Moderador: Moderadores

Por que alguns parecem não encontrar a diferença entre putaria e maturidade , e quem critica isso é puritano?

Youkai X escreveu:Olha só como até uma jovem em seus 12-13 anos tinha que modificar bastante o cewnário para poder ser jogável. Ou o caso de um amigo meu que joga Tormenta na base da avacalhação mesmo e em 3D&T, pois ele não consegue levar o cenário a sério.

Pois bem, senhorita... e qual é exatamente a diferença entre, aham, "putaria" e "maturidade", como você colocou?

Simples, porque Tormenta é a "usina de reciclagem" do Cassaro. QUALQUER LIXO que ele já tenha escrito sobre RPG na vida ele tenta "adaptar" pra Tormenta, embora esse "adaptar" seja pouco mais que um puro e simples Ctrl+C e Ctrl+V.
Simples, porque Tormenta é a "usina de reciclagem" do Cassaro. QUALQUER LIXO que ele já tenha escrito sobre RPG na vida ele tenta "adaptar" pra Tormenta, embora esse "adaptar" seja pouco mais que um puro e simples Ctrl+C e Ctrl+V.

Skar escreveu:Olha alguêm me perguntou oque eu tinha escrito sobre o livro do IdM creio eu.
Tipo oque eu quiz dizer é q tem gente no forum da jambô q diz q o livro é melhor livro de camapnha em português batendo as crônicas de dragonlance, por exemplo. Lá em nem poderia falar muito mal do livro pq senão o moderador te adverte (eu ainda vou ler as regras de uso e verificar se era necessário achar o cenário perfeito pra entrar no forum) de que vc está com criticas inulteis, como eu não li os romances de FR e até onde eu me lembre só tem dragonlance em português de livro de cenário o IdM só poderia ser o 4 melhor livro, por falta de concorrência.
As bioarmaduras é a coisa mais IDIOTA eu já vi NUNCA gostei daquela porcaria. Até hj não compreendo o pq de ter elas em tormenta.

É por isso q pra se poder jogar lá tem q tirar MUITA coisa, e dependo do q refazer MUITO MAIS.
embora que no caso das Bioarmaduras elas ganharam mais um pouco (o que provavelmente deve ter exigido um esforço mental do Trio digno de subir o EVEREST) "elas não são simples bioarmaduras ou simples simbiontes...
eles são de TORMENTA
Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante