D&D 3.5 (procurando jogadores)

Moderadores: oculto, Moderadores

Mensagempor Al_Morti em 27 Dez 2007, 11:16

ok!
Tu tem msn?
Al_Morti

Mensagempor Al_Morti em 28 Dez 2007, 22:29

KYU, tenho que rolar as habilidades né! =D~
se tu quiser rolar ae na sua casa e passar os resultados aqui pelo forum, sussa :aham:
Al_Morti

Mensagempor KYU em 29 Dez 2007, 00:07

Agora que percebi... Bem melhor usar o sistema de compra de pontos igual ao do Frost...
Vo trocar lá no primeiro post.

:P
KYU

Mensagempor Natsuiro em 02 Jan 2008, 00:00

Bem, estou dentro, estou dentro! \o/

[Só garantindo a vaga, huh! ù.u]

Obs: Por enquanto, tenho todos os dias à noite livres, e FdS também. Os FdS são meio instáveis, mas tudo bem. Lá para Fevereiro os dias de semana vão ficar totalmente ocupados... então já viu, huh?

Estou fazendo a ficha. Assim que tiver pronta eu passo pra cá.

Obs: Estou usando o Player's Handbook 2 para fazer o personagem. Ele é aceitável?
Imagem
Natsuiro

Mensagempor KYU em 02 Jan 2008, 02:47

Po cara, era até bom tu falar o que vai usar do PH2... To meio assustado com as infinidades de possibilidades que tem ai por fora, então é bom eu dar uma olhada antes.
xD

Agora sobre os livros que eu to aceitando...
-Completo Arcano
-Completo Divino
-Completo Guerreiro
OBS: Os outros completes eu não tenho aqui no pc, mas quando eu conseguir, é provável que eu de uma olhada neles pra ver se não tem nada anormal e aceite também.
-Players Handbook 2 (esse livro ai, como eu falei ali em cima, eu não li todo ainda. To com medo de achar algo apelativo of hell)
OBS²: Para os magos e outros conjuradores vidrados em magia - Acho que só com isso ai já da pra vocês ficarem felizes.

Agora, o estilo do jogo vai ser algo meio termo entre porrada e interpretação, enfatizando um pouco o lado da interpretação.
O que eu quero mesmo é que vocês pensem estar naquela época, porque ai da pra fazer tantas coisas mais...

Pra finalizar: mechi um pouco no mundo e to trabalhando no mapa. Acho que consigo mandar uma descrição e o desenho em breve.
KYU

Mensagempor Natsuiro em 02 Jan 2008, 11:32

O PH2 mesmo eu só adquiri há pouquíssimo tempo, ele também é um pouco misterioro pra mim... mas as classes novas que ele tem me deixaram curioso. Fiz um Elfo Duskblade, só preciso terminar alguns detalhes da ficha e esperar esta descrição que está por vir para montar o bg dele. \o/

Obs: você tem o Office Excel, ou usa qualquer outro programa que lê .xls?
Faço minhas fichas em uma planilha, e já aproveitando que quero te passar minha ficha em uma, já te passo uma em branco [caso não tenha], pq ela é beeeem útil. o/
Imagem
Natsuiro

Mensagempor how em 02 Jan 2008, 22:51

Gostaria de fazer parte do grupo. Creio que tenho muito tempo livre (estou de férias), então posso jogar.
Ainda não tenho decidido com que estilo de personagem jogarei se entrar no grupo, mas tenha certeza que já estou pensando.
Se possível, me adicione no msn:
robertokz@hotmail.com

(OBS: primeiro post. Gostei muito do novo fórum. Acompanhava sempre que tinha tempo o outro, mais velho.)
how

Mensagempor Bahamute em 03 Jan 2008, 10:07

Também estou interessado no jogo, já joguei com o Al_Morti durante muito tempo, mas por problemas de tempo por parte de todos (inclusive minha) tivemos que suspender a campanha.
Meu unico problema é com horario, pois trabalho durante a semana.
Então, se tiver um horario que eu possa jogar, e vocês deixar eu entrar no grupo, estou dentro!
Aquele abraço!
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell

Mensagempor Natsuiro em 03 Jan 2008, 14:06

Bem, tá aí:
Modelo da ficha: Download

Kerym Toufaer: Download

Kerym Toufaer: Imagem

Assim que terminar o BG dele eu edito/posto aqui. o/
Imagem
Natsuiro

Mensagempor how em 03 Jan 2008, 17:51

KYU, eu estava pensando, cá com meus botões, se há algum problema em começar como Samurai? Eu estou pensando seriamente em usar essa classe. Não costumo usar e/ou aceitar componentes orientais em minhas aventuras, portanto quero saber se não vai destoar de toda a campanha.
Não é um pensamento definitivo, então se não puder tudo ok. Mas queria apenas saber se... eu deveria pensar seriamente em variar agora. Reduzi minhas opções de classe para 3, e o Samurai está entre essas três.
Como eu não queria continuar jogando com Clérigo toda a sessão, resolvi criar um combatente estereótipo, que, diga-se de passagem, são divertidíssimos. :D

EDIT: Natsuiro, ótima ficha em Excel. Vou usar! >D
how

Mensagempor KYU em 03 Jan 2008, 19:35

Pode até ser, mas é o seguinte...

Sendo um samurai nas terras onde eu vou narrar, ou você viajou igual a um corno pra chegar one esta, ou você foi levado contra a vontade...

As "terras dos samurais" ficariam beeeeeeem distantes...

EDIT: Adorei o modelo da ficha, pena que é 3º edição (mas posso viver com isso)
E aqui, uma azagaia não cabe numa algibeira... 0.o
KYU

Mensagempor how em 03 Jan 2008, 22:45

Vou ficar com um Guerreiro mesmo então. Faz tempo que não uso nenhum. Além do mais, oriental simplesmente não é minha praia.

EDIT: Apenas para avisar que eu vou editar a planilha do Excel que o caro amigo colocou acima para 3.5 e fazer então meu personagem nela. Depois que eu adaptar para 3.5 coloco no 4shared para download.

EDIT 2: Gricor

Ficha 3.5

Não precisou editar muito. Só as perícias.
how

Mensagempor KYU em 05 Jan 2008, 02:11

Natsuiro ,

Sua ficha tem algumas coisas a serem modificadas:

-Você está carregando uma carga média, isso significa que sofre -3 em algumas perícias e seu deslocamento diminui para 6m. Você também se esqueceu de aplicar as penalidades de armadura. Desse modo, ficaria -5 pras normais e -7 pra natação.
-Você não pôs sua idade.
-Não da pra por 5 azagais numa algibeira. Uma algibeira (pelo menos pra mim)é uma coisa um pouco maior que uma bolsa de componentes mágicos.
-Sobraram dois pontos na sua compra de atributos (isso siginifica, basicamente, que você pode tranformar um dos "10" pra "12" ou um dos "14" pra "15"). OBS: Se quiser deixar assim não tem problema.

Acho que é só isso...

PARA TODOS,

Já pode ir mandando as fichas e os BGs !!!
KYU

Mensagempor Natsuiro em 05 Jan 2008, 10:09

Ah, sobre as perícias, eu não coloquei pq não acho que seja um 'modificador variado', e sempre as aplico na hora. ;\
Em outras palavras, na hora que estou sem armadura, acabo esquecendo de tirar a penalidade, então acabo aplicando a penalidade na hora.

Bem... pra mim, Algibeira sempre foi aquele "porta-flechas". o.o
Só coloquei o (azagaias) para mostrar que eu as adaptei para portar azagaias. o/

Sobre a idade... esqueci de colocar mesmo XD~~ Fiquei de um pouco acima idade minima para 'elfos adolescentes', isso foi meu erro. .-.'

E sobre os atributos... não estão errados não O.o.

Digo, eu fiz como o sistema de compra de pontos manda no livro do mestre: Fiz as compras com 38 pontos, aí eu apliquei o modificador de raça. Como tinha destreza 12 e constituição 16, os dois foram para 14.

BG eu tenho quase completo, mas não estou em casa agora. Acho que até hoje antes da meia noite já o posto. o/
Imagem
Natsuiro

Mensagempor how em 05 Jan 2008, 10:34

@KYU

Algum problema com a minha ficha? (Não sei nem se fui aceito no grupo, mas...)

E postarei meu background depois do jogo do Inter ao 12h.
how

AnteriorPróximo

Voltar para RPG via Internet