por Eltor Macnol em 12 Jan 2008, 19:51
Will, primeiro deixa eu cumprir minha função básica como moderador dessa seção:
Dois dos seus posts nesse tópico foram editados pelo conteúdo de baixo nível. Você está sendo advertido por isso, e se cometer algum outro erro grave como esse nos próximos 60 dias, será banido do fórum. Basta evitar isso e postar civilizadamente, e você estará livre pra continuar usando nosso fórum à vontade pra expressar quaisquer opiniões que tiver.
-- Eltor Macnol (Moderador)
OK, agora esqueçamos essa parte e deixa eu falar como usuário normal:
Cara, a tua reação é realmente incompreensível pra quem não te conhece pessoalmente. O teu jogador apenas veio ao fórum pra tirar uma dúvida, descobriu como é a versão oficial da regra, te elogiou mesmo depois de descobrir que tu tinha interpretado a regra errado, e tentou te indicar a discussão que tivemos aqui, pra você também ter a chance de ler a explicação e esclarecer se estava ciente disso e usava a regra diferente de propósito no teu cenário, ou se tinha sido um erro mesmo.
Nós não te chamamos de idiota por ter cometido esse erro, não dissemos que você é um mestre ruim, nem nada parecido. Por quê raios você reage como se tivesse sido ridicularizado pior que um retardado mental? Ninguém te tratou assim. E olha que, pelas coisas que você disse nos posts que foram apagados, tinham todo o direito de reagir violentamente às ofensas gratuitas, mas nem isso fizeram, todo mundo aqui te tratou com MUITO mais respeito do que recebeu da tua parte. Quem sabe tu toma uns 3 copos de água gelada, esfria bem a cabeça, analisa bem a situação, e depois sim volta pra postar novamente?
Nós estamos sempre dispostos a ouvir as tuas opiniões e trocar idéias sobre o jogo, mas pra isso você tem que postar com respeito, não do jeito que você tem agido até agora.