Outra coisa: os tais moocks são comuns em Pyra, o plano de Thyatis, enquanto só se conhece um em Arton. O que se pode pensar disso?
Duas coisas:
a) Esse Moock fugiu, de alguma forma de Pyra.
b) Ele foi posto propositadamente em Arton.
Moderador: Moderadores
Outra coisa: os tais moocks são comuns em Pyra, o plano de Thyatis, enquanto só se conhece um em Arton. O que se pode pensar disso?
E a pergunta permanece: a "lição" foi pra quem? Para o clérigo (que morreu)? para os cidadãos e os futuros visitantes (afinal ele não é o deus da profecia também) ?

Eu sei pelo menos de um grupo de pessoas que têm uma lição a aprender com isso. Os jogadores. O grupo trata ressurreição de maneira leviana? Triumphus é uma boa ferramenta pra levantar o assunto. Se não funcionar, experimente Ravenloft
Bem, a partir daqui é interpretação, levem como tal.

Oda, é consenso que não dá pra simplesmente remover as magias de ressurreição do sistema. Em níveis altos, a chance de um personagem morrer em um único round é muito, muito alta, com ou sem magias de save-or-die. Já discutimos bastante esse assunto aqui na Spell, e a conclusão é que você pode sim remover essas magias, mas prepare-se pra alterar muitas outras partes do sistema.
Enfim: não é tão simples quanto parece. Triumphus é na verdade uma opção bem mais simples do que reescrever o sistema.

Smaug escreveu:Me corrijam se eu estiver falando besteira, afinal soh tenho a trilogia do fogo das bruxas, mas em reinos de ferro as magias de ressureição não foram banidas? Lembro que na aventura eh dito que um dos unicos meios de se ressucitar alguém era maquina do templo de uma deusa...
Chrono Trigger?
E não que isso seja ruim. Não conheço o cenário, mas pelo pouco que pude montar dele lendo os posts de vocês, ele é um pouco mais tecnológico, nao?

Youkai X escreveu:Já que falaram aqui da 4E o Trio já disse algum plano para Tormenta envolvendo a nova edição por vir?
Iron Man escreveu:Olá pessoalYoukai X escreveu:Já que falaram aqui da 4E o Trio já disse algum plano para Tormenta envolvendo a nova edição por vir?
Bom pelo que parece eles estão querendo fazer uma versão OGL de Tormenta e Reinos de Moreania. Ou seja eles querem desvencilhar os cenários deles de D&D, e assim poderam usar as regras que quiserem sem ligar para o D&D e acabar com a necessidade os três livros básicos.
Até mais
E não que isso seja ruim. Não conheço o cenário, mas pelo pouco que pude montar dele lendo os posts de vocês, ele é um pouco mais tecnológico, nao?
Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes