NOTÍCIAS D&D 4e

Venha trocar idéias sobre os mais variados sistemas de RPG e seus cenários.

Moderador: Moderadores

NOTÍCIAS D&D 4e

Mensagempor Lumine Miyavi em 11 Jan 2008, 13:41

Letthull escreveu:Em sua investida pelos anti-MMO posters, você ficou cego em sua interpretação de texto, conduzindo qualquer tipo de termo usado nestes, como significado automático comparativo ou analógico.

Em outra palavras, pra dessa vez não ser mal entendido, não é porque eu falei PET, que eu tô falando de MMO. Pet é um companheiro animal. Se você quer ler tudo que eu falo com um dicionário MMO, fique à vontade. Mas não vou ser eu o bobo da vez.

Eu li como...

Letthull escreveu:Lá fora, depois da aula, não avise nenhuma professora.
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

NOTÍCIAS D&D 4e

Mensagempor Diel em 11 Jan 2008, 13:46

Sinceramente, eu não consegui conceber um paladino montado como build.
Mas eu sim, achei bacana como fluff e visual.
Quando eu vi o nome Paladino em uma classe, imediatamente veio à minha mente o paladino do diablo 2, que sinceramente, teria sido muito melhor aproveitado o conceito e as habilidades dele.
Sempre achei que um paladino era um guerreiro dos deuses, então, nada mais natural do que algumas habilidades relacionadas à eles.
Auras são uma excelente forma de expressar essa ligação do paladino com os deuses.
Diel

NOTÍCIAS D&D 4e

Mensagempor AKImeru em 11 Jan 2008, 16:14

Em sua investida pelos anti-MMO posters, você ficou cego em sua interpretação de texto, conduzindo qualquer tipo de termo usado nestes, como significado automático comparativo ou analógico.

Em outra palavras, pra dessa vez não ser mal entendido, não é porque eu falei PET, que eu tô falando de MMO. Pet é um companheiro animal. Se você quer ler tudo que eu falo com um dicionário MMO, fique à vontade. Mas não vou ser eu o bobo da vez.

Eu adoro como você vê tudo de maneira tão pessoal. Não vou dignificar isso com uma resposta de verdade.

Quando eu vi o nome Paladino em uma classe, imediatamente veio à minha mente o paladino do diablo 2, que sinceramente, teria sido muito melhor aproveitado o conceito e as habilidades dele.
Sempre achei que um paladino era um guerreiro dos deuses, então, nada mais natural do que algumas habilidades relacionadas à eles.

Sim mas...Como?
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

NOTÍCIAS D&D 4e

Mensagempor Fëanor em 11 Jan 2008, 17:11

Algo parecido com os domínios do clérigo talvez.
"Tomorrow will take us away
Far from home
No one will ever know our names
But the bards' songs will remain"

http://www.valinor.wikidot.com
Fëanor

NOTÍCIAS D&D 4e

Mensagempor AKImeru em 11 Jan 2008, 17:53

Algo parecido com os domínios do clérigo talvez.

Já deu uma olhada no Paladino do Madruga?
AKImeru

NOTÍCIAS D&D 4e

Mensagempor Diel em 11 Jan 2008, 19:17

O paladino do diablo 2 tem 3 tipos de "poderes", auras de ataque, auras de defesa e "poderes" de ataque mesmo.
As auras de ataque tem várias, tais como: aumento da precisão, do dano, auras de ataques elementais, como raio, fogo, gelo, etc.
As auras de defesa incluem cura, restauração de mana, aumento de defesa, resistencias à elementos, fogo, gelo, poison, raio, e quase todas as mazelas que os inimigos presentes no jogo disponham para atacar, o paladino tem algum meio de resistir um pouco.
Os poderes de ataque incluem ataques mágicos, multiplos ataques e vários outros.
Em suma, o paladino do diablo2 FAZ a diferença, enquanto que o do d&d atual(o core) é só mais um no campo de batalha.
Foi essa a idéia que eu tinha do paladino, antes de ler a classe do d&d e ver que não era nada do que eu imaginava.

Eu não vi o paladino do Madruga ainda não.
Diel

NOTÍCIAS D&D 4e

Mensagempor Nibelung em 11 Jan 2008, 20:36

Ou seja, tu quer que o Paladino herde as auras do Dragon Shaman do PHB2? Gostei da idéia.
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

NOTÍCIAS D&D 4e

Mensagempor Deicide em 11 Jan 2008, 20:53

Já viram o Paladino do World of Warcraft RPG? Ele é bem desse estilo (pense no Paladino do D&D com um Destruir bem melhorado, e com auras, mas sem montaria), especialmente se você usar também as magias extras criadas no More Magic & Mayhem (nele, tem magias para Paladino bem poderosas, que ele invoca como ação de movimento e duram 5 rodadas apenas, e em geral dão algum poder em seus ataques, como causar dano divino, manter "aggro" de criaturas atacadas, entre outros).
Há incontáveis séculos, houve um reino, Eussey-lah seu nome, que se estendeu por todas as terras do mundo conhecido. Esse tempo acabou quando o rei-destino, Khem, enlouqueceu e quase levou o mundo à ruína. Sete heróis e um oráculo o impediram.

Desde então, grandes heróis e vilões têm mantido o mundo girando a cada geração.

Deicide

NOTÍCIAS D&D 4e

Mensagempor Mirallatos em 11 Jan 2008, 21:26

Já viram o Paladino do World of Warcraft RPG? Ele é bem desse estilo (pense no Paladino do D&D com um Destruir bem melhorado, e com auras, mas sem montaria), especialmente se você usar também as magias extras criadas no More Magic & Mayhem (nele, tem magias para Paladino bem poderosas, que ele invoca como ação de movimento e duram 5 rodadas apenas, e em geral dão algum poder em seus ataques, como causar dano divino, manter "aggro" de criaturas atacadas, entre outros).

Eu joguei com um até o nível 32. É bacana. Eu também espero um paladino melhor no D&D4, é uma das classes que sempre gostei de jogar.
Imagem
Mirallatos

NOTÍCIAS D&D 4e

Mensagempor Styker em 11 Jan 2008, 23:28

Depois do complete champion e dungeonscape o paladino 3E melhorou muito, hoje em dia lá na mesa os jogadores que tem mais experiencia em construir personagens já o respeitam, diferente de antigamente.
Imagem
Homens de Verdade não precisam de justificativa para matar coisas – a necessidade é óbvia.
Styker

NOTÍCIAS D&D 4e

Mensagempor Skar em 12 Jan 2008, 01:02

o único problema de paladino é ser leal é bom.
Na 4 edição é provavel q ele tenha manobras ao estilo devoted spirit. Um crusader é um paldino melhor no quesito combate e suporte.

onde ta o paladino do Madruga ??
"I am free from all prejudice, I hate everyone equally."

“Tudo com moderação, incluindo a moderação.” Harvey Steiman

"Alcohol is like love. The first kiss is magic, the second is intimate, the third is routine. After that you take the girl's clothes off." - Raymond Chandler

Frases legais e aleatórias.
Skar

NOTÍCIAS D&D 4e

Mensagempor AKImeru em 12 Jan 2008, 09:56

Bem a classe é um CAMPEÃO DO BEM E DA JUSTIÇA, você queria o que :linguinha: ?
AKImeru

NOTÍCIAS D&D 4e

Mensagempor Madrüga em 12 Jan 2008, 10:02

Skar escreveu:o único problema de paladino é ser leal é bom.
Na 4 edição é provavel q ele tenha manobras ao estilo devoted spirit. Um crusader é um paldino melhor no quesito combate e suporte.

onde ta o paladino do Madruga ??

Eu ando com o link na assinatura há anos!

Mas aqui está o meu guerreiro sagrado. Ele acabou ficando parado numa mudança de conceito de design, mas tá jogável.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

NOTÍCIAS D&D 4e

Mensagempor WillDice em 12 Jan 2008, 10:11

Oda Nobunaga escreveu:

Bem a classe é um CAMPEÃO DO BEM E DA JUSTIÇA, você queria o que :linguinha: ?

Se me lembro bem, anunciaram que o palada da 4ª não será mais restrito a essa tendência.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

NOTÍCIAS D&D 4e

Mensagempor AKImeru em 12 Jan 2008, 10:21

Se me lembro bem, anunciaram que o palada da 4ª não será mais restrito a essa tendência.

As tendencias estão sofrendo mudanças.
AKImeru

AnteriorPróximo

Voltar para Sistemas e Cenários