aaaaah
valeuz
fazia tempo que eu tava tentando entender isso
valeuz!
Moderador: Moderadores

ShinRyuu escreveu:The paragon path and epic destiny thing - PrC's are gone completely. You pick up your paragon path at 11th level, and your epic destiny at 21st level. You get those abilities as you level up in addition to your main class stuff, not instead of. Some look like old PrCs, and weapon master, prince of knaves and cavalier mentioned. There are currently 12 PPs and "fewer" EDs. The EDs give big benefits and are things like being the right hand man to a god, undying warrior or calling dragons with a wave of your hand.

Que diabos são isso?? Nunca vi isso em D&D.
Mas é óbvio que fica obrigado a pegar no primeiro nível possível!
Lune Quickfingers strikes again! xD
Double-kill xD

Deicide escreveu:Entendeu certo
ShinRyuu escreveu:O problema é se você ficar amarrado a essa escolha por 10 níveis. E é mais uma coisa que você tem que escolher no 11º nível.
DracoDruida escreveu:Quanto às notícias recentes: Até agora eu gostei. E não me importo em ser obrigado a pegar um Path a partir de certo nível, não perco nada com isso. Apenas me faz focar mais em algo que eu sou, ou adicionar.
Mas é óbvio que fica obrigado a pegar no primeiro nível possível!
Sim.

Meh a maioria das pessoas que pegava CdPs de maneira torto a direito eram powergamers mesmo.
E, claro, D&D não é um jogo para powergamers.
Na minha mesa, eu coloco o desafio ao nivel do grupo. Se você faz diferente do livro do mestre, dai não é problema meu

Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes