NOTÍCIAS D&D 4e

Venha trocar idéias sobre os mais variados sistemas de RPG e seus cenários.

Moderador: Moderadores

NOTÍCIAS D&D 4e

Mensagempor AKImeru em 26 Dez 2007, 03:19

Já ouviu falar na igreja ortodoxa russa?

Sim, minha avó frequentava :linguinha:
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

NOTÍCIAS D&D 4e

Mensagempor Lune em 26 Dez 2007, 03:27

Sua avó não era chinesa? Ou é outra avó e sua família é metade chinesa metade russa? De um jeito ou de outro, parece ser uma história interessante XD
Imagem

Imagem
Lune

NOTÍCIAS D&D 4e

Mensagempor AKImeru em 26 Dez 2007, 03:30

Sua avó não era chinesa? Ou é outra avó e sua família é metade chinesa metade russa? De um jeito ou de outro, parece ser uma história interessante

Ela é 100% russa. Só que nasceu e foi criada na China com muitas tradições(E COMIDAS) chinesas.
AKImeru

NOTÍCIAS D&D 4e

Mensagempor Deicide em 26 Dez 2007, 09:23

Se ela nasceu e foi criada na China, então ela é chinesa descendente de russos, e não 100% Russa.... :linguinha:
Há incontáveis séculos, houve um reino, Eussey-lah seu nome, que se estendeu por todas as terras do mundo conhecido. Esse tempo acabou quando o rei-destino, Khem, enlouqueceu e quase levou o mundo à ruína. Sete heróis e um oráculo o impediram.

Desde então, grandes heróis e vilões têm mantido o mundo girando a cada geração.

Deicide

NOTÍCIAS D&D 4e

Mensagempor AKImeru em 26 Dez 2007, 19:18

Se ela nasceu e foi criada na China, então ela é chinesa descendente de russos, e não 100% Russa....

Você está fazendo minha cabeça doer.

Podemos voltar a discutir D&D quarta edição?

*esperando alguem chamar tudo de MMORPG pela centesima vez*
AKImeru

NOTÍCIAS D&D 4e

Mensagempor Elven Paladin em 26 Dez 2007, 19:24

Para alegrar o Oda e a todos, encontrei algo que exemplifica perfeitamente como funcionará os Paragon Paths e os Epic Destinies:

http://mmxz.zophar.net/rpg/mana2/class/ ... anges.html

:linguinha:
"Eu não sou católica, mas considero os princípios cristãos - que tem suas raízes no pensamento grego e que, no transcorrer dos séculos, alimentaram todas as nossas civilizações européias - como algo que uma pessoa não pode renunciar sem se aviltar" Simone Weil

When you decide to grant power to government, start by thinking "What powers would I allow the government to have over me if I knew that my worst enemy in the world was going to be in charge of this government?" - Hastings & Rosenberg.
Elven Paladin

NOTÍCIAS D&D 4e

Mensagempor Cebolituz em 26 Dez 2007, 19:58

D&D acabou, virou um jogo só de combos pra alegria dos jogadores de MMORPG.

Pra ficar bom, tinha que voltar o thac0.

Tinha que voltar os requisitos dos números tirados nos dados pra poder entrar em uma classe. Me lembro que ninguém tinha sorte suficiente para poder ser ranger.

Tinham que colocar os gripplis, derros e leprechaums no core. Isso sim seria o verdadeiro D&D.
Imagem
Cebolituz

NOTÍCIAS D&D 4e

Mensagempor AKImeru em 26 Dez 2007, 20:39

Para alegrar o Oda e a todos, encontrei algo que exemplifica perfeitamente como funcionará os Paragon Paths e os Epic Destinies:

Se isso é verdade:

FUCK YES! VOCÊ É O MELHOR SISTEMA DE TODOS OS TEMPOS.
AKImeru

NOTÍCIAS D&D 4e

Mensagempor Wykthor em 26 Dez 2007, 21:12

O que *eu* gostaria que fosse a progressão de poder no D&D 4E seria como se fosse o palpite dado por um fã na Enworld (sim, palpite de fã, não tem nada de oficial no texto abaixo):

I suspect that the best way to understand the tier system is to go back to Classic D&D.

The Heroic tier corresponds to the Basic (red-box) and Expert (blue-box) sets. You're dungeon crawlers and wilderness explorers, doin' your own thing. You may save a town or two, but your activities basically boil down to "killing monsters and taking their stuff."

The Paragon tier corresponds to the Companion (cyan-box) set. At this point, you are no longer a mere hack-and-slash artist. You've entered into the ranks of the nobility and taken on a position of importance in your realm. You'll be leading armies, taking part in political intrigues, and dealing with threats to the kingdom. Your Paragon Path will reflect this broadening focus.

The Epic tier corresponds to the Master (black-box) set. Just as Paragon took you beyond mere dungeon-crawling, Epic takes you beyond the politics and petty wars of your time; you seek now to write your name in history. You take on grand quests, conquer nations, deal with gods and demons, and may very well be called upon to save the world.

In classic D&D, the ultimate accomplishment in the Master set was to achieve immortality--becoming literally a deity. Epic Destinies seem to be essentially that. You may not necessarily become a god, but you transcend mortality in one way or another, and retire permanently from the campaign. (At least until the 4E equivalent of the Immortals set comes out...)

All this is just educated guesswork, but I'll be quite surprised if it isn't somewhere close to the truth.

mensagem original do fã: http://www.enworld.org/showpost.php?p=3 ... stcount=33
Victor Caminha

Co-autor de "Mítica - Desbravando o Oriente"

Arquivos de Mítica: Cosmologia do cenário, Errata de "Mítica - Desbravando o Oriente"

Bestiário: Sentinela Nacarita, Druhak, Centauro da Lua Nova (Lápito), Kurapsu
Wykthor

NOTÍCIAS D&D 4e

Mensagempor Gladius Dei em 26 Dez 2007, 22:27

Essa opinião do fã me fez perguntar à mim mesmo: será que na 4ª Edição surgirá *algum sistema de combate em massa, para quando os jogadores liderarem exércitos (admitam, isso JÁ aconteceu ao menos uma vez com vocês - ou ao menos um dia desejariam)?

Estava pensando se, com um sistema de combate em massa, campanhas militares poderiam ser melhor aproveitadas, e quem sabe, sonhando bem alto, a WotC consiga trazer Birthright em uma adaptação para a 4ª Edição...
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

NOTÍCIAS D&D 4e

Mensagempor Wykthor em 26 Dez 2007, 22:40

Ou uma versão renovada do war machine system E aproveitando a lista de desejos, poderiam também incluir as regras de stronghold & confidence checks. E acoplar aos Epic Destinies os caminhos da imortalidade. Tudo isso do bom e velho OD&D :)
Victor Caminha

Co-autor de "Mítica - Desbravando o Oriente"

Arquivos de Mítica: Cosmologia do cenário, Errata de "Mítica - Desbravando o Oriente"

Bestiário: Sentinela Nacarita, Druhak, Centauro da Lua Nova (Lápito), Kurapsu
Wykthor

NOTÍCIAS D&D 4e

Mensagempor Art__ em 26 Dez 2007, 23:11

adorei essa ideia de buscar a imortalidade
meu atual personagem de d&d tem esse objetivo, mas acho que atualmente só com divine rank
na 4 ed eu vou poder fazer isso sem essas frescuras, legal
:pidao:
Imagem
Conheça minha campanha aqui
Art__

NOTÍCIAS D&D 4e

Mensagempor Diel em 26 Dez 2007, 23:35

Um sistema simples e fácil de combates em massa seria perfeito.
Seria um show para os jogadores participarem de campanhas militares, como as vistas em 300 sparta, coração valente e tantos outros filmes.
Diel

NOTÍCIAS D&D 4e

Mensagempor Smaug em 26 Dez 2007, 23:51

Um sistema simples e fácil de combates em massa seria perfeito.
Seria um show para os jogadores participarem de campanhas militares, como as vistas em 300 sparta, coração valente e tantos outros filmes.

Duvido que o core traga isso, acho que jah comentaram a respeito, mas aposto em um futuro suplmento...
I will create in my own image
If God can then why can't I?
No thought of the consequences
I've got to know the meaning of life

Visite Zhephinlin:http://2x6.wikidot.com
Imagem
Imagem
Imagem
Smaug

NOTÍCIAS D&D 4e

Mensagempor Sampaio em 27 Dez 2007, 00:29

algum sistema de combate em massa, para quando os jogadores liderarem exércitos (admitam, isso JÁ aconteceu ao menos uma vez com vocês - ou ao menos um dia desejariam)?

Isso já não existe não? Ao menos no AD&D tinha suplemento pra isso, não?

Me lembro que se falava muito de evoluir na campanha pra chegar no ponto de liderar exercítos e usar o livro "X" (não, lembro mas posso perguntar) para fazer isso.
Spell: não somos bonzinhos, somos sinceros!
http://www.spellrpg.com.br/portal/index ... &Itemid=72

Perguntem qualquer coisa lá:
http://www.formspring.me/Pedrohfsampaio
Sampaio

AnteriorPróximo

Voltar para Sistemas e Cenários