[OGL] Tormenta - o que você gosta e o que você odeia

Venha trocar idéias sobre os mais variados sistemas de RPG e seus cenários.

Moderador: Moderadores

Mensagempor AKImeru em 19 Dez 2007, 12:52

Pq vc não joga com mestre bons na minha opnião q não sabem usar o cenário.

Por "usar o cenário" você quer dizer "pegar as partes boas e ignorar as ruins"?

Acredite quando vc ver uma pistola q causa 20d6 de dano e 5 ataques por rodada vc fala

Se acha isso quebrado, é porque não viu o que o Warlock do grupo estava fazendo!

Oh, e ISSO é ainda MENOS quebrado que o engenhoqueiro de Tormenta.
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

Mensagempor Lune em 19 Dez 2007, 12:58

Coloque assim, concordo com as definições do Oda

Nesse caso, pode ler o posto no qual eu respondi às definições dele, trocando "Oda" por "Smaug". Vai me poupar trabalho.

Cara você quotou uma música de um video game de nicho para tentar me dar um flame. Se isso não é exagerar, eu não faço ideia do que seja.

Deixa ver... que tal responder tópicos em caixa alta e fonte tamanho 30, chamar todo mundo de Fanboy e inventar palavras para sustentar seus argumentos? Acho que isso pode te dar uma idéia do que seja.

Não que eu também não seja culpado: na mesma medida eu chamo todo mundo de Puritano XD

Imagine alguem simulando QUALQUER magia de d20 usando ferramentas e trabalho duro em um mundo medieval?

Artificer?
Imagem

Imagem
Lune

Mensagempor Smaug em 19 Dez 2007, 13:04

Pq vc não joga com mestre bons na minha opnião q não sabem usar o cenário.

Vc afirma que os mestres do meu grupo não são bons se conhecer eles??!! Desculpa, mas mestre e jah joguei em cenários excelentes aonde o mestre podia exercer a sua função e não servir de revisor de texto para os autores do cenário. E se for pra gastar tempo consertando um cenário eu crio e jogo o meu...

Nesse caso, pode ler o posto no qual eu respondi às definições dele, trocando "Oda" por "Smaug". Vai me poupar trabalho.

Sim vc pode, fique a vontade, mas isso não vai tornar a sua argumentação mais correta... tormenta abusa do estilo e esquece a substancia, fim.
I will create in my own image
If God can then why can't I?
No thought of the consequences
I've got to know the meaning of life

Visite Zhephinlin:http://2x6.wikidot.com
Imagem
Imagem
Imagem
Smaug

Mensagempor Lune em 19 Dez 2007, 13:06

Sim vc pode, fique a vontade, mas isso não vai tornar a sua argumentação mais correta... tormenta abusa do estilo e esquece a substancia, fim.

Hmm, como responder a uma peça tão coerente e bem-argumentada de discurso?
Já sei:
LOL, não
Imagem

Imagem
Lune

Mensagempor Smaug em 19 Dez 2007, 13:07

LOL, não

LOL, sim. :rolando:

Imagem
Imagem
Imagem
Smaug

Mensagempor AKImeru em 19 Dez 2007, 13:14

lol E Smaug, depois quote a parte onde eu esclareço que aquilo era uma "DEFINIÇÃO" "PESSOAL". E que "PESSOAS DIFERENTES" podem "TER DEFINIÇÕES DIFERENTES" alguns posts depois.

Deixa ver... que tal responder tópicos em caixa alta e fonte tamanho 30, chamar todo mundo de Fanboy e inventar palavras para sustentar seus argumentos? Acho que isso pode te dar uma idéia do que seja.

Eu não faço isso!

As palavras são traduzidas ao pé da letra ao inglês.

E por todo "mundo" é você, Haiyate e Skar? Cara você ficou chamando todo mundo que achava a "sensualidade" dessa mulher aqui: Imagem Algo Negativo/Tosco/Sem Sentido/Desnescessario/Algo negativo de "Puritano". Entende por que eu te chamei de fanboy? Porque você agiu feito um. Ao menos para mim. E meus argumentos são reforçados pelas letras grandes, não sustentados. E adivinha só: Você ou qualquer um pode fazer. O Madruga faz o tempo todo, droga ele colore as letras de vermelho! Se não gosta das letras grandes ou/e se incomoda com elas, é só pedir para parar. Esse é um forum de respeito, e pode não parecer mas eu respeito os úsuarios.
AKImeru

Mensagempor Deicide em 19 Dez 2007, 13:20

Sobre o engenhoqueiro Goblin: Tá, isso é no 3d&t... E no D20?

Quanto ao Warcraft... quanto menos mencionarem o Warcraft d20 melhor... As regras de engenhocas lá nunca foram lá muito bem feitas (até que na segunda edição melhoraram muito, mas...), e a partir dos suplementos da 2a. edição, os livros começaram a ficar cada vez mais ruins (especialmente no quesito regras, com CLasses de Prestígio, Talentos e Magias apelonas de dar dó. Quotando o Oda: "cheias de estilo, nenhuma substância"). Até o livro básico da 2a. edição o jogo tinha suas falhas (como certas classes e raças especialmente fracas, e alguns Talentos e magias apelonas), mas não era tão insuportavelmente mal-feito.
Há incontáveis séculos, houve um reino, Eussey-lah seu nome, que se estendeu por todas as terras do mundo conhecido. Esse tempo acabou quando o rei-destino, Khem, enlouqueceu e quase levou o mundo à ruína. Sete heróis e um oráculo o impediram.

Desde então, grandes heróis e vilões têm mantido o mundo girando a cada geração.

Deicide

Mensagempor Lune em 19 Dez 2007, 13:26

lol E Smaug, depois quote a parte onde eu esclareço que aquilo era uma "DEFINIÇÃO" "PESSOAL". E que "PESSOAS DIFERENTES" podem "TER DEFINIÇÕES DIFERENTES" alguns posts depois.

É o Smaug que está dizendo que tem as mesmas definições que você, não eu. E se realmente nós vamos basear a discussão inteira em "definições pessoais", o que estamos fazendo aqui? Como eu disse: se você usa "esterco flamejante" querendo dizer "um cenário batuta", não tem como a gente se entender XD

Quanto ao fato de eu chamar todo mundo de puritano, eu já disse explicitamente várias vezes que não passa de provocação. Se você pode se safar dizendo que chama os outros de fanboy porque pra você agimos como um, certamente eu também posso fazer o mesmo com você ^^

E não, eu não me incomodo com a caixa alta. Só acho ela exagerada.
Imagem

Imagem
Lune

Mensagempor Smaug em 19 Dez 2007, 13:31

ol E Smaug, depois quote a parte onde eu esclareço que aquilo era uma "DEFINIÇÃO" "PESSOAL". E que "PESSOAS DIFERENTES" podem "TER DEFINIÇÕES DIFERENTES" alguns posts depois.

É o Smaug que está dizendo que tem as mesmas definições que você, não eu.

Sim, eu estou, simplesmente pq eu concordo com as definições pessoais do Oda! :aham:

E se realmente nós vamos basear a discussão inteira em "definições pessoais", o que estamos fazendo aqui?

Vcs eu não sei, mas eu estou me divertindo pacas! :bwaha:

Imagem
Imagem
Imagem
Smaug

Mensagempor AKImeru em 19 Dez 2007, 13:34

É o Smaug que está dizendo que tem as mesmas definições que você, não eu. E se realmente nós vamos basear a discussão inteira em "definições pessoais", o que estamos fazendo aqui? Como eu disse: se você usa "esterco flamejante" querendo dizer "um cenário batuta", não tem como a gente se entender

Verdade vamos fechar isso:

-Tormenta tem coisas legais para um bando de pessoas, até para mim. Por "coisas" eu quero dizer "Aquele Necromante".
-Aparentemente, ninguem aqui joga Tormenta puro, ignorando coisas, consertando outras, trabalhando paradeixar o cenário melhor para si mesmo.
-E se eu falar mal de algo que eu não gosto essas mesmas pessoas vão defender esse cenário com uma paixão...Mesmo pegando apenas coisas especificas dele.
-Os reinos de Tormenta são esterco flamejante. Até mesmo os defensores concordam comigo aqui.

Quanto ao fato de eu chamar todo mundo de puritano, eu já disse explicitamente várias vezes que não passa de provocação. Se você pode se safar dizendo que chama os outros de fanboy porque pra você agimos como um, certamente eu também posso fazer o mesmo com você ^^

Eu posso, se quiser, te mostrar outros pontos onde você decidiu trollar só porque não tinha argumentos. Minha parte favorita foi comparar a revista de ciencia e as vaginas de lá com as personagens de Tormenta. E de qualquer maneira, é questão do que eu penso. E eu pensei que você se portou como um fanboy, por isso eu disse. Droga, você não era o Imperador dos Fanboys?

E não, eu não me incomodo com a caixa alta. Só acho ela exagerada.

Apenas como o planjeado.
AKImeru

Mensagempor PaladinoMT em 19 Dez 2007, 13:37

Nota: Artificer faz itens magicos. Engenhoqueiro Goblin Não faz itens magicos. Faz itens mudnanos que IMITAM magia. Isso é igual pra vc Lune?

Nota: A classe existe em Tormenta d20, só nao sei como colocaram a mecânica. Mas se for PARECIDA com a de 3d&t, continua Noiada... :bwaha:
PaladinoMT

Mensagempor AKImeru em 19 Dez 2007, 13:39

Artificier é também quebrado de 7 maneiras diferentes.

E por que demonios estamos comparando Eberron com Tormenta denovo?
AKImeru

Mensagempor Fada Suicida em 19 Dez 2007, 13:42

Lune escreveu:E se realmente nós vamos basear a discussão inteira em "definições pessoais", o que estamos fazendo aqui?

Tá certo então...
vamos recapitular o seguinte

Tormenta é ruim pq fatos comprovam isso, são mais de 100 páginas entre fatos cômicos e plausíveis que comprovam isso, desde furos dentro do próprio cenário, passando por comparações com cenários decentes até avacalhação por parte dos criadores, se vc não percebeu então não pode reclamar do título de fanboy

Aliás, qual o nome do tópico mesmo? "Tormenta, o que você GOSTA e o que você ODEIA"

Você pode até gostar de algo ruim sabendo que é ruim,
Gostar de algo que é ruim martelando na tecla de que é a última bolacha do universo, isso é fanboyismo....
Gostar por elementos bons é bom senso ou questão de gosto,
não gostar mesmo que tenha elementos bons é questão de gosto ou de "simples vontade de ir contra o resto"

E não é nenhuma grande quimera entender a definição e a diferença entre Estilo e Substância nesse contexto, aposto que se fosse o Cassaruman falando já teriam entendido direitinho ¬¬

Tormenta é muito ruim...

muito! Oo

E Oda.. vc não precisava colocar de novo a figura da princesa Rochana ¬¬ todo mundo já viu o quanto aquilo é forçado e ruim... eca.. e nem um pouco CHARMOSO
"Eu não acho que eu seja uma pessoa fácil pra se falar a respeito. Tenho uma mente irregular. E de qualquer maneira eu não sou nenhuma das coisas que você pensa..."
Imagem
Imagem
Fada Suicida

Mensagempor Lune em 19 Dez 2007, 13:46

-Tormenta tem coisas legais para um bando de pessoas, até para mim. Por "coisas" eu quero dizer "Aquele Necromante".
-Aparentemente, ninguem aqui joga Tormenta puro, ignorando coisas, consertando outras, trabalhando paradeixar o cenário melhor para si mesmo.
-E se eu falar mal de algo que eu não gosto essas mesmas pessoas vão defender esse cenário com uma paixão...Mesmo pegando apenas coisas especificas dele.
-Os reinos de Tormenta são esterco flamejante. Até mesmo os defensores concordam comigo aqui.

Viu? A gente CONCORDA! É um mistério completo por que essa discussão continua.

Nota: Artificer faz itens magicos. Engenhoqueiro Goblin Não faz itens magicos. Faz itens mudnanos que IMITAM magia. Isso é igual pra vc Lune?

Artificer faz itens mágicos que não são nem arcanos nem divinos. É tão ou mais bizarro que itens mundanos. Se você aceita o fluff de uma, não vejo por que odiar o fluff da outra.
Claro, isso não muda o fato de que o Artificer é broken pra caramba. Não conheço o engenhoqueiro pra julgar.
Imagem

Imagem
Lune

Mensagempor Fada Suicida em 19 Dez 2007, 13:50

É um mistério completo por que essa discussão continua.

pq vc gosta de Tormenta :bwaha:

((toh brincando, viu, é brincadeira, perdão... :rolando: )

Se você aceita o fluff de uma, não vejo por que odiar o fluff da outra.

Ainda estamos nessa de Eberron e Tormenta?

Odiar o fluff de uma coisa em Tormenta é fácil, Arton inteira é como um fluff gigante e CHARMOSO
"Eu não acho que eu seja uma pessoa fácil pra se falar a respeito. Tenho uma mente irregular. E de qualquer maneira eu não sou nenhuma das coisas que você pensa..."
Imagem
Imagem
Fada Suicida

AnteriorPróximo

Voltar para Sistemas e Cenários