E Oda pq vc não comparar o warlock com as outras classes ?
Por que isso seria retardado?
AS CLASSES DE D&D foram feitas para seguirem FUNÇÕES.
Quer comparar o Warlock com um clérigo que a função é buffar e regenerar o grupo? O clérigo é superior pois ele buffa melhor e consegue curar o grupo(HURR DURR)
Quer comparar com o barbaro que tem a função de ir na linha de frente e segurar os inimigos?
Boa sorte tentando fazer isso com seus d6s de vida.
Viu onde isso termina?
O warlock é apelão e não adianta dizer q um mago é mais pq em comparação com as outras classes o warlock continua sendo mais poderero
Eu li
O WARLOCK É APELÃO PORQUE EU ESTOU FALANDO QUE É. NÃO VOU CONTRA ARGUMENTAR SEUS ARGUMENTOS, EU VOU APENAS CRUZAR O BRAÇO E FICAR CHAMANDO ELE DE APELÃO, BUÁ
ELE É UM MOYHERFUCKING CASTER! ATÉ O FEITICEIRO É "MELHOR" DO QUE AS OUTRAS CLASSES NO QUESITO DANO. E ADIVINHA SÓ: ESSAS MESMAS CLASSES CASTER SÃO MELHORES DO QUE O WARLOCK.
Mago é a classe q tem mais suplementos sobre ela e magia pra dar e vender
EU USEI O CORE PARA DEMONSTRAR QUE ELE JÁ É SUPERIOR DO QUE O WARLOCKOutra Binder,warlocks,swordsages,warblades e outros não estão lá pra roubar o lugar das classes do core q tem MUITO mais material voltado para elas.
Ninguem mencionou nenhum suplemento até agora a não ser você, para o Warlock. E eu já provei que ele faz MENOS que os outros casters. Denovo, você cria um espantalho!
Mas msm com pouca coisa lançada elas conseguem se sobre sair e serem classes poderosas q a média das classes do CORE é simples assim.
E seu argumento para tal é "lolz eles dão 26d6s de dano" ignorando o verdadeiro poder do mago, que não apenas supera isso como FAZ OUTRAS COISAS AINDA POR CIMA. Já expliquei que é retardado comparar ele com classes não casters.
Pq se não o fossem pessoas não jogariam com elas.
PROVE. (Claro o roleplay é importante mais isso vc faz com qualquer classe)
Ninguem mencinou "potencial interpretativo", é um conceito divertido, interessante e funcional. Ele não é o subistituto para o mago, mas ele funciona como uma especie de "bardo", o quinto membro.
Monje é uma classe forte.
EU TE ODEIO TANTO-Um milhão de pontos do Oda
Só tem flames com o Oda

Continue falando isso. Espera só a galera do monge aprimorado chegar nesse tópico. Isso aqui vai explodir.