Futebol, Tópico para falar TUDO sobre esse esporte

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Mensagempor Skar em 18 Dez 2007, 23:24

Foi ótimo ver alguns comentaristas quase chorando.

Cara saber q o Timão foi pra segunda iluminou o meu dia fui pra facul rindo e tinha prova :victory:

e flamengo se classifica pra libertadores td foi lindo nesse campeonato :wub:

[Edit]

acabei de ver no Kibeloco a canção de corintiano e quero dividir com o máximo de pessoas embora o cara cante mal a letra é boa

é só apertar no play em baixo e Natal Corintiano

http://vocefoiumbommenino.com.br/servic ... ta&id=1470
"I am free from all prejudice, I hate everyone equally."

“Tudo com moderação, incluindo a moderação.” Harvey Steiman

"Alcohol is like love. The first kiss is magic, the second is intimate, the third is routine. After that you take the girl's clothes off." - Raymond Chandler

Frases legais e aleatórias.
Skar

Mensagempor Smeagoll em 19 Dez 2007, 12:11

Sucrilho escreveu:
arghsupremo escreveu:
Sampaio escreveu:Não entendi.

Foi ótimo ver alguns comentaristas quase chorando.

E como foi, tadinho do Neto... Coisa boa na banda é o Silvio Luis, ele é show de bola narrando!

Mais cômico q o Netto foi o Ronaldo na redetv, logo depois q acabou o jogo. Ele ñ deixava ninguém falar, só ficava lá xingando todo mundo do corinthians, o Vanucci ficava fazendo uns trocadilhos infames zuando o corinthians e o Ronaldo nem entendia de tão revoltado q tava.

Vanucci: "O Corinthians viajou na sexta, treinou no sábado, jogou no domingo e volta na segunda, Ronaldo"
Ronaldo: "Não devia voltar ninguém, se tivessem vergonha na cara ficavam tudo por lá"
Smeagoll

Mensagempor Pablo3 em 19 Dez 2007, 14:48

:bwaha: Vanucci é engraçado... até quando está sóbrio :bwaha:

---

Ruy saiu, foi para o Sport e Marquinhos Paraná se mandou pro Cruzeiro.
.
.
.
Imbecis
Pablo3

Mensagempor Sampaio em 19 Dez 2007, 23:26

Meu time tá cheio de propostas.

- Leão assumiu o Santos e tentou trocar Maldonado por Rafael Miranda. Agradecemos e falamos que Miranda só sai por proposta milionária (e tá certo). Leão não é bobo, viu que Miranda ia ser craque, tava machucado, aproveitou para tentar.

- Éder Luiz perseguido de novo. Dessa vez foi São Paulo quem ofereceu 5 milhões de euros nele. Presidente já fixou que só começa a pensar a partir de 7 milhões de euros.

- Um clube europeu (presidente não revelou o nome) ofereceu 5 milhões de euros pelo Renan, da base do Galo, de 17 anos (recém-completados) e que nem jogou pelo profissional. Renan é CRAQUE titular de todas as seleções de base e tem média no Galo (na base) de 1,4 gols por jogo! :blink: Presidente recusou.

- Lokomotiv da Rússia ofereceu 3 milhões de euros no Leandro Almeida e o presidente riu! :linguinha:

Todos estes acima são notícias que já sairam na imprensa local e já foram confirmadas pelo presidente. Também confirmados os interesses do Galo em:

- Rodrigo Tábata do Santos. Cogita-se uma troca Danilinho por Tabata. Eu não acho uma boa.

- Marques deve voltar ao Atlético para comemorar o Centenário do clube e aposentar aqui (sonho que ele já havia anunciado a anos). Marques já foi craque, mas hoje tá velhinho.. Espero que dê certo, mas sei lá..

- Deve chegar essa semana um zagueiro latino que disputou a Recopa.

- Atlético ainda tenta Gallardo, ex-Argentina, atualmente no PSG. Seria um GRANDE reforço, potencial pra ser o melhor camisa 10 no Brasil.

-Só o GALO e o SPFC vão receber 6,5 milhões (ou seria 3,5 milhões) do governo federal atrelado a dívidas fiscais para categorias de base.

ENFIM...

Promete ser um bom ano, mas sendo ano do Centenário ainda espero mais.
Acho que seria bom segurar Éder, Miranda e Lenadro Almeida por mais essa temporada pq a tendência e valorizarem mais. Mas se liberarem que liberem um (por exemplo Éder sai por 10 milhões de euros) e aproveitem a grana pra trazer um reforço que seja reforço MESMO.

Bom, por enquanto é isso. Acho que o nível do Brasileiro do ano que vem vai subir bastante.
Spell: não somos bonzinhos, somos sinceros!
http://www.spellrpg.com.br/portal/index ... &Itemid=72

Perguntem qualquer coisa lá:
http://www.formspring.me/Pedrohfsampaio
Sampaio

Mensagempor Cebolituz em 20 Dez 2007, 10:01

Notícias do alviverde paranaense:

Felizmente, o time base que venceu a série B vai continuar. A grande maioria dos jogadores que se destacaram deve permanecer no clube para a temporada 2008. Alguns jogadores cujo contrato irá vencer no fim do ano, mas que pouco serviram para o clube devem sair.

Alguns nomes estão sendo cotados para jogarem no clube.

- Pedrinho foi oferecido pelo Santos para negociação junto ao Coritiba.
- Edmundo sairá do Palmeiras e foi contatado pelo diretor de futebol do Coritiba para uma possível negociação.
- Athirson (ex-Flamengo) foi contatado pelo diretor de futebol e ao que parece também está em fase de negociação.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor arghsupremo em 20 Dez 2007, 10:37

Cebolituz escreveu:Notícias do alviverde paranaense:

Felizmente, o time base que venceu a série B vai continuar. A grande maioria dos jogadores que se destacaram deve permanecer no clube para a temporada 2008. Alguns jogadores cujo contrato irá vencer no fim do ano, mas que pouco serviram para o clube devem sair.

Cara, tu achas o suficiente manter a base de um time que ganhou a série B? Eu não acompanhei o Coritiba, mas não me parece suficiente.

Queria a tua opinião como torcedor.
Imagem
arghsupremo

Twitter: @arghsupremo

Mensagempor Sucrilho em 20 Dez 2007, 10:46

Cebolituz escreveu:- Athirson (ex-Flamengo) foi contatado pelo diretor de futebol e ao que parece também está em fase de negociação.

Esse sujeito eu conheço bem e posso falar, péssima contratação, é safado, picareta, chinelinho e mercenário.

Mas vamos ao que interessa, Grupo do Flamengo na libertadores: Nacional-URU, Coronel Bolognesi-PER e o ganhador do confronto 5 da Pré-Libertadores (Cienciano-PER ou Montevideo Wanderers-URU).

Gostei do grupo, o que pode dar uma complicada é o Nacional, Uruguaio tem tendência de jogar bem contra Brasileiro, acredito que o Cienciano leve a outra vaga e vamos nós encarar a altitude... No mais, é só fazer o dever de casa com 85 mil por jogo!!!
...
Sucrilho

Mensagempor Pablo3 em 20 Dez 2007, 11:09

Fase preliminar
Lanús-ARG x Olmedo-EQU
Cruzeiro-BRA x Cerro Porteño-PAR
Arsenal-ARG x Mineros-VEN
México 3 x Bolívia 3
Cienciano-PER x Montevideo Wanderers-URU
Colômbia 3 x Audax Italiano-CHI

Veja os grupos da Taça-Libertadores-2008

Grupo 1
San Lorenzo-ARG
Real Potosí-BOL
Caracas-VEN
Cruzeiro-BRA ou Cerro Porteño-PAR

Grupo 2
Estudiantes-ARG
Danubio-URU
Deportivo Cuenca-EQU
Lanús-ARG ou Olmedo-EQU

Grupo 3
Boca Juniors-ARG
Colo-Colo-CHI
Maracaibo-VEN
México 3 ou Bolívia 3

Grupo 4
Flamengo-BRA
Nacional-URU
Coronel Bolognesi-PER
Cienciano-PER ou Montevideo Wanderers-URU

Grupo 5
River Plate-ARG
Chile 2
San Martin-PER
México 2

Grupo 6
Santos-BRA
San José-BOL
Colômbia 2
Chivas Guadalajara-MEX

Grupo 7
São Paulo-BRA
Sportivo Luqueño-PAR
Atlético Nacional-COL
Colômbia 3 x Audax Italiano-CHI

Grupo 8
Fluminense-BRA
Libertad-PAR
LDU-EQU
Arsenal-ARG ou Mineros-VEN
---

Quem vocês acham que passa pra segunda-fase?

Minha opnião:
Cruzeiro
Real Potosí

Danubio
Estudiantes

Boca
Colo-Colo

Flamengo
Wanderers

River Plate
2º do méxico

Santos
Chivas

São Paulo
Atl. nacional

Libertad
Fluminense

----

Edit: Figueirense vai contratar um tal de Edu Sales. Alguem sabe algo sobre ele?
.
.
.
Imbecis
Pablo3

Mensagempor Cebolituz em 20 Dez 2007, 12:17

arghsupremo escreveu:Cara, tu achas o suficiente manter a base de um time que ganhou a série B? Eu não acompanhei o Coritiba, mas não me parece suficiente.

Queria a tua opinião como torcedor.

Seria bem pior se o time fosse desmanchado e o trabalho que teria para contratar bons jogadores. Nas atuais circunstâncias, sou realista e o clube está se arrumando depois que a nova diretoria assumiu depois de uma gestão fracassada que foi a anterior. Por isso, seria bem melhor manter os jogadores que se destacaram e contratar bons reforços para esse ano.

Sem contar que a base do clube desse ano dispõe de ótimos jogadores, apesar de que só eles não sejam suficientes para um campeonato longo como o brasileiro. Por isso penso que uns 6 reforços no mínimo, sejam suficientes para que se faça uma boa campanha esse ano.

Em 2006 e no início de 2007, o clube contratou diversos jogadores de nível técnico medíocre e que não jogavam com vontade. Por isso que houve a horrenda campanha de 2006 e início de 2007. Mas então houve as dispensas e foram contratados jogadores que jogaram com vontade e de nível técnico melhor.

Sucrilho escreveu:Esse sujeito eu conheço bem e posso falar, péssima contratação, é safado, picareta, chinelinho e mercenário.

Eu até acho que seria uma boa contratação, visto que o time precisa urgentemente de um lateral direito. Mas eu soube que ele teve umas pendengas lá com o Flamengo. Mas a princípio, ainda considero uma boa contratação. Mas só espero que esteja bem fisicamente, pois jogadores mais velhos tem o péssimo costume de se "contundir" no Coritiba.
Pablo3 escreveu:Edit: Figueirense vai contratar um tal de Edu Sales. Alguem sabe algo sobre ele?

Foi totalmente escurraçado do Coritiba, um atacante fraco na nojenta campanha de 2006. Jogador fraco, sem vontade, odiado pela torcida até hoje. Nível técnico baixo e perdia gols que qualquer um fazia. Não se movimentava entre os zagueiros e era facilmente marcado.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor arghsupremo em 20 Dez 2007, 17:58

O Athirson não é lateral esquerdo? Nunca gostei do futebol dele mas lembro que era ídolo no Flamengo, mudaram de opinião, Cereal Killer?
Imagem
arghsupremo

Twitter: @arghsupremo

Mensagempor Irish Carbon em 20 Dez 2007, 19:37

Eu só sei que Adriano vai ficar 6 meses no meu tricolor.

E que a tabela da Libertadores esse ano tá chupeta no mel. /o/
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

Mensagempor Sampaio em 20 Dez 2007, 21:49

Pedrinho foi oferecido pelo Santos para negociação junto ao Coritiba.
- Edmundo sairá do Palmeiras e foi contatado pelo diretor de futebol do Coritiba para uma possível negociação.
- Athirson (ex-Flamengo) foi contatado pelo diretor de futebol e ao que parece também está em fase de negociação.

Sem querer cornetar, mas com toda sinceridade:

- Pedrinho: bichado.
- Edmundo: palmeiras dispensou por uma razão...
- Athirson: se acha craque, é ruim,arrogante, salário ALTO, é chinelinh e lateral ESQUERDO.

PÉSSIMAS contratações.

Com relação ao zagueiro latino que meu Galo contratou já saiu:

É o Ricardo Martinez, do Libertad. Ele é paraguaio (da seleção), tem apenas 23 anos já disputou 2 Libertadores, foi bi campeão paraguaio e desde que estreiou no Liberdad está na seleção do campeonato. Promete ser bom, veremos...

Sampaio

Mensagempor Pablo3 em 20 Dez 2007, 22:08

Edmundo já se foi do Palmeiras?
.
.
.
Imbecis
Pablo3

Mensagempor Sampaio em 20 Dez 2007, 22:32

Sim.

Ah, e o Ruy cabeção talvez vá pro meu galo.

Não gostei.
Ele é até esforçado, mas é ruim e bem abaixo do que esperamos pro cetenário. Pra mim é desperdício de dinheiro.

Sampaio

Mensagempor Pablo3 em 20 Dez 2007, 22:37

De acordo.

Sampa, tem fonte sobre essa noticia do Edmundo? Quero ver onde ele vai parar.

Figueirense vendeu Vinicius (zagueiro bom) pro Marilia.

Vinicius joga uma partida perfeita para jogar 3 partidas horríveis logo em seguida, não queremos jogador asism.
.
.
.
Imbecis
Pablo3

AnteriorPróximo

Voltar para Off-Topic