Mas isso seria em relação aos conhecimentos. Habilidades físicas não são esquecidas tão facilmente, creio eu. É aquela velha história, é como andar de bicicleta... Tu nunca vai esquecer.
Ainda mais falando de aventureiros que empregam manobras de combate "todo dia".
Fica estranho...
A propósito, onde surgiu essa regra de retreinamento? É Open Game? Alguém poderia falar sobre ela mais detalhadamente?
Quanto ao Races & Classes... Sei la, apesar de, teoricamente, mostrar um pouco mais do que os previews que sairam até agora, ele foi escrito ha tempo. Muita coisa pode ter sido reformulada... Não me animo ou desanimo muito com as notícias sobre ele. Só uma coisa me chamou a atenção:
You can grab some basic class abilities if you want to dabble in another class - a wizard could take the Fighter Training feat, or a rogue could take Wizard Training. These allow you to flavor your class but don't dilute it.
Uh, finalmente meu ladino, Gregor Nievlyen Lancaster, vai poder demonstrar pequenos efeitos mágicos, vindos de sua herança genética élfica, ou seria agora eladrin? Hm...
Edit:
Hey, sobre as "disputas sociais" (ou algo do gênero, não lembro o termo) não falaram mais nada? Foi algo que me interessou muito...
E quanto aos conservadores de plantão... Não temam a 4ª edição. Depois de alguns meses vem a Green Ronin, ou alguma editora do gênero, e faz uma versão melhor