FORGOTTEN REALMS - Quarta Edição

Venha trocar idéias sobre os mais variados sistemas de RPG e seus cenários.

Moderador: Moderadores

Mensagempor Styker em 13 Dez 2007, 20:17

huahuahua eu não tiro sua razão.
Imagem
Homens de Verdade não precisam de justificativa para matar coisas – a necessidade é óbvia.
Styker

Mensagempor Khelben Arunsun em 14 Dez 2007, 08:05

Sorcerer of Shadow escreveu:
sábio Rich Baker

Sábio? 3 palavras que desmoronam isso: Dragon´ Tail Cut.

Três palavras que reconstróem isso: Last Mythal Trilogy.
Sério, julgar alguém só pelas suas falhas não é profissional, cortês ou correto. Sua requisição de entrada nos Tel´Teukiira será revista, Feiticeiro. Converse ali com o Semmemon. :cool:
"The worthy GM never purposely kills players' PCs, He presents opportunities for the rash and unthinking players to do that all on their own."
- Gary Gygax

"Don't ask me what you need to hit. Just roll the die and I will let you know!"
- Dave Arneson

Dado Mestre A Forja das Almas
Khelben Arunsun

Mensagempor Khelben Arunsun em 14 Dez 2007, 08:08

Extra! Extra! Folhetim de Águas Profundas traz excelentes notícias sobre a capa nova de FR:

http://forums.gleemax.com/showthread.php?t=702942&page=55

Originally Posted by WotC_RichBaker View Post
Here's the deal: For years now, every new Drizzt novel Bob Salvatore writes has hit the New York Times list (and hit higher just about each time). No secret sales info there, that's public knowledge. We'd be fools not to make use of that popularity.

So why do we like a character such as Drizzt, but want to move some of the Chosen off-stage? It's a fair question. After all, Drizzt is probably *perceived* in the audience at large as an uber-NPC just as much as Elminster or the Simbul, even though he's not really in their league. But as I said above, he is clearly one of the most popular things we've got going.

Sigh. It turns out I've got to eat some crow.

The Drizzt piece is a placeholder for the catalog, we've actually got new art commissioned. It shows a shade knight flying on a wicked-looking dragon, wheeling over the towers of a dark fortress. Very nice piece.

My bad.
Wizards of the Coast, Inc.

Comentários do Arquimago

Bem. Um vulto, montado em um dragão com D maiúsculo. É. Eu preferiria uma capa com um grupo de heróis. Pela bela vela verde. Mãe de toda a Magia, será que não dá pra acertar uma? :pidao:
"The worthy GM never purposely kills players' PCs, He presents opportunities for the rash and unthinking players to do that all on their own."
- Gary Gygax

- Dave Arneson

Khelben Arunsun

Mensagempor Khelben Arunsun em 14 Dez 2007, 08:12

Originally Posted by Rauric View Post
Anyway Rich, are the other continents that are undeveloped going to be used in 4E? Are the Sleeping Gods going to figure into those places? I mean why hasn't any real high leveled mage talked about them, or why hasn't anyone done any exploring there?

Only a very little bit, Rauric. For years, the big problem with paying serious attention to Osse or Anchorome is simply the fact that we've had a pretty conservative release schedule of 3-4 Realms products a year. It's hard to commit to describing one of those other continents when we haven't yet made it back to the Moonshaes in 15 years (for example).

I'm hopeful that our new online initiative may make it possible for us to explore some material in areas we haven't ever gone before. We'll see how things begin to take shape as we get our Gleemax and DDi feet under us.

Comentários do Arquimago

Até que prefiro assim. Mais focado nos Reinos, e se tiver algo novo a acrescentar, deixar para os artigos on line, mesmo. =)

P.S.: no recado Devir que chegou no meu mail hoje, veio a chamada para o Livro do Jogador de Faerûn... :victory:
Como diria o velho deitado: antes tarde do que mais tarde... ou, antes um livro com atraso, mas que faça com que eu não precise mais traduzir termos para meus players, do que livro nenhum (isso faz diferença, quando vc tem 34 jogadores espalhados em seis campanhas). :b
- Gary Gygax

- Dave Arneson

Khelben Arunsun

Mensagempor Lumine Miyavi em 14 Dez 2007, 08:21

Leia minha assinatura! =D
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Mensagempor Khelben Arunsun em 14 Dez 2007, 08:27

Leia meus posts =D~~~

Separo os posts pq posto a pergunta do fulano, a resposta do designer, e meu comentário, diariamente. Já pensou se eu colocasse todas as perguntas e respostas, mais meus comentários, juntos num post só? Isso sim seria desorganização e bagunça. Obrigado, mas desorganização e bagunça eu não faço. :cool:

Magos são metódicos. Arquimagos são precisos.
- Gary Gygax

- Dave Arneson

Khelben Arunsun

Mensagempor Lumine Miyavi em 14 Dez 2007, 08:32

tl;dr

Cê que sabe, sem problemas. :cool:
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Mensagempor Styker em 14 Dez 2007, 08:48

Morre do mesmo jeito... sem exceções.

"Magos são metódicos. Arquimagos são precisos." e defuntos obedecem as regras huahuauha :b
Imagem
Homens de Verdade não precisam de justificativa para matar coisas – a necessidade é óbvia.
Styker

Mensagempor Khelben Arunsun em 14 Dez 2007, 09:18

O fato é que já morri. :)

Mas beleza, dagora em diante, colocarei as atualizações diárias em um único mega-post

Arquimagos metódicos e precisos obedecem as regras... quase sempre. :b

Tava cá pensando... um vulto num dragão? Dependendo da arte, acho que essa capa vai ficar bem legal.

Se bem que minha capa preferida de FR é a da terceira edição. Dá a impressão de ser um tomo de magia antigo... =P
- Gary Gygax

- Dave Arneson

Khelben Arunsun

Mensagempor Otherwise em 14 Dez 2007, 09:27

Acho que a grande maioria concorda com você, mago.
Minha mãe, que nem sabe o que é RPG, falou: "nossa que livro lindo! Deve ser uma nota". Pois é, uma nota.......XD

EDIT: Estou falando do livro da 3a. edição. Não sei se o vulto vai cair bem. Quem sabe.
Otherwise

Mensagempor Styker em 14 Dez 2007, 10:07

Khelben Arunsun escreveu:O fato é que já morri. :)

Mas beleza, dagora em diante, colocarei as atualizações diárias em um único mega-post

Arquimagos metódicos e precisos obedecem as regras... quase sempre. :b

Tava cá pensando... um vulto num dragão? Dependendo da arte, acho que essa capa vai ficar bem legal.

Se bem que minha capa preferida de FR é a da terceira edição. Dá a impressão de ser um tomo de magia antigo... =P

<off-topic>
Não mago, eu prefiro em posts separados tava soh brincando
</off-topic>

Eu também gosto muito da capa do 3E parece um tomo antigo, dá todo um clima de FR =)
Imagem
Styker

Mensagempor Eltor Macnol em 14 Dez 2007, 11:34

Khelben, pode colocar em múltiplos posts, não tem problema algum. Isso ajuda muito na visualização, especialmente por serem citações de outros fóruns.
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

Mensagempor Elven Paladin em 14 Dez 2007, 12:44

Três palavras que reconstróem isso: Last Mythal Trilogy.
Sério, julgar alguém só pelas suas falhas não é profissional, cortês ou correto.

Ah, okay, outra falha que destrói a reputação dele: Forgotten Realms: 4ª Edição. Não foi o único a apoiar isso, mas foi quem foi o mensageiro. E como mandam as tradições, culpemos o mensageiro :b .Oh sim, meu critério de julgamento é simples: Se temos uma falha tão grave quando Forgotten Realms 4ª Edição, temos algo de errado na ficha de quem fez isso.

Sua requisição de entrada nos Tel´Teukiira será revista, Feiticeiro. Converse ali com o Semmemon.

Eu já sirvo um mestre melhor, Nameless Chosen. :b

Apenas como explicação do meu nick: Sorcerer of Shadow é o título que Ardherin recebeu quando traiu todo o Reino de Erethor e a passou a servir Izrador, a Sombra do Norte, o único Deus de Aryth, como um de seus Night Kings. Ou seja, imagine ele como um dos Espectos do Anel, após Sauron dominar quase toda Terra-Média. :b

O fato é que já morri.

Depende. Khelben, the Younger, ainda está vivo, possivelmente dando um passeio na Cidade Livre de Greyhawk ;)
"Eu não sou católica, mas considero os princípios cristãos - que tem suas raízes no pensamento grego e que, no transcorrer dos séculos, alimentaram todas as nossas civilizações européias - como algo que uma pessoa não pode renunciar sem se aviltar" Simone Weil

When you decide to grant power to government, start by thinking "What powers would I allow the government to have over me if I knew that my worst enemy in the world was going to be in charge of this government?" - Hastings & Rosenberg.
Elven Paladin

Mensagempor Styker em 14 Dez 2007, 13:09

Khelben de Greyhawk? Oo voei agora... alguem explica?
Imagem
Styker

Mensagempor Elven Paladin em 14 Dez 2007, 13:21

Em resumo:

Bem, existe o famoso Khelben,o Nameless Chosen, que é pai de Zelphar Arunsun, um Mago da cidade de Neverwinter. Zelphar Arunsun casou-se com Lady Lhestyn, de Waterdeep, uma Masked Lady ( ou seja, uma das governantes de Waterdeep) e tiveram um filho, que dera um nome em homenagem ao avô, Khelben. Esse Khelben, que tem o apelido de Ravencloak é também um conjurador talentoso, e entusiasta de viagens planares, abandona Faerun e passa a morar na Cidade Livre de Greyhawk, enquanto isso, Khelben, o avô, passa a fazer o papel de seu neto em Waterdeep. E quem morreu foi o Nameless Chosen, embora a mairia ache que foi o Ravencloak. ;)
"Eu não sou católica, mas considero os princípios cristãos - que tem suas raízes no pensamento grego e que, no transcorrer dos séculos, alimentaram todas as nossas civilizações européias - como algo que uma pessoa não pode renunciar sem se aviltar" Simone Weil

When you decide to grant power to government, start by thinking "What powers would I allow the government to have over me if I knew that my worst enemy in the world was going to be in charge of this government?" - Hastings & Rosenberg.
Elven Paladin

AnteriorPróximo

Voltar para Sistemas e Cenários