Depois fui entender!

Moderador: Moderadores

ShinRyuu escreveu:Seu_Madruga escreveu:Locke Winchester escreveu:Seu_Madruga escreveu:ShinRyuu escreveu:Pra mim foi uma pouca vergonha.
Vergonha é a WotC não ter feito primeiro! A OGL especificamente fala que se você imprimir o SRD e algum besta comprar, seja feliz!
O pessoal não entende que os caras estão ali pra ganhar dinheiro, RPG não é filantropia.
Que eles estão nesse negócio pra ganhar dinheiro eu entendo, mas copiar e colar o trabalho dos outros se adicionar nada pra vender me parece ... uma pouca vergonha
Tem que deixar a ética de lado. Qualquer um teria feito o mesmo: não é plágio e foi endossado pelos criadores, oras.
Pior ainda, se a WotC sugeriu na licença a idéia de imprimir o SRD e vender, e em 8 anos não tomou a iniciativa de fazer o livrinho de bolso nem do próprio PH nem do SRD que é mais enxugado, já tava na hora de alguém fazer.

habilidade de pet
Você é insistente, tenho que admitir.
Você é carente?
.
Tanto quanto você teima em referenciar MMORPGs neste tópico meu caro.
Eu tinha gostado dos celestials spirits, queria que eles continuassem usando essa idéia.
Você é um verdadeiro figurão da Spell, isso eu admito tirando o chapéu
E outra, não sabia que PET foi um termo inventado pelos MMOs...
Eu tinha gostado dos celestials spirits, queria que eles continuassem usando essa idéia.
Letthull escreveu:Eu tinha gostado dos celestials spirits, queria que eles continuassem usando essa idéia.
Não acho que vão jogar essa idéia fora (que eu também gostei). Espero que se torne parte das opções.
Do jeito que usou(Para falar do Companheiro Animal) é sim. Começou em Ragnarok mas rapidamente o termo foi utilizado em outros MMORPGs.
Acho que deve ser um caminho, assim como paladino com pet deve ser outro. Pelo que entendi estão abrindo vários leques, suponho, unicamente por achismo, que para evitar milhões de multiclasses.
Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes