[OGL] Tormenta - o que você gosta e o que você odeia

Venha trocar idéias sobre os mais variados sistemas de RPG e seus cenários.

Moderador: Moderadores

Mensagempor Eltor Macnol em 23 Dez 2007, 11:46

Oda, o nível de bile nas tuas respostas está ultrapassando os limites. Os posts que você está respondendo não são escritos em um tom que justifique esse tipo de resposta. Manter um clima cordial é muito importante aqui no fórum; se você não conseguir que suas próximas respostas sejam MUITO cordiais e respeitosas, não responda; se for preciso, releia e reescreva a mensagem antes de postar pra evitar esse tipo de diálogos inflamados.

Esse é um aviso verbal; se mensagens futuras forem consideradas ofensivas demais serão punidas com advertência e em seguida suspensão.

-- Eltor Macnol (Moderador)
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

Mensagempor AKImeru em 23 Dez 2007, 12:41

No módulo básico do 3d&t, gurps espada da galáxia, gurps lua dos dragões, Invasão, Tormenta e citem quaisquer outros aí que é 90% de chances de ter o "item mágico" bioarmadura no meio.

Isso é verdade. Me lembro delas no tormenta 3d&t!

Eltor: Trato feito eu irei manerar. Mas dê um aviso ai em cor azul que é para o povo ler ao menos parte da discussão. Boa parte da minha raiva vem do pessoal repetindo os mesmos argumentos que já foram mortos anteriormente.
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

Mensagempor Aluriel de Laurants em 23 Dez 2007, 12:42

Eltor, minha diversão é ler os posts do Oda :bwaha:

Sobre as bioarmaduras, elas se tornaram irritantes, são desequilibradas desde 98... isso merece uma imagem resposta do Gênero.

TORMENTA - Pouco Criativo desde de 1998.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor AKImeru em 23 Dez 2007, 12:45

Eu entrei no personagem "Zumbi irritado" demais, admito.
AKImeru

Mensagempor Eltor Macnol em 23 Dez 2007, 12:46

Estamos falando de um tópico com quase duzentas páginas. Não se pode esperar que alguém chegando agora saiba os argumentos e contra-argumentos que já rolaram por aqui. Raios, nem mesmo quem está lendo o tópico desde o início deve ter conseguido ler TODAS as páginas já postadas!

Sim, pra quem está no tópico desde o início pode ser chato ter que repetir argumentos já usados, mas isso é inevitável. Se você não está com tempo e disposição pra fazer isso, tem a opção de aguardar um pouco e provavelmente alguém com mais calma, tempo e disposição vai vir e fazer esse serviço, que realmente precisa ser feito.
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

Mensagempor AKImeru em 23 Dez 2007, 12:52

Estamos falando de um tópico com quase duzentas páginas. Não se pode esperar que alguém chegando agora saiba os argumentos e contra-argumentos que já rolaram por aqui. Raios, nem mesmo quem está lendo o tópico desde o início deve ter conseguido ler TODAS as páginas já postadas!

Conheço varias pessoas que o fizeram. Não é um tópico chato é cheio de piadas e imagens engraçadas :aham: . Ao menos devia-se ler as páginas mais recentes né? Não precisa ler tudo.

Sim, pra quem está no tópico desde o início pode ser chato ter que repetir argumentos já usados, mas isso é inevitável. Se você não está com tempo e disposição pra fazer isso, tem a opção de aguardar um pouco e provavelmente alguém com mais calma, tempo e disposição vai vir e fazer esse serviço, que realmente precisa ser feito.

Eu li isso

Para de bancar o internet tough guy e deixa o Kimble ownar os noobs um pouco também.

E eu irei fazer isso. Ele é melhor do que eu quando o assunto é destruir argumentos de qualquer jeito.
AKImeru

Mensagempor Diel em 23 Dez 2007, 12:59

Eltor Macnol escreveu:Estamos falando de um tópico com quase duzentas páginas. Não se pode esperar que alguém chegando agora saiba os argumentos e contra-argumentos que já rolaram por aqui. Raios, nem mesmo quem está lendo o tópico desde o início deve ter conseguido ler TODAS as páginas já postadas!

Para ser sincero, eu li as primeias 40 páginas, depois eu vi que o padrão de argumentos, contra-argumentos, massacre e choros era o mesmo, aí vim pro final mesmo :b
Diel

Mensagempor Youkai X em 23 Dez 2007, 14:00

por DarkLady em 23 Dez 2007, 10:39

Mas pô, 9 anos? Nem sabia que tinha tanto tempo assim. Tenha a santa paciência, dava pra melhorar muito. E isso vindo de uma pessoa que já se divertiu jogando Tormenta. -> Ok, eu tinha 12~13 anos, e modificava o cenário até o fim

Olha só como até uma jovem em seus 12-13 anos tinha que modificar bastante o cewnário para poder ser jogável. Ou o caso de um amigo meu que joga Tormenta na base da avacalhação mesmo e em 3D&T, pois ele não consegue levar o cenário a sério.
Youkai X

Mensagempor Fada Suicida em 23 Dez 2007, 14:12

Lune escreveu:Eu estou do seu lado. Sério. Mas defender Tormenta atacando mangás sensuais me parece uma tática, hm, improdutiva. Minha experiência mostra que chamar eles de Puritanos funciona bem melhor. Experimente e divirta-se :b

EXATO!!!
Faça isso, eu vou adorar escrever um post gigantesconorme pra rebater esse argumento, minha capacidade argumentativa sobre quadrinhos japoneses está fervilhando. E vou fazer questão de que vocês leiam cada um deles e respondam adequadamente...
Por que alguns parecem não encontrar a diferença entre putaria e maturidade , e quem critica isso é puritano? ESSE é o maior problema em Tormenta e IdM, por quererem disponibilizar QUALQUER tema, eles perderam qualquer proposta decente ali no meio ao invés de focar em alguma coisa razoavelmente jogável, mas eu tenho a leve impressão de que isso é um Deja Vu...

Vai ser um Natal cheio de alegrias , mwahahahahahah XD

Archangell escreveu:Para ser sincero, eu li as primeias 40 páginas, depois eu vi que o padrão de argumentos, contra-argumentos, massacre e choros era o mesmo, aí vim pro final mesmo

Mas o que vale a pena são as imagens e as piadas e comparações aí pro meio :aham: teeehehehehe :twisted:
"Eu não acho que eu seja uma pessoa fácil pra se falar a respeito. Tenho uma mente irregular. E de qualquer maneira eu não sou nenhuma das coisas que você pensa..."
Imagem
Imagem
Fada Suicida

Mensagempor Smaug em 23 Dez 2007, 14:24

Poh Eltor, moh corta barato... alias, eu li todos os posts desse tópico!!!

IdM tem oras que parece aqueles livros Sabrina que vendem na banca, seja pelas descrições de encontros sexuais que tem por lah, seja pelo nivel de escrita do leonel...E irrita a ponuação dele...parece que ele estah ditando o texto e não contando...
I will create in my own image
If God can then why can't I?
No thought of the consequences
I've got to know the meaning of life

Visite Zhephinlin:http://2x6.wikidot.com
Imagem
Imagem
Imagem
Smaug

Mensagempor Fada Suicida em 23 Dez 2007, 14:27

A pontuação dele é bizarra.
E continuaria sendo.
Eternamente.

..nyahsiuashiuahsa XD :rolando:
"Eu não acho que eu seja uma pessoa fácil pra se falar a respeito. Tenho uma mente irregular. E de qualquer maneira eu não sou nenhuma das coisas que você pensa..."
Imagem
Imagem
Fada Suicida

Mensagempor Smaug em 23 Dez 2007, 14:28

E foi.

:rolando:
I will create in my own image
If God can then why can't I?
No thought of the consequences
I've got to know the meaning of life

Visite Zhephinlin:http://2x6.wikidot.com
Imagem
Imagem
Imagem
Smaug

Mensagempor AKImeru em 23 Dez 2007, 15:45

A pontuação dele é bizarra.
E continuaria sendo.
Eternamente.

"Um conto de espadas, almas e pontuação ruim, eternamente recontado."
*música épica, personagens semi nuas lutando com espadas*
AKImeru

Mensagempor Lumine Miyavi em 23 Dez 2007, 15:49

Oh F*ck!!!!

Soul Callibur 6: The Arton Chronicles!
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Mensagempor Otherwise em 23 Dez 2007, 16:54

Hoje eu ouvi de um amigo meu:

"Caramba! Como nao inventaram ainda uma lei pra proibir Tormenta de existir?!"
Otherwise

AnteriorPróximo

Voltar para Sistemas e Cenários