[OGL] Tormenta - o que você gosta e o que você odeia

Venha trocar idéias sobre os mais variados sistemas de RPG e seus cenários.

Moderador: Moderadores

Mensagempor Youkai X em 25 Dez 2007, 21:14

Falaram do reino das fadas, de Trebuck e Skharshantallas
Youkai X

Mensagempor AKImeru em 25 Dez 2007, 21:20

Taki já existia desde o Soul Edge. A criação dela (e a idéia de tê-la como um objeto de desejo sexual) existia antes de o clã dela aparecer na história. Ou seja, não confundam a ordem de causa e efeito aqui.

Soul Edge é o único jogo que eu não tenho certeza se o clã dela aparecia no jogo mas pode apostar que nas cutscenes dos outros jogos eles aparecem assim. E ninguém está discutindo se ela ou a Elena são fan services; A Elana ERA puro fanservice no SF3 double impact(veja a foto que o Shadow Fighter usou como evidencia.)(Se bem, aquilo é o mais gritante que tu vai conseguir) só que ela se desenvolveu muito mais no SF3 inclusive aparece nas cut scenes vestindo roupas normais, enquanto teos panty shots da Chun Li em todas as cenas dela.

Dizer que a Elena veste trajes mínimos porque a cultura dela é assim pode até colar.
Mas dizer que a Taki só usa aquela roupinha colada porque essa é a roupa do clã dela, aí é forçar demais a barra.

Ambas são usadas para fan service. A diferença é que a roupa da Elena faz sentido. Enquanto a da Taki é mais uma desculpa do que tudo. Não concorda? Quero deixar claro que em todas as cenas onde a Elena aparece FORA de um combate ela veste roupas normais. E a Taki não.
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

Mensagempor Youkai X em 25 Dez 2007, 21:27

Mais fácil, praticamente todas as personagens femininas de videogames servem para fanservice.
Youkai X

Mensagempor Smaug em 25 Dez 2007, 21:31

Não vi essa referência no livro na verdade a única coisa foi q eles usam anéis como q ela ultiliza na "roupa" dela q significam quatando o livro:" a força q mantém o mundo coeso"

SPOILER: EXIBIR
Imagem

Vc acha q os outros deuses não tem mais oque fazer do q ficar olhando elfas com estilo sado

Acho sim, como por exemplo, vigiar o que um certo deus da traição estaria fazendo...

muitas coisas surgiram no cenário depois de muito tempo vide tapista.

Exato! E Tapista eh um exemplo sofrivel tb...

Omsm vale pra Niele, a cidades dos elfos onde ela vivia era um lugar tropical até ai :b

Mas vc não via elfas vestidas daquele jeito por ali...

Isso depende pq nas revistas da HA q eu vi não era tão escraxado mas volto a falar as duas tem motivos estupidos

Como eu disse, se todos os magos ou aqueles com alguma ligação direta com a deusa usassem eu não reclamaria...

Eu nem vou entrar no detalhe da Elena, enxergar quem quer o que quiser...
I will create in my own image
If God can then why can't I?
No thought of the consequences
I've got to know the meaning of life

Visite Zhephinlin:http://2x6.wikidot.com
Imagem
Imagem
Imagem
Smaug

Mensagempor Aluriel de Laurants em 25 Dez 2007, 21:32

se tiver paciência posto o reino das armas.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor AKImeru em 25 Dez 2007, 21:35

Mais fácil, praticamente todas as personagens femininas de videogames servem para fanservice.

Depende viu. Mas se estamos falando de jogos de luta, não consigo discordar.
AKImeru

Mensagempor Skar em 25 Dez 2007, 21:36

Aew vou falar de outro reino então seguindo a ordem:
Samburdia.
Vou resumir pq a História é grande.
É um reino criado por camponheses q foram resgatados por um grupo de aventureiros, no inicio a regia de podsmania tbm era considerada do reino, até q os regentes perceberam q não dava pra impor a vontade naquela região e aceitaram a indepência da região. Com fins de administrar melhor o o reino um regente colocou seu filho como governador de uma certa região.O filho era quase um ditador q fez com q a população local se rebela-se formando o reino de Trebuck. Grande parte da população começou a fugir desses conflitos e se refugiar no norte onde encontraram barbaros q veneravam um certo dragão vermelho, pensaram em expulsar os barbaros mais por intervenção do dragão não conseguiram e acabara se juntando e criando o reino do dragão rei.Não há muito magoa entre os povos de samburdia e trebuck pois o povo de Samburdia os vê como trabalhadores e acreditam q o regente q fez guerra contra indepência deles ser o pior regente da história do reino.
"I am free from all prejudice, I hate everyone equally."

“Tudo com moderação, incluindo a moderação.” Harvey Steiman

"Alcohol is like love. The first kiss is magic, the second is intimate, the third is routine. After that you take the girl's clothes off." - Raymond Chandler

Frases legais e aleatórias.
Skar

Mensagempor Youkai X em 25 Dez 2007, 21:38

É, de jogos de luta mesmo :aham:

Algum jogo de luta onde isso começou a diminuir?
Youkai X

Mensagempor Smaug em 25 Dez 2007, 21:40

Eu ia falar samurai shodow com a nakoruru e a charlote (que mais parece um homem), mas posso estar sendo inocente demais...

Imagem
Imagem
Imagem
Smaug

Mensagempor Yugoloth em 25 Dez 2007, 21:44

Lumine Miya escreveu:
O que vcs esperam daquele suplemento sobre galrasia? Eu achoq ue vai ser uma porcaria, vão reduzir a ilha a um amontoado de mulheres lagartos sodomizadoras sem contar que alguma coisa com nd 65+..

O centro da ilha vai ser um Godzilla. Ouçam minhas palavras.

Arg! Me lembro que já fizeram uma materia adaptando godzila para d20!

Cassaro: Every day is Repost Day
Yugoloth

Mensagempor Smaug em 25 Dez 2007, 21:48

O que eu espero de desse suplmento de Galrasia: mulheres lagardos sodomizadoras com peitões maiores que suas cabeças (agora lagarto com peito...), coisas com ND 65 ou maior.

Quanto ao reino de Samburdia... porque ele não tenta retomar trebuck? Alguma explicação eh dada?

Imagem
Imagem
Imagem
Smaug

Mensagempor AKImeru em 25 Dez 2007, 21:56

Algum jogo de luta onde isso começou a diminuir?

Guilty Gear usa fanservice com as mulheres E homens.

Não consigo pensar em nenhum jogo onde elas não são objetificadas...
AKImeru

Mensagempor Lune em 25 Dez 2007, 22:01

Deixa ver se eu entendi o raciocínio:

Quando um personagem é explicitamente fanservice, o que em última análise determina se o personagem cumpre ou não o seu propósito é... a história?

Pra mim é que nem julgar um jogo de corrida pela história. E na mesma medida, achar que Gran Turismo é uma ofensa à minha inteligência por não ter explicado como raios os carros não amassam quando acertam a lateral.

Fanservice não precisa de história. As desculpas da Elena, da Taki e da Niele são igualmente forçadas. E isso não as torna personagens melhores ou piores.
Imagem

Imagem
Lune

Mensagempor Skar em 25 Dez 2007, 22:14

Clima e terreno
Oclima é sempre quente não tem muita variação de temperatura, tipo uma floresta tropical, não existem muitas elevações mas tbm não existem planicies o solo é sempre meio irregular. A principal coisa do reinoé sua imensa floresta. As cidades sao feitas em áreas abertas e clareiras.

Fronteiras. faz fonteira com os reinos citados acima e Nova ghondriann e Portmouth e no sudoeste existe um grande baia infestadas de selakos(tubarões).

Regente: É Beldrad q mantém o posto a 16 anos, ele quer fazer a politica da boa vizinhança com o reinado. Lá eles tem um tipo de regência baseado em aclamação popular e aceitação do conselho para q o regene assuma o cargo.

Cidades de Destaque.

Samburdia: Por ser a capital de um reino muito rico é majestosa com ruas limpas e áreas destinada aos negocios ela se divide entre a nova e velha capital. Possui uma arena de jogos, uma biblioteca e um salão dos Mistérios, um templo da deusa da magia. O regente fica preocupado pq os clérigos ensinam magia para as crianças e ele acha q elas vão usar isso para roubar e formar guilda.
Mehnat: q por fazer negocios com Portsmouth e Hongari acaba tendo problemas pq esses reinos tem um briga de comércio entre eles. O primeiro usa q o segundo não tem como levar seus produtos para outros lugares por terra sem ser passando por Portsmouth e cobra taxas absurdas.
E a cidade é rica por ter uma grande produção agricula.
Por ser uma cidade com grande inflência de Portsmouth eles não gostam da magia arcana e evitam proximidade com seus praticantes.
Tallban; é uma porcaria de uma cidade só tem relativa importância pq foi o lugar onde Vectorius nasceu e o prefeito incetiva turismo explorando a imagem do grande mago.
Collarthan: é uma cidade costeira por alguma razão (tipo templos submersos) não existem muitos tubarões na região tornando a um lugar muito divertido e interressante para se passar um tempo . Bem já deu pra perceber q o turismo é marca dessa cidade q tem até um circo.

Geografia:
Floresta das escamas verdes: é uma região q os regentes de samburdia conseguiram um trato com os dragões verdes dessa forma eles não invadem o téritório dos dragões e os dragões não atacam as cidades.
Balneário de Zannar: um lugar onde os nobres vão pra curtir um tempo e ostentar os seus vastos recursos.
O formigueiro: uma base de um vilão chamado enxame, o povo acredita q lá é um lugar q repousa instos colossais q um dia vão dominar o mundo :blink: tem esse nome q se parece com um vulcão inativo ou um gigantesco formigueiro.
Outros pontos de interresse:
Fosso de Vectora: é um tremendo buraco de onde Vectorius retirou a montanha pra criar sua cidade voadora. Fala-se q pela magica residual acorrem certos fenomenos naquela área.

Guildas e organizações:
São um grupo de rangers e druidas q protegem a floresta e impedem q haja abusos por parte da população. A população os vê com bons olhos pois eles ajudam nas coleitas e os protegem contra monstros selvagens. O regente e conselho não gostam deles mas sabem q eles fazem uma grande ajuda ao reino.
Ordem dos mercadores: Bem auto-explicativo o nome né. Basicamente o Regente e conselho tentam evitar q eles acabem mandando mais q o Estado.
O Oda deve gostar dessa todas as familias poderosas q não tem representante no conselho tem um lá inclusive o Vlad é representante da familia dele.
Os Rejeitados: Baiscamente um grupo de crianças q começa a aprender a arte a arcana e as usam pra roubar. o lider tem 16 anos.

Basicamente é isso
qualquer duvida eu falo to com o livro do meu lado Xd

[Edit]
Quanto ao reino de Samburdia... porque ele não tenta retomar trebuck? Alguma explicação eh dada?

O povo não quer uma guerra, o regente quer se mostrar como um diplomata e lá tem uma área de tormenta então eles não tem interresse em pegar o território de volta.
Editado pela última vez por Skar em 25 Dez 2007, 22:18, em um total de 1 vez.
"I am free from all prejudice, I hate everyone equally."

“Tudo com moderação, incluindo a moderação.” Harvey Steiman

"Alcohol is like love. The first kiss is magic, the second is intimate, the third is routine. After that you take the girl's clothes off." - Raymond Chandler

Frases legais e aleatórias.
Skar

Mensagempor Darin em 25 Dez 2007, 22:15

fanservice pode ser bom... o problema é ver o gosto destes fãs q está sendo saciado...
Darin

AnteriorPróximo

Voltar para Sistemas e Cenários