Desculpe pelo flood, mas quando eu decidir descutir algo com o Oda, vou levar SEMANAS me preparando.
<medo>
E eu agradeço. Pois já estou de saco cheio de ver pessoas inventando coisas e agindo como se fosse um fato.
- Ele praticamente não tem habilidades de apoio pro grupo, as buffs que ele tem são só sobre ele.
Concordo isso é um saco...Será que com um conceito diferente(buffs para todos menos ele) ficaria equilibrado, eu me pergunto?
- Ele possúi uma quantidade de ítens dedicados as ua classe muito baixa.
E os itens que tem são pessimos!
- O dano final, comparado com combatentes e conjuradores, é muito baixo, a única vantagem é que ele é por toque e não permite RD, mas RM bloqueia.
Diga isso ao Skar. Para ele *gasp* FAZ O WARLOCK SER PODEROSO
Ela é uam classe legal de se jogar, inclusive no momento eu estou jogando com um. Mas, ela fica muito abaixo de muitas outras classes.
Concordo. Espero que tenham feito ele bem maneiro na quarta edição.
contras: warlock tem de se aproximar e ficar em melee (problemas para o tio warlock que num é laaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa essas brastemps de resistencia).
Se você esta indo para A LINHA DE FRENTE com uma classe pseudo caster, ALGO ESTA ERRADO. Isso é para ser uma estrategia desesperada, quando você sabe que seu dano vai trucidar o oponente, pois se ele ficar de pé...Adeus.
p.s. Aos Warlock fanboys e aos antiwarlocks fica o recado que isso é inteiramente minha opinião pessoal, decidi apenas levantar alguns pontos que eu acho ue o pessoal ainda não tinha comentado (se comentaram me perdoem).
Espero que não me coloque nos antis, eu adoro Warlocks, eles fazem incriveis NPCs.
Não é uma classe poderosa contudo e quem falar isso está viajando.