Nossa velho, nem sei se o cara vai voltar aqui, mas...
Infantil.
Que atitude foi essa?
Will (não o Dice, o estressado), você tá fazendo algum favor pro Balth, em mestrar ou ser amigo dele?
Do jeito que você fala, até parece que é um estorvo manter contato com o cara...
Pelo que vejo do Balth aqui no forum, o cara é super gente boa, sempre discorre bem suas duvidas e nunca tratou ninguém com falta de respeito.
Você mora em sampa? Jogador é o que não falta aqui... Serio, sempre que quero montar um grupo, só preciso de um ou dois telefonemas, ou postar em algum forum / lista / msn, que as pessoas surgem do nada. Pra que falar isso do cara? Se não gosta dele, paciencia, não precisa vir aqui e dizer isso abertamente. Ele veio na maior boa vontade, te elogiou, e ainda te convidou pra entrar nesse forum, que é o melhor forum de RPG atualmente.
Ficar todo nervosinho por que sentiu vergonha, de cometer um erro, é atitude de criança.
Xingar os outros que só tentaram te ajudar, é atitude de mais criança ainda.
Oda-Eu-Odeio-Tudo-NobunagaXD escreveu:Não deixe a porta bater em seu traseiro. E se quiser discutir feito um ser humano, estaremos aqui dispostos a ouvir seus argumentos e talvez possivelmente poderiamos discutir feito cavalheiros.
que bata no traseiro!
Menino mau tem que levar palmadas!
Balth, você mora perto de Sampa? Vou começar uma mesa em meados de fevereiro pra testar um cenario que desenvolvi, se estiver afim (ou qualquer outro membro do forum que more em sampa e/ou tenha disponibilidade de vir para cá, e esteja afim de jogar) mande me uma MP!
Eltor, vou te adicionar no msn, preciso rolar uma ideia contigo.