Bem gente, hora das explicações
1 - O reino das fadas FAZ parte do reinado sim e é um reino "na visão do cassaro" pq tem uma regente e uma corte nobre. Inclusive existem diplomatas representando a rainha na capital... Ela não se "subordina ao imperador" mas tambem não influencia muito as decisões do reinado (já que sua area de influencia resume-se ao seu pequeno reino...mas bota influencia nisso!)
2 - Eu não posso "ser imparcial" pq não consigo. Sou humano e perante esse texto qualquer um perde o controle...

(isso foi uma piada). Eu realmente não estou sendo totalmente imparcial, pq estou apontando
tudo que acho de BOM e de RUIM segundo minha opinião. SE eu for realmente imparcial, deveria copiar o texto e escrever ele na integra (de modo que cada um julgasse com seus proprios olhos). Porém isso é quebra de direitos autorais (Pirataria) e não uma resenha ou algo que o valha. DAi, sou obrigado a por minhas opiniões e "selecionar pontos de interesse" pra comentar.
3 - Faço questão de corrigir qualquer má interpretação ou duvidas decorrentes do meu texto sem problemas, pois isso não é pirataria.
4 - Oda, eu sei como são dragões fadas. Mas cassaro & cia não sabem... e esse dragão é a montaria da regente...
5 - Concordo que o reino é uma zona bizzara, e deveria ser tratada como as Uivantes ou as Montanhas Sanguinarias
6 - Por ultimo, eu nem comentei a tradição de dar hospedagem as fadas nobres e a rainha. TODOS os habitantes tem que seguir ela, se nao quiserem punições bizarras... e o pior e que a rainha permite que as fadas comuns se disfarcem dela! (desde que a farsa seja desmascarada no final do dia). Achei boa a ideia, mas fiquei com preguiça de escrever...