Meu time tá cheio de propostas.
- Leão assumiu o Santos e tentou trocar Maldonado por Rafael Miranda. Agradecemos e falamos que Miranda só sai por proposta milionária (e tá certo). Leão não é bobo, viu que Miranda ia ser craque, tava machucado, aproveitou para tentar.
- Éder Luiz perseguido de novo. Dessa vez foi São Paulo quem ofereceu 5 milhões de euros nele. Presidente já fixou que só começa a pensar a partir de 7 milhões de euros.
- Um clube europeu (presidente não revelou o nome) ofereceu 5 milhões de euros pelo Renan, da base do Galo, de 17 anos (recém-completados) e que nem jogou pelo profissional. Renan é CRAQUE titular de todas as seleções de base e tem média no Galo (na base) de 1,4 gols por jogo!

Presidente recusou.
- Lokomotiv da Rússia ofereceu 3 milhões de euros no Leandro Almeida e o presidente riu!
Todos estes acima são notícias que já sairam na imprensa local e
já foram confirmadas pelo presidente. Também confirmados os interesses do Galo em:
- Rodrigo Tábata do Santos. Cogita-se uma troca Danilinho por Tabata. Eu não acho uma boa.
- Marques deve voltar ao Atlético para comemorar o Centenário do clube e aposentar aqui (sonho que ele já havia anunciado a anos). Marques já foi craque, mas hoje tá velhinho.. Espero que dê certo, mas sei lá..
- Deve chegar essa semana um zagueiro latino que disputou a Recopa.
- Atlético ainda tenta Gallardo, ex-Argentina, atualmente no PSG. Seria um GRANDE reforço, potencial pra ser o melhor camisa 10 no Brasil.
-Só o GALO e o SPFC vão receber 6,5 milhões (ou seria 3,5 milhões) do governo federal atrelado a dívidas fiscais para categorias de base.
ENFIM...Promete ser um bom ano, mas sendo ano do Centenário ainda espero mais.
Acho que seria bom segurar Éder, Miranda e Lenadro Almeida por mais essa temporada pq a tendência e valorizarem mais. Mas se liberarem que liberem um (por exemplo Éder sai por 10 milhões de euros) e aproveitem a grana pra trazer um reforço que seja reforço MESMO.
Bom, por enquanto é isso. Acho que o nível do Brasileiro do ano que vem vai subir bastante.