Mas eu nem preciso de tanto esforço agora pq já fizemos muitos consertos no cenário jáXDDDDDD
Parabéns você deve ter trabalhado muito então!(E eu juro que isso é sem sarcasmo.)
Moderador: Moderadores
Mas eu nem preciso de tanto esforço agora pq já fizemos muitos consertos no cenário jáXDDDDDD
Parabéns você deve ter trabalhado muito então!(E eu juro que isso é sem sarcasmo.)
É mais as vezes vc cansa de jogar em determinada mundo então vai pra outro entende.

E eu lembro que unica vez que joguei em tormenta, logo na primeira seção percebemos que não dava pra levar aquilo a sério e a campanha se tornou um "assassinato dos npcs de arton" inclusive os deuses.

Mestre Arsenal começava a dar ordens militares que faziam pouco sentido e por causa de um de seus erros, boa parte de um grupo de clérigos foram mortos, os que sobreviveram estavam muito feridos e debilitados, a maioria pereceu no caminho sem ter tido a chance de ser curado.

Jah assistiu ao filme "A Queda!As ultimas horas de Hitler"? Lembrou bastante as ordens absurdas que o adolfinho começou a dar no momento de desespero... ficou legal!!

Eu vou adorar matar o Mestre Arsenal no Sopa Extraplanar.

Farei o Arsenal dar gritos muito agudos quando eu fazer ele sentir por dentro TODA a coleção de armas dele. E os dedinhos do megazord dele também! Depois disso poderemos ter nosso animatronic para um concerto In Sanguinárias
Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante