Acho que o Black Skull nada tem a ver com o Red Skull, o tal vilão do Capitão América.
Não duvidaria que tivesse haver de alguma forma, tormenta é copy + paste + make up de tanta coisa, o proprio trio diz que só não botou star wars porque não podia.
Moderador: Moderadores
Acho que o Black Skull nada tem a ver com o Red Skull, o tal vilão do Capitão América.

Pseudo-revista sobre 'inimigo do mundo' escreveu:Lançamento indispensável para qualquer fã de Tormenta, e altamente recomendado também para fãs de literatura fantástica em geral.

Como fã e pretenso estudioso de literatura fantástica de verdade, eu me seti até ofendido por isso.
Nunca poria esse fulaninho do lado de um Hoffmann.
O Caveira Vermelha era um nazistão que ficou deformado com um acidente, coisa do tipo. Propaganda-lixo da Marvel.
Lançamento indispensável para qualquer fã de Tormenta, e altamente recomendado também para fãs de literatura fantástica em geral.

Literatura fantastica, quando fulano e fulana lutam uma epica batalha de 3 linhas e saem para brincar.

Num universo em que o Paulo Coelho está na ABL? Inversão de valores total.

Inversão de valores, hoje em dia, é odiarmos Tormenta. É normal apreciar o lixo.

E no décimo aniversário devem lançar uma penca de livros e, não duvido nada, um livro de Moreania.

Moreania? Oba! Mais 234 reinos temáticos!
Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes