Khalmyr: "Ok, para você, mulher semi-nua gostosa e ambiciosa, eu te condeno a... virar estátua até suas criações te libertarem".
Valkaria: "Mas eu..." *se torna pedra*
Khalmyr: "Ok, para você, dragão hor-ro-ro-so, eu te condeno à obliteração total, e vou aprisionar seus filhos".
Sei-lá-o-nome-dele: "Mas eu..." *Puff*
Khalmyr: "Bem, tem você também, serpente do mal! Suma da minha frente até dar um jeito de voltar usando suas artimanhas, de forma a ameaçar todo o mundo com suas traições. Estou te dando a chance de ferrar com tudo de novo, para você não dizer que sou injusto!".
Zsazsssssssssss: Perrrrrfeito... Obrigado, Jussssstícccccimo.... *sai calmamente com um riso sacana no rosto, e murmura* Panaca...
Khalmyr: "E você, gnomo safado, não me importa quais suas intenções foram. Você está condenado ao pior de todos os castigos, pois você... Ué, cadê ele?"
Nimb: *Parado, encarando Khalmyr com um sorriso bizarro na cara, vestido de palhaço, com som de fundo de circo, batendo na própria cabeça com um pírulito gigante*
Khalmyr: "Quem é você?"
Nimb: *Parado, encarando Khalmyr com um sorriso bizarro na cara, vestido de palhaço, com som de fundo de circo, batendo na própria cabeça com um pírulito gigante*
Khalmyr: "O que você está fazendo com o manto do <Insira o nome do Deus Gnomo aqui>?"
Khalmy: "Você matou ele? Você matou um Deus a sangue frio para roubar seu poder?"
Khalmyr: "Bom, você parece ser um sujeito decente que não vai trazer problemas. Parece-me ter bastante bom senso..."
Khalmyr: "Seja bem-vindo ao panteão!"

Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.