Talentos...2 ou 3?oo

Venha trocar idéias sobre os mais variados sistemas de RPG e seus cenários.

Moderador: Moderadores

Talentos...2 ou 3?oo

Mensagempor Will em 12 Jan 2008, 19:15

olha oq o cara mando no scrap pra mim!!!e ve si não é de ficar puto!!!

Pedro/Balthazar:
Will...sei que depois que ler isso se vai me odiar(ou não nunca se sabe) mas vá lá...entra no site e le oque eu e os outros postaram oO...e depois me explica se essa sua explicação é por sua vontade OU porque vc resolveu transformar isso em oficial no seu mundo viewtopic.php?f=12&t=1345&p=38597#p38597

como assim...oficial no meu mundo pedro???
eu não crio regra não cara!!!
Will

Talentos...2 ou 3?oo

Mensagempor Nibelung em 12 Jan 2008, 19:15

Se ele é falso, verdadeiro, ou pede ajuda aos universitários, não é relevante. Só te alertei que aquele monte de [palavreado chulo] que você escreveu vai contra a primeira regra do fórum (Respeito), e tu provavelmente vai levar uma advertência por ela.

Segundo, se tu gosta ou desgosta do cara na vida real, é problema pessoal teu. Vir pra cá e falar que ele é bobo, feio, e mora longe, não ajuda em absolutamente nada. Resolvam-se entre vocês.

Terceiro, espero que tu não fique com irritação desnecessária por causa desses conselhos, e que continue frequentando a Spell. Todo mundo comete erros (eu já comprei DB :bwaha: ).
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Talentos...2 ou 3?oo

Mensagempor Elven Paladin em 12 Jan 2008, 19:18

Que tipo de ser humano brigaria com um amigo/colega/conhecido devido a uma questão mecânica de um jogo? Isso é deveras estranho, no mínimo.
"Eu não sou católica, mas considero os princípios cristãos - que tem suas raízes no pensamento grego e que, no transcorrer dos séculos, alimentaram todas as nossas civilizações européias - como algo que uma pessoa não pode renunciar sem se aviltar" Simone Weil

When you decide to grant power to government, start by thinking "What powers would I allow the government to have over me if I knew that my worst enemy in the world was going to be in charge of this government?" - Hastings & Rosenberg.
Elven Paladin

Talentos...2 ou 3?oo

Mensagempor Vinicius em 12 Jan 2008, 19:19

Vou tentar parar de rir desse tópico, aí eu posto a minha opinião.

:rolando: :rolando: :rolando: :rolando: :rolando:
:frenzied:
Vinicius

Talentos...2 ou 3?oo

Mensagempor gardner em 12 Jan 2008, 19:20

Imagem

Surreal
Of the world's woe, now convene. All is bound by the circle and its thorns. Invisible, inviolate, we, the seeds of the storm, at the center of the world's woe, now convene
gardner

Talentos...2 ou 3?oo

Mensagempor WillDice em 12 Jan 2008, 19:25

O quê? Só por ele ter desconfiado da sua explicação e ter ido perguntar para outras pessoas que também jogam? E ter te elogiado mesmo depois de termos corrigido?

Se EU fosse o mestre dele, iria mesmo querer que ele aprendesse e descobrisse sozinho as coisas, ao invés de ficar dependendo de mim pra tudo. Se ele aprendeu algo que eu ensinei errado, melhor, agora eu sei o certo! Eu agradeceria.

Will...sei que depois que ler isso se vai me odiar(ou não nunca se sabe) mas vá lá...entra no site e le oque eu e os outros postaram oO...e depois me explica se essa sua explicação é por sua vontade OU porque vc resolveu transformar isso em oficial no seu mundo viewtopic.php?f=12&t=1345&p=38597#p38597

como assim...oficial no meu mundo pedro???
eu não crio regra não cara!!!

Não cria? Pior pra você. Eu crio. Chama-se house rule. A coisa mais normal do mundo.

Sério cara, eu não vejo problema nenhum no scrap. Tem certeza de que você já não estava estressado com alguma coisa e resolveu descarregar no Balth?
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Talentos...2 ou 3?oo

Mensagempor Will em 12 Jan 2008, 19:28

ok!!!
não vou cair o nivel mais...aEW e otra cara eu sei q foi errado chinga td mundo e eu agi errado mais eu sou cabeça quente irmaum... e aew vlw o toque se eh fmz mais aew eu soh naum quero q pensem q eu sou idiota eu manjo a regra e errei pq faz moh cara q eu naum lia o livro basico... e aew meu a atitude foi errada oq no livro do mestre fla pra que as discuçoes e desavenças de jogo devem ser discutidas e resolvidas na mesa com o livro de regras e naum pra expor a terceiros naum eh ?
Eu peguei mal com essa falta de camaradagem pq RPg eh pra se diverti com amigos e amigos saum leais e naum tem como jogar e se divertir com amigos q naum saum confiaveis... e mais foi boum vcs terem apontado o erro, adimiro a capacidade de vcs de apontarem os erros alheios... vcs saum tds educados e digitaum direitinho seim erros de portugues... mais aew uq vc faria em uma situaçaum assim... afinal parece q vcs podem ter a resposta de como agir em situaçoes assim afinal naum eh um problema em si de regras e sim de conduta de jogadores

e quanto a ele ter me elogiado naum faz diferença ele fez a merda e depois joga boum ar naum apaga o erro ( em resposta ao cara do Tisubasa Chronicles ) e eu naum ligo pras palavras ofensivas do outro Will... pra mim naum fede neim chera e vc naum tah flnu enquanto digita cara pensa antes de digita besteiras
Will

Talentos...2 ou 3?oo

Mensagempor Nibelung em 12 Jan 2008, 19:34

Na moral, alguém entendeu esse último post? Eu me perdi na terceira linha.
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Talentos...2 ou 3?oo

Mensagempor Will em 12 Jan 2008, 19:34

[Conteúdo removido pelos palavrões e ofensas gratuitas.
-- Eltor Macnol (Moderador) ]
Will

Talentos...2 ou 3?oo

Mensagempor juma em 12 Jan 2008, 19:38

VIVA OS MONGES!
juma

Talentos...2 ou 3?oo

Mensagempor Vinicius em 12 Jan 2008, 19:39

Coitado. :rolando: :rolando: :rolando: :rolando: :rolando:
:frenzied:
Vinicius

Talentos...2 ou 3?oo

Mensagempor kimble em 12 Jan 2008, 19:42

Fácil falar quando se está atrás de um teclado. São José, perto de Floripa? Moro na cidade ao lado da tua então. Quando quiser cara, quando quiser.
Material que disponibilizei no 4shared (tudo criação minha e/ou gratuito) pros jogadores das minhas campanhas. Inclui house rules e erratas do Exalted:
[Link]http://www.4shared.com/dir/10183502/4d808442/sharing.html[/Link]
kimble

Talentos...2 ou 3?oo

Mensagempor Will em 12 Jan 2008, 19:47

na boa se nen sabe oq ta falando eu não to na cidade do lado da sua nen fudendo!!!
são josé dos campos!!!SP
isso q vc falo é verdade muito facil falar por de tras de um pc...mais eu to querendo agir e ae mi ajuda???

auHUAHuhauHUAHUhaHUAHUhauhUAHUhauhUHAUhuahUHAUhuahUAHUhauhUAHUhauhUHAUhauHUA
SÓ SE SUA MÃE FOR BOA^^

HAUhauHUAHUhuahUAHUhauhUHAUhuahUHAUHuahuHAUHuahuHAUHuahuHAUHuahuHAUHuahUHAUh

i pra quem falo coitado aparece ae!!!

já perdi muito tempo numa conversa relacionada a um doente mental...velho!!!
abraço pra quem fica...to saindo fora^^
Will

Talentos...2 ou 3?oo

Mensagempor Eltor Macnol em 12 Jan 2008, 19:51

Will, primeiro deixa eu cumprir minha função básica como moderador dessa seção:

Dois dos seus posts nesse tópico foram editados pelo conteúdo de baixo nível. Você está sendo advertido por isso, e se cometer algum outro erro grave como esse nos próximos 60 dias, será banido do fórum. Basta evitar isso e postar civilizadamente, e você estará livre pra continuar usando nosso fórum à vontade pra expressar quaisquer opiniões que tiver.

-- Eltor Macnol (Moderador)

OK, agora esqueçamos essa parte e deixa eu falar como usuário normal:

Cara, a tua reação é realmente incompreensível pra quem não te conhece pessoalmente. O teu jogador apenas veio ao fórum pra tirar uma dúvida, descobriu como é a versão oficial da regra, te elogiou mesmo depois de descobrir que tu tinha interpretado a regra errado, e tentou te indicar a discussão que tivemos aqui, pra você também ter a chance de ler a explicação e esclarecer se estava ciente disso e usava a regra diferente de propósito no teu cenário, ou se tinha sido um erro mesmo.

Nós não te chamamos de idiota por ter cometido esse erro, não dissemos que você é um mestre ruim, nem nada parecido. Por quê raios você reage como se tivesse sido ridicularizado pior que um retardado mental? Ninguém te tratou assim. E olha que, pelas coisas que você disse nos posts que foram apagados, tinham todo o direito de reagir violentamente às ofensas gratuitas, mas nem isso fizeram, todo mundo aqui te tratou com MUITO mais respeito do que recebeu da tua parte. Quem sabe tu toma uns 3 copos de água gelada, esfria bem a cabeça, analisa bem a situação, e depois sim volta pra postar novamente?

Nós estamos sempre dispostos a ouvir as tuas opiniões e trocar idéias sobre o jogo, mas pra isso você tem que postar com respeito, não do jeito que você tem agido até agora.
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

Talentos...2 ou 3?oo

Mensagempor Skar em 12 Jan 2008, 19:54

Oq foi isso ????? :queixo: :queixo:
"I am free from all prejudice, I hate everyone equally."

“Tudo com moderação, incluindo a moderação.” Harvey Steiman

"Alcohol is like love. The first kiss is magic, the second is intimate, the third is routine. After that you take the girl's clothes off." - Raymond Chandler

Frases legais e aleatórias.
Skar

AnteriorPróximo

Voltar para Sistemas e Cenários