12 Dez 2007, 19:47

Terminou a primeira fase da Champions League hoje. Já temos os classificados, porém não temos as chaves ainda, que logo serão sorteadas.

Os classificados de cada grupo são:

A: Porto e Liverpool
B: Chelsea e Shalke 04
C: Real Madrid e Olympiacos
D: Milan e Celtic
E: Barcelona e Lyon
F: Manchester United e Roma
G: Internazionale e Fernebaçe
H: Sevilla e Arsenal

Agora as apostas podem começar: eu torço pelo Milan, mas esse ano vai dar Real Madrid.

Lembrando que a fase de mata-mata só começa em Fevereiro de 2008.

Amanhã: Milan X Urawa R. D.
.
.
.
Imbecis
Pablo3

Mensagempor Sampaio em 12 Dez 2007, 23:37

O Urawa não é fraco mas acho que dá Milan.

Na UCL gostei MUITO do Celtic ter se clasisficado. Simpatizo muito com o clube (no FM, Winning Eleven etc, jogo muito com o Celtic).
Spell: não somos bonzinhos, somos sinceros!
http://www.spellrpg.com.br/portal/index ... &Itemid=72

Perguntem qualquer coisa lá:
http://www.formspring.me/Pedrohfsampaio
Sampaio

Mensagempor Cebolituz em 13 Dez 2007, 09:04

Torço pelo Schalke 04 ou pelo Fenerbaçe!

Viva Rafinha e Alex!
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Lanzi em 13 Dez 2007, 09:23

Gostei muito da classificação do Fenerbahçe. Gostei também do Schalke e do Celtic. O Celtic desse ano parece melhor que aquele do ano passado que foi eliminado pelo Milan. Gosto de ver esses times "intermediários" entre os 16. Tomara que avancem pras quartas de final. Os mesmos times sempre enjoa um pouco. De qualquer forma, fiquei triste pela desclassificação do Shakhtar, que tinha tudo pra conseguir, e do Werder Bremen.
Lanzi

Mensagempor Pablo3 em 13 Dez 2007, 09:45

A.C. Milan 1 X 0 Urawa Red Diamonds. Gol de Seedorf na assitência do Kaká. O Milan jogou de forma superior no meio-campo e finalizou pouco com os atacantes, característica do time. Jogou num 3-6-1 (?) e é favorito para vencer do Boca.

---

Figueirense:

Depois de Elton contratado pelo Figueirense, o time anunciou hoje a chegada de mais 4 reforços.

Gustavo, goleiro, estava no Sport e já tinha passagem pelo Figueirense. César, zagueiro, veio também do Sport. Wellington Amorim, atacante, vem do Marília e o zagueiro Bruno Peroni, Paraná, fecha as contratações dessa semana. Alguém pode me informar algo sobre esses jogadores? Acho que esse Wellington Amorim já foi bom atacante, e talvez seria a terceira grande contratação do time, mas não tenho certeza.

A promessa da diretoria era de fechar o time esse ano com 28 jogadores. No momento a equipe está com 29 jogadores, então é esperar pra ver quem mais via sair.
.
.
.
Imbecis
Pablo3

Mensagempor Cebolituz em 13 Dez 2007, 09:52

Wellington Amorin simplesmente deu um baile na zaga do Coritiba no jogo onde a equipe perdeu de 3 a 2, com o Couto Pereira com mais de 40.000 torcedores.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Sampaio em 13 Dez 2007, 13:15

E que golaçõ do Alex (fora o drible e assitência para o segundo)!

Boca x Milan. Torço pro MIlan.

Com relação a contratações o Atlético parece que vai trazer o goleiro Sérvulo, de 22 anos, do América-RN.
Spell: não somos bonzinhos, somos sinceros!
http://www.spellrpg.com.br/portal/index ... &Itemid=72

Perguntem qualquer coisa lá:
http://www.formspring.me/Pedrohfsampaio
Sampaio

Mensagempor Cebolituz em 16 Dez 2007, 08:00

Que rídiculo...

"Campeão mundial" sem ter disputado a Libertadores não é campeão mundial. Corinthians ganhou aquelçe torneio mais melado de 2000 e agora é considerado "campeão mundial"?

Simplesmente ridícula essa FIFA.

Aliás, estou acompanhando o jogo entre Milan e Boca pela internet e ao que parece o jogo está pegando fogo! Gol do Milan, nem teve tenpo do site atualizar e já saiu o gol do Boca.

EDIT: E que goleada do Milan! Ainda bem, estava torcendo para eles!
Imagem
Cebolituz

Mensagempor arghsupremo em 16 Dez 2007, 10:31

arghsupremo escreveu:Pra mim dá Milan, fácil.

Copa Dubai, eu aposto Inter!

Eu já tinha falado a tempos...
Imagem
arghsupremo

Mensagempor Pablo3 em 16 Dez 2007, 10:43

Milan \õ/

Campeão Mundial
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

É o ano do Kaká, melhor do mundial, da Champions League, melhor do Mundo amanhã. Meu irmão gosta de discutir que o Cristiano Ronaldoé melhor. É perfeito entender que quando falamos de Melhor do Mundo não estamos falando naquele que faz mais gols, que dribla ou tem personalidade forte. Kaká foi a demonstração de Melhor do Mundo hoje. Fez o seu gol e participou de outros dois com o Pipo. Se não fosse por ele o Boca tinha vencido. E vencido sem o Riquelme.

Parabéns ao Nesta, ao Kaká e ao Inzaghi. Parabéns ao Seedorf, ao Cafu e ao Pirlo. Parabéns ao Gattuso e ao Dida. Parabés ao Maldini. Por fim, parabéns à todos em campo*. Vitória merecida para erguer a moral do time.

*Exceto aos argentinos.

Esse foi o Ano das Revanches
---

Vamos para o meu Figueirense. Ow my god! Figueirense vai vendendo o time todo para o Grêmio e para o Inter. As negociações envolvem o jogador Cleiton Xavier (bom), Ruy (bom), Peter (meia-boca) e Otacilio Neto (Meia-Boca). Otacilio, que está sendo negociado com o Grêmio, é aquele atacante que fez justamente o golaço da vitória de virada do FIgueirense (por 2 a 1) dentro do Estádio Olimpico Monumental este ano, vitória que consagrou 2 anos do Grêmio somente sofrendo derrotas para o Figueirense.

Rumores: Renovação no Palmeiras pode resultar no retorno de Edmundo para o Figueira. O Palmeiras está renovando parte do corpo da diretoria e em consequencia está mudando o quadro de jogadores. Alguns jogadores não tiveram seus contratos renovados, Edmundo entre eles.

A torcida aparenta uma repulsa pelo Edmundo, dizem que ele estraga o elenco do time com sua personalidade. Eu adoraria se ele voltasse para ajudar o time a conseguir uma vaga na libertadores. E quanto aos que saem a torcida só protesta por Cleiton Xavier. Ele joga bem mas pdoe estar indo de volta para o Inter.

Outro rumor é a vinda de um tal de Giovanni para o Figueirense. Não faço idéia de quem seja, mas a torcida aponta que ele no Figueirense seria o maior jogador da atualidade com a camisa Alvi-Negra.

EDIT: Dãããã. Lembrei qual é o Giovanni. Nossa, inacreditável.

Vídeo dele: http://www.youtube.com/watch?v=Owy8fJirRPM
.
.
.
Imbecis
Pablo3

Mensagempor arghsupremo em 16 Dez 2007, 13:20

O Cleiton Xavier é um bom jogador. Mas se não me engano o Inter não tem interesse e deve emprestá-lo de novo. Quem sabe ele volte pro Figueira.

E ver o Grêmio perder é um sempre um prazer, lembro desse jogo contra o Figueirense.

Esse Giovanni não é aquele revelado pelo Santos? Quantos anos esse cara tem? 34?
Imagem
arghsupremo

Mensagempor Pablo3 em 16 Dez 2007, 13:26

Bastante. Mas parece que a negociação vai sair mesmo. Edmundo já veio pra cá, ele também vem.

Figueira é 16º clube mais rico do país, é claro que vai pode pagar ele.

Lista dos clubes de maiores receitas:

1- São Paulo-SP
2- Internacional-RS
3- Corinthians-SP
4- Palmeiras-SP
5- Flamengo-RJ
6- Atlético-PR
7- Cruzeiro-MG
8- Santos-SP
9- Fluminense-RJ
10- Atlético-MG
11- Vasco-RJ
12- Botafogo-RJ
13- São Caetano-SP
14- Paraná-PR
15- Barueri-SP
16- Figueirense-SC
17- Ponte Preta-SP
18- Coritiba-PR
19- Guarani-SP
20- Náutico-PE

Fonte: http://br.soccerway.com/news/2007/July/ ... -do-brasil
.
.
.
Imbecis
Pablo3

Mensagempor Cebolituz em 16 Dez 2007, 13:35

Muito estranho essa classificação. O Paraná não ganha essa dinheirada toda nem a pau. E o Atlético Paranaense idem. Mesmo com as cotas da tv que são bem maiores na Série A.

E não me surpreendo com o Coritiba ter ficado tão atrás, já que o nosso atual presidente e sua corja de ladrões conseguiram fazer a pior administração da história do clube. Ainda bem que as eleições no clube estão acontecendo hoje e se depender da torcida, Gigi e a corja de gigizetes somem do Alto da Glória.
Imagem
Cebolituz

AnteriorPróximo

Voltar para Off-Topic